6 de junho de 2014

The Hunger Games Cap. 8 - Favor




- boa noite - ela respondeu

Dia Seguinte - 

Acordei, e sem demoras levantei. Fui cambaleando até o banheiro, fiz minhas higienes e aproveitei para tomar um banho, enrolei a toalha na cintura e saí do banheiro. 
Fui até o closet, coloquei uma camisa, calça e um sapato que encontrei, voltei ao quarto e {seu nome} ainda dormia profundamente, não sei como ela consegue dormir tanto. Me sentei na ponta da cama, e a balancei de leve, ela se mexeu um pouco, resmungou, provavelmente me xingou. Eu ri fraco, e a cutuquei, ela nem se mexeu...

- para de drama e acorda - eu disse 
- ai que merda, me deixa - ela resmungou 
- vou te deixar aí 
- okay - foi para debaixo das cobertas 

Tirei as suas cobertas, a balancei mais, até finalmente ela se levantar para me bater. Segurei suas mãos e a encarei. 

- Vai se arrumar - ri
- ARGH! Idiota - foi para o banheiro 

Não sei porque ainda me importo, fui para a mesa de café e comecei a comer, estava com bastante fome, logo James chegou. 

- Bom dia, Harry... - James disse - será que tem algum remédio por aqui? - olhou em volta 
- ressaca? - ri baixo 
- exatamente - revirou os olhos 
- acho que devem ter deixado em algum canto - dei de ombros 
- sorriu - não sei como você ainda não me xingou 
- essa não é minha função - ri 
- falando em xingar... cade a... 
- {seu nome}? 
- sim.. hoje é o último dia do treinamento, depois jogos, quero vocês mais preparados do que nunca 

Apenas assenti e continuei a comer, mas parei, comecei a ficar nervoso e qualquer fome que eu tinha passou, restando apenas o nervoso, me levantei, e fui até a sala, olhei pela janela, e lembrei de uma das vezes que conversei com {seu nome}, ela estava tão preocupada com a família, e agora comecei a pensar na minha, será que estavam bem? Ela ainda estão vivas? 
Me sentei no sofá, e nada ajudava, eu ficava cada vez mais nervoso, por que eu tinha tanta certeza de que não voltaria vivo? Só de pensar na minha irmã e minha mãe chorando é algo triste, espero que não façam nada com elas, a esse ponto, não sei mais do que a Capital é capaz. 

- Harry? 

Ouvi a voz de {seu nome} me chamar, olhei para o lado, e ela estava parada, prendendo os cabelos enquanto me encarava. 

- Tudo bem? - perguntou 
- assenti - sim... vamos para o treinamento - me levantei
- suspirou - okay - disse desconfiada

{seu nome} P.O.V.

Fomos até o campo de treinamento, vários tributos treinavam de forma intensa, eu e Harry nos encaramos, e depois nos separamos. Não sei para onde Harry foi, mas eu fui até o arco e flecha, aos poucos ia me aperfeiçoando cada vez mais, nunca havia treinado com um arco e flecha tão bons assim, parecia extremamente fácil, não notei nada a minha volta, estava apenas focada no treinamento. 
Passada horas, notei que estava suada e cansada, parei, e me sentei tomando um pouco de água. Logo vi que a sala estava vazia... não tão vazia, andei um pouco, e dando vários socos em um saco de pancadas estava Harry. Ele havia tirado a camisa, estava já com o braço um pouco roxo, mas ainda não parava, ontem ele me ajudou, acho que hoje eu deveria ajudá-lo. 

- Harry 
- sim? - disse arfando, parando um pouco 
- suspirei - mantenha sempre uma perna pra trás e outra a frente - arrumei suas pernas - e uma mão perto do rosto e outra um pouco mais a baixo ... você está ótimo no ataque mas também precisa lembrar da defesa 
- me encarou - okay 

Ele fez como eu disse, e voltou a treinar,  era visivel em seus olhos que ele queria viver, e eu queria que ele voltasse. Depois de 10 minutos o olhando, notei que ele estava ótimo, não parecia mais indefeso como no primeiro dia, de forma tão rápida, agora ele parece bem, mais forte... talvez ele sempre foi seu único problema é o "coração mole". 

