15 de junho de 2014

Give Me Love – Capitulo 12 – A Little Party

Narrador On:



La fora, num lugar um pouco afastado do prédio da escola, ou talvez nem tanto assim, afinal havia um grupo de alunos em volta de uma briga que acontecia onde uma garota aparentemente desesperada gritava e chorava muito.

-ZAYN! PARA POR FAVOR! NÃO FAZ ISSO! – Era Cindy, ela pedia da maneira que podia para que Zayn e Christopher parassem com aquilo tudo.



Mas pra isso estar acontecendo houve um motivo e ele havia começado quando na confusão que deu na hora de todos saírem do ginásio Christopher segurou com força no braço de Cindy e começou a arrasta-la pra um lugar onde não houvesse ninguém.

-Christopher me larga!! Você ta me machucando! Que saco me solta! – ela tentava impedir ser lavada pra qualquer que fosse o lugar onde Christopher a puxava.

-Não!! Você tem que me escutar! – ele disse parando e ficando cara a cara com ela.

- Não tenho nada que te escutar! Christopher... Acabou! Ouça, entenda e supere! – disse se livrando da mão de Musk que segurava seu braço e dando as costas a ele, mas no mesmo segundo, ele a puxou de volta segurando em sua cintura e a beijando a força. A garota se debatia tentado se livrar do garoto, mas Christopher era alto e forte comparado a Cindy. A única maneira que ela achou de sair dali foi morder a língua de Musk que insistia em continuar o beijo, e assim que o fez correu, mas não deixou de ouvir o que Musk disse logo depois “Você não entende mesmo que eu ainda te amo!” em um tom muito desanimado, chegava a ser triste. Cindy sentiu pena dele, mas não parou de correr ainda mais quando viu Zayn. O garoto que procurava Cindy há um bom tempo se aliviou por segundo quando a viu correndo em sua direção, mas logo depois reparou em seu nervosismo, quase sentia em seu corpo quando ela já estava bem perto.

-Hey, o que houve? Você ta nervosa... – disse segurando em seu rosto.

- Foi só o ... – ela olhou pra trás e Christopher estava vindo até eles.

- Nem precisa dizer mais nada! – Zayn disse a ela olhando com um ódio mortal para Musk.

- Não Zayn! Por favor! Não faz isso!

- Porque?

-Porque ele tá sofrendo demais! Você não precisa causar mais dor a ele... – nesse momento Musk apareceu já dizendo.

- Ah, qual é Cindy?! Vai me dizer que não gostou do beijo?

- OQUE??! – Zayn avançou um passo pra perto de Christopher.

- Isso mesmo Zayn... E pelo jeito como ela retribuiu o beijo eu acho que ela não é tão fiel assim a você! – Cindy estava pasma, como Christopher podia fazer aquilo? A arrastar para o campo de rúgbi, a beijar a força sem ela nem ter a chance de contrariá-lo e ainda depois ter a coragem de dizer que ela gostou daquilo.

-ISSO É MENTIRA! VOCÊ ME BEIJOU A FORÇA! – ela bateu o pé com força sobre o gramado entre o prédio escola e campo de rúgbi.

- E depois você ficou calminha e retribuiu não é querida?! Ainda ganhei uns arranhões leves nas costas. – disse debochando de frente pra Malik – Sentiu minha falta não foi? Reparou que o que ele faz não é nem de longe comparado a o que eu faço!

- CALA A BOCA! – ela tinha lagrimas nos olhos, alternava seu olhar de Christopher a Zayn, esperando uma reação do garoto de grandes olhos castanhos que não fosse virar e a largar ali sozinha, esperava que ele a tirasse dali, a levasse pra longe de toda aquela humilhação na qual Christopher a estava fazendo passar.
Malik estava com o sangue fervendo, estava prestes a explodir, ouvir ele falando de Cindy daquele jeito o deixava extremamente irritado. Zayn estava prestes a explodir, mas parte dele quis esperar o momento certo pra começar a espancar a cara de Musk, Cindy estava a sua esquerda, um pouco mais atrás e Musk bem a sua frente, quase cara a cara.

