21 de junho de 2014

Mini Imagine - Be Mine

MINI IMAGINE COM LIAM PAYNE PARTE 1/2 




You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
And tell you I set you apart
Tell me your secrets, and ask me your questions
Oh let's go back to the start
the scientist - Coldplay




Liam P.O.V.

É eu sou famoso sim, okay eu adoro isso, adoro ter fãs, adoro o fato de ser reconhecido pelo meu trabalho, mas os flashes as vezes cansam e muito...
Porém agora nós estamos de boa..  bem..  já que estamos de férias por um tempo, vamos ficar em Londres por um tempo,e  dessa vez, nossas famílias vão nos encontrar.
Vou ficar na casa do Louis por esse tempo, porque a minha está sendo arrumada depois de um "incêndio" que teve, mas já foi superado.
O único problema de ficar na casa do Louis, é a irmã do Louis, de todas a mais velha e a única que mora com ela... vou deixar em tópicos o porque.

- somos incompatíveis, dificilmente concordamos em algo
2 - por mais de sermos totalmente incompatíveis, ela me atrai um pouco, e com ela... não é muito diferente
3 - ela é irmã de um dos meus melhores amigos, não seria um grande problema se não fosse, Louis Tomlinson um dos caras mais ciumentos e protetores que tem quando o assunto é "irmãs".
4 - tenho 20, ela tem 18, talvez eu seja mais velho pra ela (o que faz Louis me matar se eu encostar um dedo nela).

Por mais desses problemas somos bons amigos. Deixando ela de lado, afinal preciso parar de pensar nela.
Ao chegar na casa, tanto eu quanto Louis fomos aos nossos devidos quartos, arrumei um pouco minhas coisas da mala, no guarda roupa que havia ali. E desci as escadas, escutei uma música vindo do quarto, provavelmente do Louis, ele já devia estar quase dormindo, porque ele quase não dormiu no avião, deve estar morto de cansaço.
Desci as escadas, e fui até a cozinha, e quem eu encontro lá? Bingo, [seu nome] Tomlinson.

- Liam - ela sorriu - tudo bem? - veio até mim e me abraçou
- tudo - sorri de canto e saímos do abraço - e você?
- também - manteve o sorriso - olhou para meu braço - tatuagem legal
- valeu - ri baixo - fez alguma também?

Ela assentiu, subiu a blusa um pouco e no fim de suas costas (onde ela tem covinhas) no meio, estava escrito "forever young", sorri e deslizei meu polegar sob a tatuagem, ela logo abaixou a blusa e se afastou. Me tirando do meu desvaneio.

- ficou legal? - me encarou
- assenti - ficou, eu gostei - sorri - bem tua cara
- eu sei - riu - onde estão os outros? - perguntou enquanto colocava suco em seu copo
- foram descansar, os únicos que conseguiram dormir no avião foram eu e Zayn - dei de ombros - provavelmente estão dormindo, Lou também
- saquei - olhou para o relógio - preciso ir Liam
- pra onde?
- vou trabalhar - sorriu
- conseguiu o emprego
- sim - disse animada - já trabalho lá faz dois meses
- dois meses... uau 

- sorriu - já vou indo, Liam

Ela me deu um beijo no rosto, mas como eu virei um pouco "sem querer", acabou beijando o canto da minha boca, ela riu baixo, e logo saiu.
Estou literalmente rezando para não ficarmos sozinhos mais vezes, acabo fazendo besteiras como essa de simplesmente tocar sua tatuagem, qual meu problema? o que essa garota tem? Acho que preciso de uma namorada ou algo do tipo.
Fui pra a sala, havia algumas fotos na mesa de centro, uma delas, é ela dançando, ela é dançarina, trabalha como professora de dança, e ... ela dança muito bem mesmo. tem que ver quando dançamos Just Dance, é a coisa mais louca do mundo, sempre sobramos nós dois na final...
Bem, o que me restou foi assistir filmes, e com o tempo, cai no sono no sofá mesmo.

Horas depois



SEU NOME P.O.V.

