16 de junho de 2014

Y&I - capitulo 1.

                                                          Big Wish! 

  S/n on. 

   Mais uma ida ao hospital em mais uma manhã de sabado. Não consigo lembrar por que ainda vou? Ah é, minha mãe me obriga. Não sei pra que ir, sabemos que essa bendita doença só cresce na minha cabeça e isso esta me matando. Pra que diabos  ficar relembrando?

eu: Já podemos ir embora? - Pergunto pra minha mãe enquanto ela se queixa com uma outra mãe.
mãe: Dois minutos amor. - Bufo e volto a sentar-me em uma das diversas cadeiras da sala de espera.

   Hospital é um lugar tão 'interessante'. Algumas pessoas passam por mim felizes com um sorriso que se bobiar da de ver lá na China. Outras passam tão assustadas, ou melhor preocupadas e outras tão tristes que em alguns casos lagrimas deslizam em suas faces tão rápidas quanto poderia ser. 

   Chegamos em casa as 3 horas da tarde, subo as escadas e eu vou direto para meu quarto. Deito em minha cama, aconchego-me ate me sentir relaxada e então durmo. Acordo horas depois com os meus vizinhos brigando. Com certeza a mãe do Niall esta xingando ele por ser um playboy que já devia estar na faculdade ao invés de sair, beber e ''comer'' - como ele diria - todas as garotas daqui.

   Levanto-me para fechar a janela e la esta ele entrando em seu quarto. Vermelho de raiva ele tira a camiseta enquanto ainda grita com a sua mãe. Ele tira a bermuda e passa só de cueca para o outro lado do quarto. Ele volta enrolado em uma toalha e começa a mexer em seu guarda-roupa.


Niall: É feio espiar um homem indo tomar banho. - Ele grita sorrateiro para mim que levo um susto e fecho a janela em seguida. Nem percebi quando ele caminhou ate a janela de seu quarto, nossa agora Niall Horan o pegador vai achar que eu o-espio, bela droga.

 Vou pro banho também e tenho a sensação de que agora sim eu vou odiar aquele loiro aguado ate o fim da minha vida.
  Termino de por minha roupa e desço para a sala onde encontro minha mãe e dona Maura conversando. Ela sempre vem reclamar sobre o Niall pra minha mãe, que reclama pra ela desta doença que esta me matando e blá blá blá.

eu: Oi dona Maura. - A cumprimento com um sorriso.
Maura: Oi meu amor, como você esta?
eu: Bem obrigado. É bom... mãe vou dar uma volta.
mãe: Ah mocinha, acho melhor não.
eu: Tchau mãe. - Beijo-lhe a bochecha e saio de casa. As vezes eu preciso ser grossa com ela, porque definitivamente meus pais não me deixam fazer mais nada.

   A tarde esta bonita, um tempo nublado com um ventinho bom e quieta sem muitas pessoas na rua. Penso em ir ate a casa do Zayn, mas desisto ao lembrar que sua namorada, a Perrie, provavelmente esta lá. Perder o melhor amigo para um rabo de saia loira é uma verdadeira bosta. Onde já se viu?

   Sento no balanço do parquinho e fico ali me embalando.

''S/n?'' - Ouço uma voz grossa atrás de mim. Viro-me rapidamente.
eu: Brian. - Abro um grande sorriso. - Oi.
Brian: Como você esta?
eu: Bem ate. - O garoto que eu sou apaixonada a muito tempo sabe meu nome e que eu existo, como assim?
Brian: Eu queria saber se você esta afim de sair comigo? - Fitou-me.
eu: Eu adoraria. - Tento desfaçar meu imenso sorriso.
Brian: Te pego as 8:00 P.M ?
eu: Perfeito. Onde vamos?
Brian: Você verá ...
eu: Ta bom então...
Brian: Ate mais tarde.
eu: Ate. - Sorri.

    Ele foi se afastando e eu não pude evitar deixar de ficar babando. Tão lindo com os olhos da cor do mais saboroso mel, seus lábios tão rosados e carnudos, e seus cabelos negros como a noite, ah um mal caminho perfeito.

  Niall Horan.

    Não sei bem o porque, mas hoje eu definitivamente não estou pra ficar ate tarde nesta festa. Tudo que eu quero agora é a minha cama.
  Então sem mais delongas caminho ate meu carro e dou a partida em direção a minha casa.