-Do mesmo jeito como na sua primeira vez? – disse Musk em um tom safado – Mas é claro amor! – E então Malik virou um soco no nariz de Musk e a confusão foi armada. 



Ele cambaleou pra trás mas quando se levantou de volta empurrou Malik  pela barriga como em futebol americano o derrubando no chão. Cindy chorava e gritava para que eles parassem e isso só atraiu mais audiência pra aquela cena. Enquanto Zayn fazia questão de desfigurar a face de Musk, o outro se preocupava em deixar lesões bem roxas na região do abdômen de Malik, enquanto Cindy, não fazia nada a não ser chorar.

(...)

-  Heey! O que ta acontecendo ali? – disse Seunome apontando pra um aglomerado de pessoas enquanto saia pela porta dos fundos da escola, no meio entre Liam e Josh. E então ela ouviu os gritos e os reconheceu – É a Cindy!

-MERDA ZAYN! – Liam começou a correr em direção a roda.

- CHRISTOPHER SEU IDIOTA! – Josh correu logo em seguida. Seunome foi bem atrás dos dois. Quando chegaram lá os garotos já se direcionaram aos seus amigos e interromperam a briga, enquanto Seunome abraçou Cindy a confortando dizendo “Calma, já acabou!” “Pronto” “Acabou, acabou” até ela conseguir dizer

-Eles... não podem fazer isso... comigo! Não podem! – disse aos soluços, Enquanto via eles indo de volta pra dentro da escola cada um apoiado no braço de seu amigo. Liam e Josh acharam melhor limpar os ferimentos deles na enfermaria e na hora que entraram deram de cara com o diretor e o treinador dos dois times, e quando viram seus jogadores sangrando já sabiam o que havia acontecido.

-Mas que diabos aconteceu? – disse o diretor.

- Merda! – Liam e Josh disseram em uníssono.

-Vamos! Todos vocês! Aqui dentro! – disse o diretor Forbes, imponente.

Então Seunome e Cindy entraram atrás deles, viram o diretor e pela cara dele, isso não seria nada bom.
No final das coisas Zayn levou uma suspenção de 5 dias e Christopher, como não estudava naquela escola nada poderia fazer, mas o Treinador do time da East High, disse que ia encaminhar o caso ao diretor da escola, e que puniriam Musk. Cindy ainda estava em estado de choque durante todo o tempo em que eles ficaram lá, Seunome se manteve o tempo todo ao lado da amiga só saiu pra buscar um copo d’água pra ela, não era pra menos, os gritos da garota eram agonizantes lá fora, algumas pessoas davam mais atenção a ela do que a briga. Zayn, se sentiu mal por ver Cindy naquele estado, porém o diretor não permitiu que ele se distraísse enquanto ele falava. O sermão foi dado com firmeza, e nenhum dos dois jogadores tentou se defender, apenas ouviram o diretor e seus treinadores.

Quando finalmente saíram, Cindy praticamente correu puxando Seunome consigo, e dizendo que não estava afim de olhar pra Zayn. Ela não entendia porque ao ela pedir/implorar que Zayn não caísse nas provocações de Christopher, ele mesmo assim parecia que não a escutava. Pode ter sido um choque a ele descobrir tudo em uma noite, mas mesmo assim ele devia a escutar. Ela não queria um descontrolado ao seu lado de novo. Mas antes que ela e Seunome alcançassem as portas de saída, Zayn apareceu junto a Liam.

- Cindy por favor não vai embora! – Zayn disse segurando em seu braço.

-Porque devo te escutar? Você não me ouve quando falo com você! – disse impaciente.

-Ai! Esqueci meu celular na sala do diretor! – disse Liam verificando os bolsos da calça, e logo depois se virou de volta em direção a sala da direção.

