2 de junho de 2014

Gardênia - Cap - 7

                                      Reencontro inesperado




Anteriormente: Encerro a canção e percebo que ela dorme feito um anjo, cubro-a com um edredom verde que estava sobre a cama e deposito um doce beijo em sua testa, minha menina inocente. Saio fechando a porta e decido estacionar meu carro na outra esquina, quando Nana chegar não vai gostar nadinha de saber que estive aqui, então é melhor que não saiba.


(Seu Nome) P.O.Vs



          Despertei-me com o cheirinho do café de Nana, minha cabeça girava e doía, pensei ter imaginado ou sonhado com a noite passada mais os ferimentos em meus braços e mãos não permitem que esse pensamento prossiga. Levantei-me antes que Nana decidisse entrar no quarto e fui para o banheiro tomar um banho, escolhi uma blusa de mangas compridas na gaveta e coloquei-a, à fim de esconder meus machucados. Harry disse que deveria ser um segredo.

          Após estar totalmente pronta, saí quarto à fora em direção a cozinha, sentei-me à mesa me servindo de chá e bolacha enquanto pensava sobre o que aconteceu na noite passada, eu nem tive a oportunidade de me despedir de Harry, se ele estava mesmo aqui e não foi tudo minha imaginação.

- (Seu Nome)? -Nana me chamou-
- Oi?
- Você ouviu o que eu disse? -perguntou-
- Ér... Não. O que você disse?
- Disse que o agente de saúde virá aqui hoje com um daqueles médicos estagiários.
- Hum, o que eles querem? -perguntei-
- Como assim o que eles querem? Você sabe, examinar, ver nosso estado de saúde.
- É tem razão, foi idiotice minha perguntar.
- (Seu Nome) não sei o que está acontecendo com você, está desligada da vida.
- Desculpa, eu vou... Ficar lá fora um pouco.
- Estranho. -imagino que ela estava pensando alto-
- O que é estranho?
- Noite passado eu tenho certeza de que tranquei a porta antes de sair, mais quando cheguei estava totalmente destrancada.
- Quer dizer que passei a noite toda com a porta destrancada?
- Ah não se preocupe com isso, quem iria querer entrar aqui? Não temos nada do interesse de ninguém.

         Você ficaria surpresa se soubesse Nana. Caminhei com cuidado até a nossa pequena varandinha em frente de casa, sentei-me na cadeira que sempre está lá e assim como faço regularmente, fiquei sentindo o perfume das flores. Após um momento ouvi alguém chegar, na verdade parecia ter mais do que apenas uma pessoa, mais eu continuei calada até que quem quer que estivesse ali se pronunciasse, era a voz de um rapaz, pelo som eu diria por volta de seus 21 anos de idade. Sua voz era grossa, firme e transmitia calma.


- Com licença, você mora aqui?

- Ér... Sim. -respondi envergonhada-
- Sou o Dr. Jason, na verdade estagiário. -ele parecia meio perdido-
- (seu Nome). -sorri me sentindo mais confortável-
- A dona da casa está? -perguntou uma voz mais firme e grossa-
- Está lá dentro. -falei-
- Tudo bem, eu vou dar uma olhada nela, enquanto isso Jason vai te examinar.

            Então seja quem for o senhor de voz grossa, ele entrou deixando-me sozinha com o estagiário. Ele suspirou e disse para si mesmo:


- Eu posso fazer isso!

- Fazer o quê? -perguntei-
- Eu vou... Te examinar. É a primeira pessoa que vou fazer isso então se pudesse dizer pra aquele cara que entrou lá dentro, que eu te atendi muito bem, eu iria agradecer! 
- Tudo bem. -sorri- Não precisa ficar nervoso, você vai se sair bem!
- Nossa, obrigada.

             Ouvi seus passos até mim e então ele disse:


- Vamos... Medir sua pressão.


             Ele ergueu a manga da minha blusa e foi então que me lembrei das feridas da noite passada, mas era tarde demais e ele já havia visto.


- O que foi isso? -perguntou-

- Não é nada.

                Puxei meu braço de volta e abaixei a manga rapidamente, como pude me esquecer disso? O que ele vai pensar? Que fui violentada ou algo assim?