- Harry! 
- oi? - parou e me encarou 
- vamos embora 
- pode ir... vou ficar mais um pouco 
- Harry, amanhã são os jogos, tem que descansar, se não já vai começar cansado 
- parou - tudo bem - pegou a camiseta e a colocou no ombro 

Fomos até o dormitório, nos revezamos para tomar banho. Me deitei na cama, e logo Harry deitou na dele resmungando de dor. 

- Harry tudo bem? - ri 
- minhas costas estão me matando... fora isso, tudo bem - me encarou

Me sentei ao seu lado na cama, puxei sua camiseta pra cima, e notei uma marca roxa em suas costas. 

- Como machucou aqui? 
- eu caí 
- caiu mesmo? 
- Também pensei que poderia ter sido alguém, mas á esse ponto, só estava nós dois... cai por cansaço mesmo 
- ah 
- essa cena ficou estranha - riu 
- hum? 
- sem mais nem menos... você chega em mim, e levanta minha camisa pra ver minhas costas 
- Ai Harry - ri - só não te dou um tapa porque você está dolorido 
- me abraçou - vem aqui, para de drama 

Nos encaramos e ficamos com os rostos próximos, não vou lhe dizer que senti como se estivesse em um momento mágico, ou algo do gênero, não nos aproximamos, Harry apenas me encarava. 

- desculpa - sussurrou sem tirar a proximidade 
- tudo bem... acho que temos que fazer essas ceninhas pra sobreviver não é? - ri baixo
- sorriu de canto - você não acreditou mesmo que era real né? Que... eu gosto de você, tem certeza que não é real, não é? 
- não... porque não é real... né? 

Ele assentiu, sorriu de canto... para não ficarmos sem assunto...

- é - disse baixo - amanhã são os jogos 

Encarei seus olhos verdes, provavelmente uma das coisas mais lindas que eu já vi, Harry estava assustado, isso estava ficando tão clichê, talvez passar meu tempo com o Harry esteja me transformando em uma sentimental patética, uma daquelas garotas que se derretem pelo Styles... eu sei que sou mais que isso, não estou interessada no quão lindo ele é, em poucos dias notei que por mais de tão cabeça dura quanto eu, é adorável e não merece a morte sem mais nem menos, apenas porque a capital quer... 
O abracei, e logo ele correspondeu ao abraço, fechei meus olhos, e notei que ele apagou a luz e nos cobriu, mesmo assim continuei abraçando sua cintura,
 estou assustada, essa é uma das vezes que me sinto insegura, frágil, tenho que admitir que é o pior sentimento do mundo, me sinto pequena perto da capital, sinto que não sou capaz de nada, me encolhi em seus abraços, e pela primeira vez, deixei com que Harry me abraçasse de verdade, o tipo de abraço em que eu não cortaria pois estava ficando algo sentimental, seus braços me rodearem, e me senti protegida, fazia muito tempo que alguém não me fazia sentir assim, como alguém que eu não confio, já odiei de verdade, me faz sentir assim, protegida? Eu não confio nele, porque... sei o que o pai dele fez, lembro perfeitamente, não devo descontar no Harry mas é mais forte que eu. Mesmo assim, nesse momento, parecia que agora Harry é o melhor que eu poderia ter. Talvez eu esteja certa mesmo, no fundo, não sei se queria estar com alguém além de Harry aqui...

- Harry? 
- sim? 
- me faz um favor? 
- claro 
- não deixe a capital mudar o que você é 
- como assim? - perguntou
- não deixe com que eles manipulem você... mudem quem você é de verdade, mesmo se eu não voltar dos jogos 
- {seu nome} você vai voltar e...
- me promete? 
- suspirou -  prometo 
- a minha irmã... não deixe que nada aconteça com ela .. por favor - sussurrei 

Harry ligou a luz, se sentou, me soltei dele, logo senti suas mãos em meu rosto, me fazendo com que encarasse seus olhos. 

- {seu nome}, você vai sobreviver, vai ganhar os jogos, eu sei disso... mas faça um favor pra mim? 
- o quê? 
- não esqueça disso 

Rapidamente ele selou nossos lábios, 

foi tão rápido, e eu correspondi ao seu beijo, foi rápido, mas pude sentir tudo que ele queria transmitir com o beijo.. logo nos separamos, e eu o encarei. Olhei em seus olhos e pude notar o que ele quis dizer, não era pra amá-lo, ou algo do gênero, não quer dizer que seremos algo além de amigos... mas eu nunca deveria esquecê-lo, e eu nunca vou... 