-Eu vou com você Liam! – você disse deixando os dois a sois pra que conversassem.  Cindy estava olhando a amiga ir embora continuava com os braços cruzados e com Zayn a sua frente a encarando. Quando voltou seu olhar a ele, e viu parte da sua boca rasgada, sentiu um pouco de preocupação, mas ainda estava brava e seu orgulho a impediu de perguntar se ele estava bem.

-Cindy... Eu...E...- Zayn gaguejou, como se tentasse explicar mas não achasse as palavras certas. Então ele suspirou e continuou a encarando com tristeza. – eu simplesmente não suportei ouvir ele falando de você daquele jeito.

-Mas que se dane o que ele fala Zayn! Que se dane o que pensam de mim! Se você apenas tivesse me tirado dali já estava bom.

- Me sangue ferveu logo depois que ele disse que havia te beijado. Não suporto nem imaginar outro cara chegando perto de você, tocando no seu rosto, segurando na sua cintura, sentindo o seu calor, olhando nos seus olhos, e te beijando... – A cada palavra Zayn  fazia o que falava, Cindy ficou mole, suas pernas perderam a firmeza que há um segundo pareciam que jamais iam ceder. Ela simplesmente se deixou levar pelos encantos daquele garoto de olhos grandes castanhos. E com um selinho bem elaborado e demorado eles fizeram as pazes– Apenas eu posso fazer isso!  



-Porque eu não resisto a você? – disse sorrindo e olhando profundamente naqueles olhos castanhos que agora estavam tão perto dela e que a transmitiam pura segurança.

-Porque eu sou irresistível! Simples assim! – disse convencido.



-Ai sem or! Tava demorando pra você começar a se achar... – disse ela revirando os olhos – Alias aquele passe pro seu amigo pela esquerda foi jogada de gênio.

- É isso que eu sou ora! – ele riu e a abraçou de lado. Em direção a saída. Assim que saíram Liam e Seunome estavam lá fora.

-Hey! O Gulliver ta dando uma festa! A escola toda já ta lá na casa dele e vocêis 4 aqui moscando. – Louis saiu do nada de dentro da escola.

- E o que você tava fazendo aqui até agora que não foi ainda? – Liam perguntou

- Procurando vocês né?! Genius! – Louis disse debochando de Liam como se fosse obvio, mas Seunome percebeu que não era apenas isso pelo fato dele ter demorado um pouco pra responder. Ficou com uma pulga atrás da orelha.

-E agora a gente ta esperando o que galera? VAMOS!! – disse Zayn com empolgação

-Amor, você ta machucado. Não prefere ir pra casa descansar- disse Cindy preocupada.

-Que nada! Meu time venceu! Temos mais é que comemorar!! – disse mais empolgado ainda.

-É isso ai Zayn!! – bateram as mãos no ar. E seguiram na frente junto com Liam. Seunome e Cindy foram logo atrás rindo da empolgação deles, até Liam entrou na onda e ficou super empolgado rapidinho.

- Parece que essa criança acabou de sair de uma briga? – disse Cindy apontando para Zayn que subiu de cavalinho nas costas de Liam e estava correndo no meio da rua e rindo demais.

A casa de Gulliver não era muito longe de onde eles estavam e assim que chegaram, encontraram os outros lá. Estava definitivamente lotadassa a casa e todos dançavam e bebiam, os caras do time estavam juntos e com algumas garotas em volta, relembrando as jogadas, rindo e assim que viram Zayn, foram perguntar porque ele havia demorado tanto e porque estava com a boca cortada. Ele apenas disse que havia brigado e eles começaram “Mas você não perde tempo eim?” “Porra Zayn! A gente pisca e você já bateu em 3!” e mais outras palhaçadas assim. Mas logo depois já estavam todos dançando e bebendo muuuuuuuito.