Havia acabado de dar minha última aula, peguei minha moto, e logo dirigi até em casa, a estacionei, peguei minhas chaves na minha bolsa, abri a porta de casa, e quando entrei, Liam dormia no sofá, ri baixo, e fechei a porta com cuidado e tranquei.
Me aproximei dele, que dormia encolhido no sofá, procurei uma manta no armário, peguei uma azul, e o cobri. Alisei de leve seus cabelos, ele se ajeitou e logo voltou a dormir normalmente.
Fui até a cozinha, ainda não havia falado com meu irmão, e não queria atrapalhar seu sono. Tomei um pouco d' água, notei uma água estar fervendo, olhei para o lado e lá estava Louis que havia acabado de chegar na cozinha, tomei um leve susto.

- ai que susto garoto
- riu - linda recepção
- sorri - senti sua falta coisa chata


Fui até ele e o abracei forte, ele logicamente correspondeu, me desprendi do abraço.


- minha água está fervendo - se aproximou desligando - quer chá?
- assenti - quero - bocejei
- por onde andava? acordei e não te vi... te liguei e nada, fiquei preocupado - disse pegando duas xicaras
- estava trabalhando, hoje é quarta, volto mais tarde, tenho 3 aulas
- ah, saquei - sorriu - estou feliz por ter conseguido um emprego na area de dança, mas sabia que eu podia ter te ajudado
- sabia, mas não precisa - sorri sínica 
- okay né, não começo uma discussão porque acabei de chegar, vou dar trégua hoje
- haha, ponto pra mim

Ele sorriu terminando de fazer o chá, logo me entregou, nos sentamos na mesa... a 4 anos atrás, quando ele não era famoso, fazíamos isso sempre, tão estranho que agora isso se torna um momento especial, enquanto antes era comum.

- fazíamos isso sempre - ele disse baixo
- é - sorri de canto - estava pensando nisso agora
- ah, sério? - disse sarcástico - achei que pensava no Liam - me encarou com uma sobrancelha arqueada
- não comece com isso, Louis... - suspirei
- só sei que aquela manta, não surgiu por mágica
- fiz, o que você deveria ter feito quando o viu encolhido no sofá, está frio sabia?
- blá blá, não ache que eu caio nessa
- me diga o que acha então? Não sou apaixonada, ou tenho qualquer coisa com seu amigo, são coisas dessa sua cabeça, que não consegue acreditar que eu tenho amigos
- eu consigo, mas você e o Liam - fez um sinal negativo com a cabeça - não é algo que eu consiga acreditar, não dê mole pro meu amigo tá legal?
- quê? Ai que - suspirei me acalmando - você pode ser meu irmão, mas as vezes é um idiota, não saio dando moles para os caras por aí
- eu sei só que...
- só porque o Liam é uma das estrelinhas da one direction? - o cortei - não quero saber disso, e desde as suas últimas férias você vem com esses papos pra mim, enche o saco sabia?
- olha, foi mal tá legal? mas da última vez vocês...
- okay, nos beijamos, apenas uma vez, isso eu posso te jurar, e mais... era numa festa, estávamos bêbados, e ele não foi o único que eu peguei, e isso aconteceu porque eu estava completamente bêbada, não saio por aí pegando todos
- mas lembra da confusão que deu?
- você exagerou
- não exagerei, sabe o quão difícil seria pra mim, se vocês acabassem ficando, namorando, e por algum motivo ele fizesse algo que todo homem faz que é partir seu coração? imagine eu tendo que escolher um lado, você e meu amigo? Olha é demais pra mim querida - brincou
- para de pensar em você - ri
- mas vamos lá, o chá está ótimo, eu faço o melhor chá da cidade
- infelizmente, tenho que concordar com você - tomei o resto do chá
- ah, boa noite cinderela - Louis disse

Olhei pra trás e Liam chegava na cozinha coçando os cabelos, com cara de quem havia acabado de acordar.

