28 de junho de 2014

Y&I - capitulo 3.


                                                           PRINCESS.         

                                         SeuNome on.
   Mais um dia sem nada pra fazer. Um cansaço repentino toma conta de todo o meu corpo. Quero levantar mas ao mesmo tempo me faltam forças. Sinto um ódio imenso do Niall por ter me levado a uma festa plena segunda a noite, acabou com a minha semana me deixando toda cansada.

   Levanto-me enfim e ao olhar no relógio entendo o porque da minha fome. 01:00 P.M, sozinha em casa. Desço, como algo e sem preocupar me com a louça, sento no sofá para ver tv.

   E é então que meus pensamentos são tomados por um ser chamado Brian. Lembro de que ele estava tão bêbado quanto eu, e que seus beijos começaram a machucar minha boca, então o empurrei e sai daquele pub. Droga por que não fiquei? Minha unica chance desperdiçada, agora só resta agarrar-me a um ultimo fio de esperança que ele ainda vai ligar, ou me procurar.

...

    A semana seguiu-se normal, sem nenhum desmaio, fraqueza ou qualquer coisa do tipo. Apenas vendo se alguma faculdade que preste, aceitaria no próximo semestre uma aluna com um problema na cabeça que precisa de certos cuidados e uma certa calma na hora de me ensinarem, pois meu cérebro demora muito para processar algo agora.

eu: Pai? - Sento-me no sofá ao lado dos meus pais.
pai: Fala filha...
eu: Eu já escolhi o que cursar ...
pai: E o que vai ser?
eu: Jornalismo.
pai: Ótima escolha. - Sorriu abertamente.
mãe: É mesmo bebe.
eu: É isso realmente...- Sooa a campainha. - EU ATENDO.

    Uma leve esperança de que seja o Zayn brota em meu coração. Quero pular em seus braços, abraça-lo bem forte e o xingar por ter me trocado. Só pelo fato de pensar nisso, um grande sorriso já se forma em meus lábios, e é com ele que eu abro a porta.

eu: Ah, é você. - Meu sorriso se desmancha.
Niall: Nossa princesa que animo contagiante. Cade o sorriso de um segundo atras?
eu: Não era pra você, e eu ainda não engoli o fato de você ser repugnante.
Niall: Hey vai com calma, estou aqui em paz. - Sorri. - E então onde vamos?
eu: Onde? An ?
Niall: Você ia me mostrar o que é se divertir e tals ...
eu: Ahhh é...
Niall: Princesa você esqueceu?
eu: Talvez. - Niall ri jogando a cabeça pra traz.
Niall: E então ...
eu: Vou me trocar e passo na sua casa as 06:00 P.M.
Niall: Nossa tão cedo ?!
eu: Ate mais, Niall! - Fecho a porta na sua cara.

...

Niall: O que é isso? - Pergunta quando tiro a sua venda, ou melhor minha blusa de frio, de seus olhos.
eu: Uma livraria ué.
Niall: Eu sei, mas você esta brincando né princesa? - Pergunta-me ousado.
eu: Nem um pouco. E por que você fica me chamando de princesa? - Questiono.
Niall: Porque sim.
eu: Hum ta. Bom, vamos logo loiro. - Começo a andar para a entrada da livraria e ele não me segui. - O que foi agora? - Viro me irritada.
Niall: Meu Deus princesa, não acredito que essa é a sua forma de diversão. - Engulo a vontade de revirar os olhos.
eu: Vamos logo Niall.- Grudo em seu braço e o puxo para entrar. - Instruções: Fale baixo, bem baixo e escolha o livro que te agradar não pela capa nem o nome, escolha aquele que você olhar e sentir algo diferente ta?
Niall: Como se isso fosse mesmo acontecer. Eu vou é morrer do tédio.
eu: Não vai não, pode confiar em mim. - Pisco para ele.

   Ditas essas palavras entramos na livraria/biblioteca - pois tem mesas para se ler tranquilo - .
Quando eu enfim, já tinha escolhido um livro, olhei para o Niall. Ele esta com dois livos em mãos vindo na minha direção.