Seunome achou Allana e Niall em um dos cantos da sala, eles estavam com copos na mão e olhando as pessoas dançando. Assim que Seunome chegou pegou o copo de Lana virou o que tinha nele e a puxou pra pista junto com ela.

-Hey, não posso deixar ele lá sozinho! – Disse Allana bem perto da orelha de Seunome, enquanto elas entravam no meio de algumas pessoas. Você continuou andando, e foi até a cozinha para buscar mais um copo.

Quando voltaram todos os outros estavam lá junto com Niall, menos Harry mas foi só olhar perto da janela que o encontramos, ele estava pegando uma garota que era da sala de Cindy, mas logo depois voltou pra onde nos estávamos.

-Que isso eim Harry! Mais já? – Disse Louis, como sempre sendo inconveniente.

- Ah, você sabe que as garotas piram nos meus cachinhos... – disse se gabando.

-Do jeito como ela estava apertando sua bunda, acho que não é só nos cachos meu amigo hahaha – todos riram com o comentário e Harry ficou um pouco vermelho.
Liam já estava no 4 copo de batida, e começou a tocar as eletrônicas, os garotos já estavam bem animadinhos, Zayn e Cindy também, estavam dançando de maneira sensual do outro lado da sala, a festa estava dicando cada vez mais louca. Allana e Seunome dançavam e riam, sozinhas mal percebendo os olhares  direcionados a elas.

-Porra Liam! Desse jeito a Seunome vai ficar desnutrida de tanto que você ta secando ela. 

– disse Harry já bêbado – Se você ta afim dela nada te impede de ir la cara! Anda logo!

- Ela ainda ta ficando com o Josh, ou pelo menos sente algo por ele Hazza!

-Edai?! Ele ta aqui agora? – nesse momento Seunome olhou algo no seu celular e saiu da casa, Liam a seguiu disfarçadamente deixando Harry lá com Niall. Ela foi até a frente da casa e havia um carro do outro lado da rua, quando ela se aproximou o vidro se abriu e Josh estava lá dentro no banco do motorista. Liam viu ela parada na frente da janela parecia que eles conversavam, e nesse meio tempo uma garota veio até Liam, ela era bonita, foi tudo que Liam conseguiu perceber, ele alternava seu olha de volta pra Seunome e para a garota que estava na sua frente dando a maior condição a ele, e quando Liam percebeu que Seunome estava voltando ele simplesmente começou a beijar aquela garota sem nem saber ou lembrar seu nome se caso ela tenha dito porque ele não havia ouvido completamente nada do que ela disse, apenas e beijou de maneira intensa afim de chamar a atenção de Seunome. A garota retribuiu o beijo mas assim que Seunome passou por eles, Liam interrompeu o beijo com a garota dizendo que ia buscar uma bebida e que voltava, mas obviamente ele não voltou. A cada copo Liam ia ficando cada vez mais mal, ele estava passando dos limites, achando que assim ela poderia pelo menos nota-lo por um segundo.

E isso aconteceu, Liam deu o famoso P.T. (Perda Total) e Seunome, mesmo sabendo que sua avó o odiava, implorou a ela que viesse busca-los, pois como eram as únicas que moravam perto da casa de Liam. Enquanto Seunome esperava sua avó sentada na varanda da casa de Gulliver com a cabeça de Liam em sua perna, pois só foi isso que ela conseguiu fazer, quando o viu literalmente jogado na varanda sem nenhuma consciência, e todos já haviam ido embora, apenas algumas pessoas estavam naquela casa caídas de sono ou de tanto beber mesmo, era por volta de 4:30 da madrugada. Gulliver, era bem responsável, ligou com toda paciência do mundo para vários pais dizendo para eles virem buscar os adolescentes, Seunome e ele eram os únicos conscientes ali, ela havia bebido mas o efeito já havia passado e ele a mesma coisa, ele foi fazer companhia a ela já que Liam estava desmaiado em seu colo, Seunome mexia em seus cabelos bem devagar, enquanto ela esperava sua avó Gulliver só saiu rapidinho pra pegar um copo de agua a ela. Nisso Liam despertou um pouco e quando viu quem o fazia carinho sorriu.