- idiota - revirou os olhos
- seu humor quando acorda é algo lindo, Payne - brinquei
- olha, os dois Tomlinson contra mim não dá... meu deus, vocês parecem duas crianças pestes juntos - reclamou sentado-se ao lado de Louis
- Louis riu - anos de prática
- perturbávamos as mais novas - pisquei - e aí, o que vão fazer por aqui? - perguntei
- descansar - Liam respondeu - a turnê terminou precisavamos fazer algo tipo
- ficar em casa dormindo e comendo - Louis disse e riu - como é sua rotina de trabalho?
- quarta das 2 P.M.  até 9 P.M. e segunda e terça 2 P.M. até 6 P.M.
- po, não é muito cansativo - Liam comentou
- é, tem mais outras duas professoras e um professor, é uma academia de dança nova.. por que queria saber? - perguntei
- pra saber quando você chegar tarde é por causa do trabalho ou suas noitadas - piscou
- babaca
- me respeita, sou o mais velho
- babaca, idiota, imbecil
- chata, feia, gorda
- qual é? cresçam


- okay, Louis Tomlinson seu grau de inteligência está abaixo de zero - carreguei o sotaque inglês
- seu nome Tomlinson seu peso está elevadíssimo - fez o mesmo
- riu - vocês tem problemas, espero não me contaminar enquanto estiver aqui
- cuidado daqui a pouco você está fazendo coisas rebeldes tipo... - Louis disse
- falando palavras arrogantes como "bastardo" - completei e rimos
- idiotas - Liam disse e riu
- bem, vou pro meu quarto, qualquer coisa me chamem
- okay - Louis disse
- Boa noite - me encarou e sorriu

Desviei meu olhar e fui até meu quarto, tirei meu tênis, e fui até o banheiro, tirei o resto da minha roupa, tomei um banho rápido, coloquei meu pijama que não passa de um shorts e um moletom, me sentei na minha cama, liguei a tv, mas não passava nada de interessante.
Escutei batidas na porta, olhei para o lado e Liam entrava no meu quarto, sorri pra ele, que não fez diferente, se sentou do meu lado.

- acho que seu irmão está ficando louco - riu
- por quê? - perguntei
- ele não falou algumas besteiras sobre nós dois pra você?
- falou - suspirei - mas preferi não ligar muito
- sabe... eu... - abaixou o olhar
- o quê? - o encarei - agora que começou, termine
- só ia fazer um comentário idiota que... espero que não fiquemos muito tempo sozinhos nesse tempo, porque por algum motivo, - olhou nos meus olhos - não sei o que sou capaz de fazer
- ri - você passa o de mais responsável, mas é um pervertido 
- foi mal - passou a mão no rosto - olha só melhor evitarmos ficar muito juntos, pra não gerar problemas como da última vez 
- assenti - entendido 
- vou dormir, boa noite - beijou minha testa 
- sorri - boa noite 