- Alguém machucou você? -ele insistiu-

- Não. -suspirei- Porque você não...
- Esses cortes são muito sérios. Sua mãe sabe disso?
- NÃO! Por favor, por favor não pode contar pra ela. -implorei- Promete que não vai dizer nada por favor?
- Mas...
- Promete?
- Tudo bem. -suspirou- Desde que eu possa cuidar disso até que estejam curados.
- Eu...
- É isso ou nada.
- Tudo bem, mais como vai fazer isso sem que Nana saiba?
- Eu tenho meus meios. -senti que ele sorria-
- É bom que tenha mesmo. -falei-
- Então você pode pegar aquela pasta ali pra mim na mesinha?
- Ah... Me desculpe eu...
- Okay, se não quer eu pego né!
- Não é isso... É que... Eu não sei aonde está, eu sou... Uma deficiente visual.
- Oh...
- É, a maioria das pessoas tem essa mesma reação. -sorri tristemente-
- Desculpe. -falou rapidamente- Eu só não esperava.
- Tudo bem. Podemos... Mudar de assunto?
- Claro!
- Ótimo. -sorri- Então... Você é médico do quê?
- Bem, como eu disse sou estagiário. Estou me especializando em oftalmologia.
- Desculpa mas... O que isso faz?
- A gente cuida de... Olhos.
- Uau, que ironia, não?
- Pois é. É melhor eu medir sua pressão antes que apareça alguém aqui então.- ele diz pedindo permissão-
- Ah tudo bem, seja rápido por favor.
- Eu serei. -afirma-
- Obrigada.

          Suas mãos são hábeis e ele ergue a manga de minha blusa da forma mais delicada o possível, ele parece estar com medo de me machucar. Solto um riso e ele pergunta:


- Que foi?

- Ah nada. -sorrio- É só que... Eu não sou de porcelana, não vou quebrar se você for menos delicado.
- Tudo bem, só estou tentando ganhar um dez.
- Ah você já ganhou! -encorajo-o- Agora vamos, vamos, termine logo com isso. -sorrio-
- Você que manda!

           Após medir minha pressão e me fazer algumas perguntas sobre meu corpo, Nana saiu com o outro médico, os dois conversavam.


- E então como ela está? -Nana pergunta se referindo a mim-

- Ah, está tudo bem. A pressão precisa ser um pouco regularizada, mais tarde ela pode sofrer de hipertensão e não queremos isso, seria bom que fizéssemos um acompanhamento.

            Essa é a estratégia dele?


- Faça o que for preciso. -Nana falou-


            Não acredito que funcionou, realmente.


- Então... Nós já vamos. -falou o médico de voz mais grossa- Desculpa se atrapalhamos alguma coisa.

- Ah jamais. -Nana falou de forma gentil, até demais talvez- Eu acompanho vocês até o carro.
- Podem ir na frente, vou guardar minhas coisas na mochila. -falou Jason-

            Após os dois se distanciarem, Jason caminhou até mim e sussurrou em meu ouvido fazendo-me arrepiar.

- Acho que nos veremos de novo. -senti seu sorriso-
- Acho que sim. -respondi envergonhada-
- Até breve bela (seu Nome).

             E então ele se foi. É um rapaz gentil, me deixou um pouco intimidada mais com toda certeza ele é um cara bonzinho. E foi assim que meu dia começou. Só não imaginava que o resto dele também seria cheio de surpresas.

Harry P.O.Vs

             Meus olhos insistiam em continuar fechados, mais eu precisava me levantar. Então foi o que eu fiz, lavei o rosto e escovei os dentes. Olhei para meu reflexo no espelho e o que vi foi um garoto com olheiras embaixo dos olhos e um cabelo muito bagunçado. Tudo resultado de uma noite mal dormida, mas que na verdade valeu a pena, jamais me perdoaria se acontecesse algo a (Seu Nome) sendo que eu poderia ter impedido.


            Desço encontrando Liam na cozinha fazendo algo no microondas. Sento-me na bancada e pergunto a ele:

- O que está fazendo?
- Um sanduíche, e você?
- Eu to... Olhando apenas.
- Hum.
- Liam eu queria que você e os meninos conhecessem uma pessoa.
- Ta, pode trazer ela aqui.
- Só que... Espera, como sabe que é ela e não ele?
- Você é gay?
- Quê? Ta me estranhando?

                                 

- Então é óbvio que é ela, porque traria um homem aqui em casa?
- É tem sentido.
- Claro que tem. Mais então ela é bonita? Estão saindo há quanto tempo?
- Sim ela é bonita, e não, não estamos saindo. Porque raios eu tenho que estar saindo com toda garota que converso? Porque vocês não podem aceitar que eu tenho uma amiga?
- Porque você é Harry Styles, você nunca teve uma amiga normal sem nunca ter pegado ela.