Niall: Princesa me ajuda, eu não consigo me decidir. - Sussurra. Analiso os livros. O que esta na sua mão direita tem o nome de 'Confiante' e sua capa é toda caprichada com uma mulher sedutora no centro. Já o livro da esquerda tem o nome de 'Segredo Eterno' e sua capa é obscura . Tem um rapaz de terno bem ao centro com uma garota nos braços, talvez morta, o rosto dela esta enterrado no peito dele que esta a olhando entristecido.
eu: Bom, é você quem tem que escolher ...
Niall: Hum acho que... vou levar esse. - Levanta o livro da mão direita. Deixo meus ombros caírem 'Por que a surpresa?' pegunto-me.    
eu: Vamos?
Niall: Claro princesa. - Sorri.

...

Niall: Princesa?
Não respondo.
Niall: Heey?? - Cutuca-me.
O-ignoro.
Niall: Eu estou falando com você. -  Diz com um tom já irritado.
Eu quase começo a rir, mas me seguro e nada faço.
Niall: Eu disse - Fecha meu livro e o arranca das minhas mãos. - que estou falando com você.
eu: Heeey. - Quase grito. - Devolve agora.
Niall: Eu vou morrer, por favor princesa quando vamos começar a nos divertir? - Faz uma cara de cachorro pidão.
eu: Já estamos nos divertindo.
Niall: Não, nós não estamos.- Diz serio ate de mais.
'Ah é vocês' - Diz minha mãe entrando na varanda de casa . - Nem os vi chegar.
Niall: Me ajude dona (s/m).
mãe: O que foi querido? - Pergunta suavemente.
Niall: A (s/n) não quer ir tomar um milk shake...
eu: Mas...
mãe: Vá querida... Pode ir, a noite esta tão agradável.
eu: Pensado bem eu só vou porque deu uma vontade de tomar um milk shake de morango que o Niall vai pagar ...
mãe: Bom... então divirtam-se. Juízo em . - Entra para dentro de casa novamente.
eu: Eu te odeio tanto, só vou porque não é todo dia que me pagam um milk shake.
Niall: Você não é a primeira.
eu: Idiota.
Niall: Quanto amor princesa. - Diz sarcástico e começa a caminhar com seu livro na mão que por sinal ele nem leu. O imito .

'Anda s/n tenha coragem e pergunte logo' - Acabo de travar uma guerra com meus pensamentos.

eu: Posso fazer uma simples pergunta. - Paro do nada criando coragem. Niall fica em silencio me encarando e entendo como um sim. - Por que eu?
Niall: Como assim?
eu: Por que de repente você resolveu ser meu amigo, ou sei lá o que?
Niall: Porque sim ue.
eu: Não me venha com essa resposta, tem que ter um porque. É pena de mim?
Niall: Pena de você? Por que eu teria ?
eu: Então é por que?
Niall: Porque sim princesa.
eu: Não Niall, tem que ter um porque.
Niall: Pare de teimar.
eu: É só você responder a minha pergunta...
Niall: E se eu não quiser?
eu: Você esta sendo um imbecil.
Niall: Que seja.
eu: Quer saber? ME DEIXA EM PAZ. Eu odeio todos vocês sentido dó de mim, merda e dai que eu vou morrer mais cedo? FODA-SE, eu não me importo. Eu só quero ser uma garota normal, é difícil isso? É complicado de intender?... Essa - Indico tudo a nossa volta. - é a vida e foi ela quem me deu essa doença de presente, não tive como recusar, mas a piedade de vocês eu tenho. Então me deixem em paz ta? - Despejo tudo que estava na minha garganta, que na verdade não deveria ser dita apenas ao Niall. Mas sim a todas as pessoas que me rodeiam.
Niall: Terminou? - Surpreendo-me com a sua pergunta tão fria e ironizada.

eu: É ..
Niall: Primeiro EU NÃO TENHO DÓ DE VOCÊ. Ta morrendo? E EU COM ISSO CARAMBA? - Congelo. - Eu realmente estava apenas querendo ser seu amigo, mas beleza princesa não quer o problema é seu. Tchau, não precisa mais ir obrigada comigo ao shopping não ta?! Vou te deixar em paz amor. Adeus.