Ele saiu do meu quarto, e eu me deitei na minha cama, as vezes chega ser insuportável a forma que ele nunca quer causar problemas, enquanto eu... quero se exploda. 
Mas da última vez, estávamos todos em uma festa, eu fiquei bêbada, ele também, estávamos a uma semana prestes a ter algo, e na festa, simplesmente rolou, Louis também estava bêbado, ele ficou tão nervoso, quase bateu no Liam, e ficou nervoso comigo, acho isso tão idiota, mas se eu sou explosiva, Louis é o dobro. 
Me coloquei debaixo das cobertas e acabei dormindo. 

~~~~~~~~~~


Tive um sonho, acordei com a respiração totalmente descompensada, me levantei, e tentava procurar, que ótimo, estou tendo um ataque de asma, sim eu tenho asma, sai do meu quarto, desci as escadas, tentava achar o ar, fui até a cozinha, liguei a luz, me sentei na cadeira, não tinha um ataque a um tempo, então me livrei da bombinha sou uma idiota, senti uma mão em meu ombro. 

- tudo bem? - Liam perguntou 

Fiz um sinal negativo com a cabeça, ele pegou um copo da água e se aproximou de mim, agachou-se e ficou na altura do meu rosto. 

- olha pra mim - segurou meu rosto - ataque de asma? 
- assenti 
- olha nos meus olhos, calma, está tudo bem, respira fundo, vamos, você consegue .. respira, fique calma 

Me sentia cada vez mais calma, suspirei, e o abracei, estava com a respiração descompensada mas a crise havia passado, ele levantou-se ainda me abraçando e suspirou aliviado. 

- você me deu um susto - ele disse sem me soltar 

Eu apenas ri e o abracei forte, minhas mãos estavam trêmulas, fazia muito tempo mesmo que não tinha uma crise dessas, fiquei assustada de verdade. 

- tá tudo bem - acariciou meus cabelos 
- obrigada - sussurrei 

Saí do abraço e lhe olhei nos olhos. 

- fazia muito tempo que eu não tinha mais isso - passei as mãos pelo meu cabelo 
- notei, amanhã compramos uma bombinha pra você 
- sorri de canto - valeu mesmo... - ri baixo - você mal chegou e já estou te deixando preocupado 
- tudo bem, eu fico feliz que eu esteja aqui, não quero nem pensar você tendo um ataque sozinha 
- é... estou me sentindo com 14 anos, quando era comum eu ter vários ataques 
- toma um pouco de água, você está meio pálida - riu 
- tomei água - está rindo do que? 
- você pálida fica engraçado 
- ai, vai se ferrar - lhe dei um tapa de leve no braço 

Nos encaramos e ele riu de novo, lhe bati com força em seu braço e me afastei, ele me puxou e me abraçou. 

- não fica brava - sorriu e beijou meu rosto 
- não tente ser amável - ri e me desprendi dele - boa noite 
- boa noite, ei
- fala - me virei 
- se precisar me chama - piscou

Sorri de canto e subi as escadas, fui até meu quarto,e  me deitei na cama, é errado se eu falar que queria precisar dele agora? 

2 semanas depois - 

Já faz duas semanas que os garotos estão aqui em casa, eu tenho evitado Liam o máximo que posso, já que ele não quer ter problemas por minha causa, não tem porque eu causá-los, não é? Talvez não tanto
Liam está tão mudado, meio maduro, além de estar cada vez mais lindo, por que justo ele vai me chamar a atenção? Ninguém merece... 
Para melhorar ele começou a sair com uma garota, não namoram, mas estão "ficando", com certeza não falta muito para namorarem, ela trata isso como um relacionamento sério, e... já comentei que ela não gosta muito de mim ? ( ela me odeia)
Eu havia acabado de chegar do trabalho, hoje era quarta, então cheguei as 9:30 P.M. , ao chegar Liam estava na sala, por um milagre sozinho, apenas assistindo.

- Oi Liam - eu disse largando minha bolsa no sofá 
- Oi - sorriu de canto 
- meu irmão está em casa? 
- não - fez um sinal negativo - saiu com Niall para uma festinha 
- por que não foi? 
- quero ficar um pouco em casa... 
- algum problema? - perguntei me sentando na poltrona 
- talvez - deu de ombros - acho que você está meio cansada pra escutar meus problemas idiotas 
- não - sorri - pode falar - dei de ombros - o que eu tenho de melhor pra fazer? nada 
- sabe que eu estou ficando com a Stacy, não é? 
- claro, quem não sabe? - ri 
- bem... é que, não queria magoá-la, ela é bem legal na realidade, mas - suspirou - não acho que gosto dela, e ela quer tanto que eu peça ela é namoro 
- faz o que você achar melhor pra você 
- mas tenho que pensar nela também 
- mas principalmente em você - o cortei
- hum? 
- Liam, para de tentar colocar os outros acima de você... você é importante