- eu não vou esquecer de você - eu disse 
- obrigado... bem eu.... acho que você entendeu o que eu quis dizer 
- sim ... eu entendi - sorri de canto
- sei que você não confia em mim, mas acho que esses poucos dias, nos ajudamos bastante 
- eu sei... - apaguei a luz - mas... sem você eu não volto dos jogos vorazes 
- como assim? 
- o abracei - isso é honra Styles... talvez nos jogos eu possa te explicar 
- suspirou - tudo bem 
- que a sorte esteja ao seu favor 
- que esteja ao nosso favor - sussurrou 

 Continua....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

WHATS UP?! 
rolou um beijinho ae em e.e hehe desculpa o capítulo meio pequeno, eu ia deixar mais, porém eu achei esse final muito lindinho
obrigada pelos comentários, adoro os elogios de vocês, me motivam muito a escrever e tentar sempre deixar o capítulo melhor pra vocês :v e suas dicas também são importantes <3 

se quiserem ver outras fics minhas só ir aqui --> http://midnight1d.blogspot.com.br/

valeu minhas lindas, até o próximo capítulo espero que tenham gostado o/ beijos

18 comentários:

  1. Que cute esse capitulo *-* eu estou khfdfjkhfsgjlljjgdsfgjk

    ResponderExcluir
  2. OOOMG O beijo! Ficou lindo amiga! Continuaaa ♥

    ResponderExcluir
  3. Awwwwnn continua ta cuti *o* -kaka

    ResponderExcluir
  4. Awnnn que lindoo Mii! Esse beijinho ficou demais! Agora estou super ansiosa hahahah sério se tem uma palavra que descreve a sua fic é irresistível! Sério eu suspiro com ela *--* adoro! Mas não sei se vc pode explicar ou vai ser no decorrer da história mas qual é a da capital? Tipo não entendo nada do que eles querem fazer sei lá :P bjss
    Isa xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn muito obrigada linda <3
      bem, a capital quer q os participantes façam e sejam como eles querem, então quando os participantes saem um pouco dos esperado, eles usam como chantagem família etc.. e se a capital (os poderos etc), acharem que devem acabar com a familia do tributo, eles fazem, porque não tem pena :) qualquer outra dúvida só falar

      Excluir
    2. ♡♡ hmm nossa que horror :// thanks fofa :))
      Isa xx

      Excluir
  5. Aaaaawn amei o capítulo realmente ficou mt fofo o final mais podia ter deixado maior.. espero que role outros beijos e comece logo os jogos pq tô mt ansiosa!! haha
    Mais acho que eles tinham que admitir logo que eles se amam e quando acabasse o jogo eles dois saisem dos jogos vivos assim como acontece nos jogos vorazes e eles deveriam sair dos jogos já namorando la!!
    Ps: Eu AMO sua fic ela é perfeita! ♥
    bjs
    XXXX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda tem muitas surpresar e interferências nesse casal hehe e.e
      obg more <3 como eu disse no final, ia deixar maior, mas achei esse finalzinho muito lindinho <3

      Excluir
  6. Ownnn!!!! Eu AMEII esse cap.!!
    Essa fic ta ficando cada vez mais perfeita!!♡♥♡♥
    Continua o mais rapido possivel!!!

    ResponderExcluir
  7. Owwn que fofo :3 Eu amei <3
    Continua!! :v

    ResponderExcluir
  8. Awnnn que fofo!! Me derreti toda aqui sua linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Velho do céu....a hora mais esperada!!!A PARTE DO BEIJO!!!!Meu Deus do céu,eu quase morri aqui,meu deus to sem palavras,flor....Eu to até repetindo varias vezes 'Meu deus'.Só pra 'Tu' ter noção minha filha,eu to até arrepiada aqui....essa fic ficara pra sempre em minha memoria,to tão iludida.Hoje anoite eu vou sonhar com o Harry de novo!!!!A-M-E-I<3 Bjos açucarados pra vc Michele!!!!PARABÉNS,VC É MUITO BOA NAS PALAVRAS!!!!PARABÉNS....MUITOS PARABÉNS.Se eu pudesse ficaria aqui,anoite inteira falando 'PARABÉNS'pra 'Tu'Muito bom
    Xx Ana Julia Styles

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*