    Fico paralisada ao ouvir essas palavras, e mais paralisada ainda vendo ele se afastar. Eu só estou cansada de tudo isso, sera que é tão difícil de as pessoa verem? Eu não as quero chorando no meu ouvido, muito menos tendo piedade, eu só quero voltar a sorrir como antes.
E ... é talvez eu tenha exagerado um pouquinho com o loiro, mas só um pouquinho.

                                                                                    

Continuaaaaaaa ...

      OIIII GENTE QUE EU AMO, BOM AI ESTA MAIS UM CAPITULO.

 *  AOS POUCOS VOU MELHORANDO A FIC É PORQUE ANTES EU SÓ TINHA A SINOPSE, AGORA JÁ TENHO BASTANTE RASCUNHOS E TO AMANDO. ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM GOSTEM. ( o que acharam desse cap? )

 *   BOM FELIZ ANIVERSARIO ATRASADO PRA ' GABIZINHA MALIK  ' QUE DEUS TE ABENÇOE MUITOS ANOS DE VIDA E QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM AMOR ♥

*   E ... GENTE É MEU ANIVERSARIOOOOO AAH 15 ANOS UHU TUTS TUTS BOM SE EU FOR MERECEDORA ADORARIA VER UNS COMENTÁRIOS BEM LINDOS DE PRESENTE, O QUE ACHAM ??? *

Kisses amorinha ♥

10 comentários:

  1. Parabéns sua linda q vc seja muito feliz e realize todos os seus sonhos, mas principalmente nunca pare de escrever pra mim ... to adorando a fic, tá P-E-R-F-E-I-T-A, continua logo pff

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sua linda q vc seja muito feliz e realize todos os seus sonhos, mas principalmente nunca pare de escrever pra mim ... to adorando a fic, tá P-E-R-F-E-I-T-A, continua logo pff

    ResponderExcluir
  3. Cooooontinuaaaaaa
    Xxxx Yasmin

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda!!! Muito amor, muita paz, muitas realizações, muito amor... Tudo de bom! :)
    Continua, gostei do capítulo, só achei um pouco curto :/ #Ficaadica
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA TA PFTOOOO😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. AWWNT TE AMO!! OBRIGADA. SOU SUA FÃ. PARABÉNS!!! QUE DEUS TE ABENÇOE! MUITOS ANOS DE VIDA,SAÚDE, FELICIDADES! QUE VOCÊ POSSA FAZER UM LIVRO PORQUE É MUITO BOA ESCRITORA. E QUE POSSA CONHECER A 1D! *a esperança é a última que morre * CONTINUANDO... QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ E QUE TODOS OS SEUS SONHOS POSSAM SE REALIZAR.

    BEIJOKAS FLOR!! BOM NIVER!!

    ResponderExcluir
  7. Ownnnn que cap perfeitoo!!
    PARABÉNSSSSS!!!! MUITAS FELICIDADES PRA VC AMORINHAAAAA!!!! QUE VC CONSIGA REALIZAR TODOOSS OS SEUS SONHOS!!! QUE A SUA VIDA SEJA ABENÇOADA!!! SOU SUA FÃ!!
    CONTINUAA!!
    BJKAS NO SEUS PULMÕES!!!( da onde eu tirei isso!!??)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns liamdra,muitos anos de vida que seus sonhos sejam todos realizados e seus talentos aprimorados, vc escreve muito bem, parabéns por isso, pois esse talento não é PraiaMichele qualquer uma malikisses e sua fic ta perfeitaa continua pfvr amore ツ��❤��

    ResponderExcluir
  9. Continua ♥♥♥♥♥ Plisssssas ♡♥

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*