- sorriu - valeu... é que, ah estou tão confuso, também tem outra garota, ela mexe tanto comigo 
- fique com ela, então - dei de ombros 
- não sei se ela gosta de mim - me encarou 
- Vai saber se tentar, Payne - ri 
- talvez - deu de ombros - me sinto meio idiota pensando nessas coisas - riu 
- todo mundo pensa um pouco 
- você pensa? 
- ah, ultimamente você não sabe o quanto - ri baixo 
- sério? nunca pensei você pensando nessas coisinhas de amor - riu
 
- não é amor, só um pouquinho confusa, ah - desviei o olhar - deixa isso de lado 

Justo ele tem que me fazer essas perguntas? Meio irônico em... 
Mudamos para um assunto aleatório, meu celular tocou, olhei para tela, era meu pai, desliguei o celular e o joguei na mesa. 

- o que foi? - Liam perguntou 
- suspirei - meu pai - revirei os olhos 

Eu e Louis, fomos os únicos filhos do Troy, Louis ainda tenta socializar, mas eu não consigo, deveria perdoá-lo por nos abandonar, mas não consigo, incrivelmente, ele quer grudar em nós dois depois da fama do Louis, não consigo nem abraça-lo. 

- Louis está tentando perdoá-lo - Liam disse 
- eu não consigo, e nem vou 
- essa mágoa por ele não é muito legal.. 
- tudo bem, Liam... troque o assunto 
- por que não gosta de falar sobre ele? 
- o encarei - porque tenho raiva, ele nos deixou, se Louis era novo, eu era mais ainda, não suporto que ele ache que ainda possa se aproximar de mim sem mais nem menos, porque não pode... nem sei, porque... ainda o chamo de pai 
- nossa... não sabia que ele fez tanta coisa assim 
- não é questão de fazer muitas coisas, é questão de me magoar uma coisa, não consigo mais... fingir gostar da pessoa, sou uma pessoa difícil - ri baixo - nem sei como ainda tenho amigos 
- porque você é difícil, não impossível - piscou 
- mas odeio como... ele me deixa nervosa, fico tão.. ah, esquece - passei minha mão no rosto 
- sei que deve ser difícil - bateu no canto do sofá ao seu lado - senta aqui

Me sentei, e recostei minha cabeça em seu ombro, seu perfume é tão bom, doce, não enjoativo, e ainda masculino.
Ele me abraçou de lado e beijou o topo da minha cabeça, por que sempre tão amável? As vezes sinto até raiva disso, tenho problemas sei, mas talvez seja a raiva de que ele seja tão amável e não possa ser meu, o que eu estou pensando? 

- se sente um pouco melhor? - perguntou 
- acho que sim - sorri de canto e o encarei - obrigada 

Nos olhamos um pouco nos olhos, ele sorriu também, mas desviou o olhar. 
Me levantei, ele segurou em minha mão, me fazendo encará-lo. 

- tem certeza que está bem? 
- sim - sorri - quem que fica mal com você aqui, não é? - brinquei 
- sorriu - fica aqui, comigo 
- voltei a me sentar - não está querendo ficar sozinho hoje? - ri baixo 
- não... ninguém gosta de ficar sozinho não é? - sorriu de canto 
- é... 
- você acreditaria em mim se eu te dissesse algo? - me encarou 
- olhei em seus olhos - eu acredito em você - sorri - pode me dizer. 
- estava falando de você, quando comentava da "outra garota", parece que não poder ter você, em meio de todas as garotas, me faz te querer ainda mais... não esqueci como é seu beijo, e eu estava bêbado - riu - parece que a encrenca que você provavelmente vai me causar, me atrai à você como um imã, e... Louis que me perdoe, mas não aguento mais olhar pra você do meu lado e não beijá-la 
- não tenho o que dizer - fiquei sem palavras mas sorri 
- então não diga - me beijou. 


CONTINUA...


------------------------------------------------------------------------------------------------------

como pediram, ta aí, mini imagine com nosso querido Liam (gostoso) Payne. Espero que tenham curtido, estou escrevendo a próxima parte hehe e.e demorei um pouco pra postar, pq eu fiquei procurando fotos e gifs pra colocar, acabei me perdendo sacomé né? ehuahua beijos minhas lindas <3 - mi

17 comentários:

  1. Muiitoo Divooo!!!
    Perfect Michele s2

    ResponderExcluir
  2. Awnnnn gostei demais! Com o Liammm ♡♡♡♡ amo esse homem! Ahh! Bjsss
    Isa xx

    ResponderExcluir
  3. Ownn ta perfeito!! Obg por postar o do Liam!!
    ContiNuaaaaa!!!♥♥

    ResponderExcluir
  4. Tá tão Perfeito!!!! Amo o Liam como a minha própria vida..........
    Continuaaaa xX

    ResponderExcluir
  5. wendy styles malik horan payne tomlinson8 de janeiro de 2015 às 22:56

    wow esta otimooo ameiiii

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*