- Seunome! Isso é bom! - riu fraco.

-Que bom que está gostando – ela sorriu pra ele.

-Finalmente consegui chamar sua atenção. – ele falava embolado mas ela com um pouco de esforço conseguiu entender.


-Como assim? Você bebeu desse jeito pra chamar minha atenção? – ele balançou a cabeça positivamente e caiu no sono de novo. Porque Liam disse aquilo? Porque ele queria chamar a atenção de Seunome? Ela ficou confusa e ao mesmo tempo que Gulliver voltou com sua agua, sua vó chegou com o carro, carregaram e deitaram Liam no banco de trás. Seunome agradeceu Gulliver que fez companhia a ela, e ela e sua avó levaram Liam pra casa dele, o deixando com o pai, e depois foram pra casa.

Seunome sabia que sua avó não estava nada satisfeita com isso, a cara na qual ela ficou era de extremo nojo e revolta. E além de tudo Seunome sabia que na manha seguinte discutiria com sua avó sobre isso. 

CONTINUA...



Olaaaaa
AI QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE FAZER ISSO SEM OOOOOR! 
FINALMENTE CONSEGUI POSTAR! \0/
Gente peço desculpas pra todo mundo de novo porque, fiquei sem postar acho que por 3 semanas, mas agr entrei de férias, 
ALELUIA!
AMEM!
SEM OR!
GRAÇAS!! 
E agr vou voltar a ser da madrugs enquanto tiver de férias (adoro falar essa palavra é tao libertadora! :333) 
Entao é isso ae  a Débs da madrugs ta de volta! heuehueheuehueh 

Espero que gostem desse capitulo, foi pra finalizar "o dia do jogo"

Ahh galera, fiz a prova da ETEC e acertei 30 de 50 tunts tuts! 0/ 
mas a lista de quem ta dentro e fora só sai em julho, demora pra caral** 

AMEI TODOS OS COMENTÁRIOS DO PEDIDO DE DESCULPAS que eu tinha feito, me deu mta vontade de chorar vendo vcs me apoiando daquele jeito, sério! *0000* 
Vocês são todas umas lindas! <3 

Enfim, jÁ falei demais, comentem please e deem opiniões na historia se quiserem... 

Malikisses <3 
Liam's Girl 

9 comentários:

  1. Primeira a comrntar . parabéns poxa deve ter sido MT difícil mais o importante e q vc se deu bem mas não esquece de nos liam'girls ta continua postado su diva
    Malikisses e tommordidas
    ❤💙💚💛💜


    ~~~ Batgirl ~~~

    ResponderExcluir
  2. Caracaa!! Esse cap foi show!!!
    Ela voltooooo!!!♥♡♥♡♥
    Eu amoo vc, e agora mais aindaaa!!♥♡♥♡. Quero o proximo cap o nais rapido possivel!!

    ResponderExcluir
  3. Eiiii girl! Vc postou *-* adorei capítulo perfeito! Siim férias é uma palavras extremamente libertadora hahahah bjss
    Isa xx

    ResponderExcluir
  4. Uhuuulll Perfeito, como sempre!!!
    Continua........ xX

    ResponderExcluir
  5. Mt perfeitoo como smp e desejo sorte na lista de quem tá dentro e fora lindaa malikisses

    ResponderExcluir
  6. mto perfeitooo!! Liam <3
    continua, Flor!!!!
    e boa sorte no resultado do ETEC!!!

    ResponderExcluir
  7. U.u você postou tutz tutz tutz
    Continua logo eu sou apaixonada por essa fic.
    Haha Bitch Please, Liam se embebedou pra chamar minha atenção!,
    Continua logo!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*