   A 2 quarteirões da minha casa, quase 3 da madrugada, eu passo de carro por uma garota que esta andando sozinha. Seu corpo me chamou atenção pelas belas curvas e também por estar um pouco vulgar, ao olhar pelo retrovisor vi que era a S/n.

 Dou a ré ate ela, que nada faz.

eu: Ei s/n? - Abaixo o vidro.
s/n: Eu? - É isso mesmo que eu estou vendo, a s/n bêbada?
eu: Credo que halito de cachaceiro, entra ai eu te levo.
s/n: Não eu quero andar pra longe, atrás do tesouro perdido.
eu: Cala boca e entra logo.
s/n: Ta bom pai. - Ela fala tão seria que eu realmente acho que ela pensa que sou seu pai.

...

eu: É dona (sua/mãe), ela estava vindo sozinha, e ainda mais, esta bêbada. - Eu já consigo ver ela se ferrando, ah como eu queria ver essa cena.
(s/M): Ah Niall meu filho muito obrigado por traze-la, se o (seu/pai) sonha com isso, faz uma guerra.
eu: Sei como é.
(s/M): E o pior de tudo eu não posso proibi-lá de sair ela já tem quase 18 anos...
eu: É. - Por favor cale a boca eu só quero minha cama.
(s/m): Ah não ser que ... - Diz pensativa. - Niall eu posso te pedir um grande favor? E se for preciso eu ate pago, sem problemas.
eu: Pode claro. - Ai vem mais dinheiro. Sorriu me interessando no assunto, afinal minha mesada ta baixa, bem baixa.

                                                                                                                  

Bom gente ai esta o primeiro cap pequenino, espero que gostem uhaua desculpem qualquer erro. E 'amorinha' ? adorei minha flor ♥ amei todos os comentários obrigado vocês são de mais.
Eu não coloquei fotos nem gifs porq eu quero a opinião de vocês, coloco ou não?
... e bom é isso  
ahhh e pra quem queria a musica  -> https://soundcloud.com/onedirectionmusic/lead-vocals

kiss amorinha .

12 comentários:

  1. Nossa vc é da madruga mesmo em!!??kkkkk!(olha só quem fala né izabelle)Ownn vc gostou do meu apelido!!♥ Psé, sobre as fotos e gifs eu gosto que tenha. Psé amorinha boa madruga pra vc!! Quase esqueci! Vc tem dias especificos pra postar?? To adorando sua fic!! To louca para o proximo cap!!♥ Bjkas!! Te "vejo" no proximo cap!! xx Iza♥

    ResponderExcluir
  2. adorei o primeiro capitulo 'u' continua, adorei isso de garota diferente e o Niall tbm haha, continua e.e

    ResponderExcluir
  3. Já ameii ! Niall super sincero hahaha aii vc me deixou curiosa! Posta logo hein ♡ e sobre gifs e fotos eu acho legal sabe vao ficar mais interessante ainda! Bjss fofa
    Isa xx

    ResponderExcluir
  4. Já tô amando essa fic!!! Bem legal.......
    Continuaaaaaaa xX

    ResponderExcluir
  5. Continua por favor esta muito bom. E poem gif e imagens por favor.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh ta mtooo pftoooooo continuaaaa

    Juh Xx

    ResponderExcluir
  7. Continua ta PER-FECT !¡!¡!
    Ahh e pode colocar gifs, fotos TUUDOO !¡!¡! Sua fic ta ótima, já vi que você vai ter um belo futuro se você for escritora, Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuu! Que garota ousada kk' Já gostei. Posta logo :3

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaa to no chãão com tanta perfeição! (até rimou rsrs) Tá lindo Tóri, continua logo minha vida ♥♥♥♥ Amo você!

    ResponderExcluir
  10. Cooooontiiiiinuuuuuaaaaa ...
    Amorinha sua liiiaaamdaaa ...
    Tá muito bom esse capítulo ♡♥♡♥♡♥ ¡!¡!¡!
    Sei que o próximo vai ser tão bom quanto esse ¡!¡!¡!
    Malikisses ..

    ResponderExcluir
  11. To chocada. Vc melhorou muuuito do More Than This pra cá. Parabéns! Não sei se viu meu comentário, mas disse que todos mundo erra e é errando que se aprende. E conforme você foi errando sua escrita foi melhorando. Acho que você pode fazer um livro. Kkkk
    Vou virar sua fã. Kkk

    Beijokas da Gabi

    ResponderExcluir
  12. EU AMO ESSA FIC. ELA É TÃO FOFA *--*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*