            Foi então que parei pra pensar no quanto isso era verdade. E foi então que caiu a ficha que eu preciso parar de fazer isso. (Seu Nome) é minha primeira amiga de verdade, a única que me entende e me escuta, a única garota com a qual posso me abrir e que nunca vai me julgar por meus atos. Ela é tão pura, eu seria um monstro se tirasse isso dela. E foi neste momento que prometi à mim mesmo nunca fazer algo que pudesse acabar com a minha amizade e de (Seu Nome).

- Enfim, -continuei- Ela é muito importante pra mim, não só pelo fato de ser minha única amiga de verdade mais por muitos outros motivos.
- Ela deve ser incrível.
- E é, vou tentar trazê-la aqui essa noite, quando a "mãe" dela tiver saído pra trabalhar, mais preciso conversar com (Seu Nome) primeiro.
- (Seu Nome)?
- É o nome dela.
- Oh sim. Compreendo, ótimo. Sabe, você conseguiu me deixar curioso pra conhecê-la.
- Ah você vai amá-la Liam! -falo animado-

Mais tarde...

              Eu estava caminhando quando percebi do outro lado da rua a floricultura em que aquele simpático senhor me concedeu a flor que dei a (seu Nome), eu deveria ir lá agradecê-lo pelo conselho e quem sabe bater um papo, assim o fiz. Adentrei o local e uma mulher na faixa de seus 40 anos me perguntou:


- Posso ajudar em alguma coisa?
- Eu estou procurando um senhor que trabalha aqui.
- Um senhor que trabalha aqui?
- Sim, ele deve ter por volta de 70 anos, simpático e usa um chapeuzinho na cabeça, uma espécie de boina.
- Desculpa mais acho que se enganou, não tem ninguém que trabalhe aqui com essas características.
- Mais eu tenho certeza, comprei flores com ele aqui na semana passada! -falo indignado-
- Porque não procura do outro lado da avenida? Talvez esteja lá. Lá onde você deveria estar! -respondeu grossa-

                  Saí loja a fora sem esconder minha irritação, olhei para o outro lado da avenida onde ela havia falado e dava diretamente para um centro de reabilitação psiquiátrico. Aquela dona ta me chamando de louco agora? Louca é a senhora mãe dela, não sabe nem os funcionários que tem. Virei abruptamente trompando com alguém.

- Desculpe. -respondi rapidamente-
- Tudo b... -ela começou- Espera, Harry? -sorriu impressionada-
- Celeste? É você mesmo?

                                           

                  Seria impossível não reconhecer a dona daqueles longos cabelos negros e aqueles intensos olhos azuis, era ela mesmo, a garota por quem fui totalmente apaixonado na 8ª série. Ela pois o cabelo atrás da orelha em um gesto sem graça e me fitou sorrindo.

- Eu não acredito que é você mesmo! -ela disse me cutucando como se para conferir- Está tão diferente, tão bonito!
- Obrigada, você também está mais bonita, mais crescida. -sorri-

                                

- Eu te vi na TV esses dias, é famoso agora não é?! -me deu um empurrãozinho-
- Pois é, dá pra acreditar?
- Claro que sim, sempre soube que você era talentoso. -sorriu-
- Bem, eu tenho que ir. Mais fica com meu número, a gente podia marcar de se encontrar para relembrar os tempos de escola.
- Eu ia amar!

Celeste P.O.Vs

           Um namoro com Harry Styles é exatamente tudo que eu preciso pra minha carreira de atriz dar certo. No colegial ele sempre foi apaixonado por mim, com um empurrãozinho e um pouco de charme, faço ele cair aos pés novamente, assim como sempre fiz. Espero não ter que lidar com ninguém no meu caminho, seria algo muito ruim, pois sou capaz de tudo pra conseguir o que eu quero!


Heeeey meninas, então o que acharam dos dois novos personagens? Eles vão ser muito importantes na fic viu?! Me digam o que acharam da Celeste e do Jason, suas primeiras impressões rsrs. Espero que estejam gostando da fic. Ah e eu tava pensando assim, todo final de capitulo eu deixo um spoiler do próximo capítulo, o que vocês acham? Uma boa ideia? Ah, mais uma coisa, talvez eu não poste quarta por conta das provas que começaram, mais aí na sexta eu posto dois, ou um na sexta e outro sábado, vocês que sabem. Ufa, acho que já falei demais. Beijos, amo vocês ♥ -Deh

48 comentários:

  1. U.u primeiraa! Amei como sempre o capítulo e a entrada de personagens novos. Gostei dos nomes: Jason e Celeste, mas de cara já não gostei da Celeste! Espero que ela não faça nada de mau para (SeuNome), espero!! Beijo Deh :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu acho uma boa ideia o spoiler, seria demais, mas ao mesmo tempo angustiante. E sobre você não postar quarta, não tem problema! Só ficarei anciosa demais da conta, mas posta dois na sexta!! :33

