7 de junho de 2014

RESULTADO DO SORTEIO

Awwn gente, não vou conseguir deixar mais 2  liamdas sem imagine >< como sou legal, eu disse que iam ser só 8 imagines, mas serão 10 haahha , porque eu não ia nem vou conseguir deixar essas 2 liamdas u.u, prometo que só serão dez, mas quem não conseguiu calma gente, relaxem em breve farei outro e vai ser de partes, aguardem :3 e o resultado é:

1º Imagine - Brenda Constantiova
2º Imagine - Mariana Monteiro
3º Imagine - Rafaela Vitorino
4º Imagine - Samantha Carvalho
5º Imagine - Angélica Pontes
6º Imagine - Bruna Lemos
7º Imagine - Izabelle Valente
8º Imagine - Caroline Vieira
9º Imagine - Nicole P.
10º Imagine - Eduarda Ferraz

É isso minhas amoras >< beijos, vou caprichar pra vocês, com muitos gifs e.e ♥

/Lúh 

15 comentários:

  1. Tuts tuts tuts... Aguardo o meu ansiosamente :)

    ResponderExcluir
  2. Aaahhhh!!!! ( to aki pulando de felicidadeee!!!!)
    Ainda ñ to acreditando que vc me escolheu!!!!! Muito obrigada MESMOOO!!!♥♥♥♥
    OBS: esqueci de colocar o mino preferidi mas ta la nos comentarios, ok!??
    Cara... vc ñ sabe o guanto eu to feliz.
    Muito obrigado MESMOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh q droga oq eu sempre ñ consigo ganhar o sorteios!!ahhh :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Dida vc tbm ganhou olha o 10° imagine: "Eduarda Ferraz"

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ai n faz assim meu core não aguenta flor :'( , vou fazer para todas é a última vez prometo u-u vou fazer o seu imagine vê lá no outro post as coisas e deixa sua ficha aqui. Obrigada ♥

      Excluir
    2. Poxa,nem vi...
      Valeu Lele(se posso te chamar assim).
      Desculpe toda essa confusão :P
      Desculpe mesmo...

      Excluir
  5. Obrigada Flor
    Aguardo...

    Ass:Brenda Constantinova

    ResponderExcluir
  6. Uhuuul muito obrigada muito obrigada mesmoooo! ai que emoção um imagine hahaha!
    Aguradando anciosamenteee!
    Ass: Carolina Vieira!

    ResponderExcluir
  7. Uhull,obg meu amr,de vdd!to feliz aq!

    ResponderExcluir
  8. Só fui ver o post do sorteio agora :/
    Caramba, nunca ganho, ou por que não consegui participar ou por que não me escolheram :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma flor, vou fazer outro sorteio de imagines, e bem, vão ter partes .. :3 Aguarde ♥

      Excluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*