      Excluir
    2. Pode deixar my Panda kk (é estranho mesmo rsrs) Vou postar dois na sexta fica tranquila, Beijosss ♥

      Excluir
  2. Celeste é uma vaca, n gostei dela kkkkkk. Capitulo perfeito amei <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei Jason O homem dos sonhos de qualquer pessoa.
    Celeste A pessoa que eu iria adorar conhecer, seriamos ótimas amigas. ( lesse ~ ironica)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo? Jason pft kk "Amigas" entendi kk Ai Lena obrigada pelo comentário linda♥

      Excluir
  4. Eu A-M-E-I o Jason, agora a Celeste né? Tenho maus pressentimentos em relação a mesma ashuahsuashua
    Continua minha linda, tá perfeito <3
    -Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz bem sempre estar um passo à frente da Celeste kkk eu inclusive não gosto dela também. *----* Continuo sim Lívia

      Excluir
  5. Ah posta logo, por favor!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amor, eu vou postar sim, vou dar o máximo pra postar amanhã, mais se não der eu posto dois na sexta ta bom?

      Excluir
  6. Jason muito gentil, celeste uma vaca total kkkk. Acho que consigo aguardar ate a sexta, mas enfim, a fic está perfeita, continue assim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jason é um fofo *-------* Celeste longe de mim kk Espero nunca decepcionar

      Excluir
  7. Mais gente que lindo ♥♥♥.....Ava '-' Gardênia é sempre perfeito!!!!!!! Ah eu achei o Jason muito fofo....Bom a Celeste.....Ai quem eu quero enganar fiquei com vontade de dar na cara daquela Biscate!!!!! #Falei
    Continua logo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queen ♥ perfeita! kkk Sinceridade em primeiro lugar, também já odeio ela kk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. ai que perfeito <3 continua amiga ta lindo

    ResponderExcluir
  9. Não fui com essa "zinha" Affs kkkkk Jason? Mds tão fofo Xoneiii hahahahaha
    Continua tá masi que perfeitooo <33
    #Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jason é um amor cara *------* Continuo até o fim Anna ♥

      Excluir
  10. Nana, Celeste, Marvin... Tadinha da (SeuNome) em fim... já não gostei da Celeste ela é oportunista, Quanto ao Jason *-* Não sei se essa foi só a primeira impressão que ele deu pra se aproximar da (seunome) mas ele é fofo, me apaixonei por ele ♥... Ahh cara Amo cada vez mais cada capítulo dessa fanfic (sabe aquele tipo de pessoa que passa o dia todo em um blogger esperando um capítulo de Gardênia? Então essa sou eu...) AHH... AMO ESSA FANFIC MAIS QUE DEMAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas nós estamos apaixonadas pelo Jason OMG ♥♥, descreveu muito bem a "CePeste". Awnnnn que linda, se você tiver o whats eu te aviso toda vez que postar um capitulo novo ta bom? Mari e sua marca registrada. Amo por demais! *----------------*

      Excluir
  11. Quantos vilões nessa fic ~ risada maligna~ parei. A seunome é muito doce então é óbvio que tem que ter vilões né Larissa u.u /é impressão minha ou o Jason ta meio que de olho em "mim " ? Adoreei. E a história do spoiler é legal pra me matar mais ainda de ansiedade ;) aguardando muito o próximo cap ♡ p.s. vc tem twitter ou Facebook ?
    Larissa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk melhor deixar você com suas próprias conclusões. Também achei legal minha ideia de por spoiler (MDS isso soou egocêntrico kk) Tenho sim linda. tt: @AnnMalik7 - Fb: Deh Souzza. Obrigada por comentar Lari ♥

      Excluir
  12. Pq vc fax isso????????????!!!!!!!
    Sabe o que vc faz??
    Sempre deixa os capitulos I-N-C-R-I-V-E-I-S!!!!!
    Ñ sei nrm mais o que comentar, pq nem com todas as palavras do MUNDO eu posso descrever o quanto eu to AMANDO essa fic!!!
    Os novos perssonagens??
    Eu sei que eles vão dar o que falar(rsrsrs) posso te pedir um favor??
    Ñ para de posta capitulos, sabe pq??
    Pq eu tava adorando DNA e de repente... DNA parou.
    Psé, continua rapidoooo!!!!
    Ta incrivel essa fic. Saiba que eu NUNCAA vou esquecer essa fic!!
    Bjkas sua GOSTOSAAA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Esse é meu medo! Tinha várias fics que eu gostava aqui no blog como Run or Die e DNA e ai pararam de postar! Fiquei super triste...mas agora tem novas fics que são OMG DIVAS DEMAIS! Hahaha
      Isa xx

      Excluir
    2. Aaaa gente, eu nunca pararia de postar, vocês fazem a minha alegria todos os dias com esses comentários maravilhosos, eu seria muito cruel se deixasse vocês na mão, e DNA só parou de ser postada por que a Aninha está sem PC, mais ela não abandonou vocês, logo ela volta com a fic. Obrigada pelo carinho de sempre Iza/Isa ♥

      Excluir
    3. Awnn que linda ♡
      Isa xx

      Excluir
  13. Celeste is a bitch! Já não gostei aff que interesseira! Sobre o Jason achei ele bem fofo *---* vc pode botar uma foto de como vc imagina ele pra mim ter um ideia? Sobre o spoiler eu acho beeem legal botar um pequeno spoiler bo final ♡ pode ser um ba sexta e um no sábado vc que sabe :) tá linda demais essa fic ♡♡♡
    Bjsss
    Isa xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Celeste is a bitch" kkkk Ai Jesus rachei Isa. Jason é um perfeito, então eu vou descrever ele por enquanto, aí no final da fic eu coloco a foto de todos os personagens, a não ser que as meninas façam uma rebelião pedindo pra mim mostrar logo kkk Um na sexta e outro sábado acho que fica melhor neh? Bjssss Isa ♥

      Excluir
    2. Hahahah pois é!! Awn divo u.u por mim ok :P
      It's great :))
      Bjss
      Isa xx

      Excluir
  14. Num gosto da Celeste, e por enquanto gosto do Jason!
    Cap. Perfeito!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto da Celeste, e AMO o Jason. (É eu tbm leio minha fic kk deer óbvio Andressa) Enfim, obrigada por comentar Fran ~olha a intimidade rsr

      Excluir
  15. perfeito como sempre!
    Olha o Jason parece ser muito legau mesmoo!!
    Mas ja a Celeste, xii essa vai dar trabalho! haha
    Continua

    ResponderExcluir
  16. Que divo! Amei esse capítulo,será que o Harry ta ficando maluco hahaha. Não gostei da Celeste,acho que ela vai fazer muito mal pra s/n. Já me apaixonei pelo Jason,espero que ele seja bonzinho de verdade. Continua logo,beijos. Quanto ao spoiler é melhor não vai me deixar muito ansiosa. Ou melhor sim é bom saber o que acontece nesse fic diva. Ah,agora você me deixou confusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Harry já é todo estranho mesmo kkk Celeste é uma pessoa muito malvada rsrs Quanto ao Jason não precisa ter dúvidas nenhuma ta bom? Spoiler sim ou não? kk (pessoas indecisas♥ porque será que me identifico?) Beijos

      Excluir
  17. Ain Deh!! A cada dia que passa (ou capítulo, como quiser) eu me apaixono mais pela sua fic, sério, ela é muito perfeita e eu me identifiquei muito com a personagem, mesmo, to amando muito, e você tem um talento ENORME para escrever menina!! Já pensou em fazer de Gardênia um livro? sério é perfeito, o jeito que você escreve me deixa totalmente encantada!!
    Sobre os personagens: a Celeste é uma bitch e pelos meus cálculos (nossa Isabella você pensa!) essa vai dar MUITO trabalho; já o Jason... Ah Jason, apenas meus suspiros para ele, pelo jeito que você o descreveu, ele deve ser perfeito, o médico que todas queiram haha já o amei e se ele existisse mesmo, me casaria com ele <3
    É isso, beijos querida, continue logo e boa sorte na sua prova okay? Deus te abençoe <3 <3 <3
    ~Beijos, Isa (do face ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu nunca pensei nisso, mais a Tory (que vai postar aqui também) já tinha me falado kk mais não acho que a história seja boa o suficiente pra isso. Enfim... Celeste realmente é uma bitch e sim ela vai um trabalho ENORME. Jason tem meu coração cara, além de na minha visão dos personagens, ele ser um gatãão ão ão ele é muuuito fofo kk Obrigada Isa (do face rsrs) Deus te abençoe tbm, bjsss ♥ Deh (do face tbm)

      Excluir
    2. Sorry a intromissao na conversa de voces mas nao pude evitar, como assim a historia nao é boa o suficiente ? Ela é simplesmente perfeita, divina, maravilhosa, se vc fizesse um livro dessa fic eu compraria sem duvida, essa fic seria um livro perfeito eu ja ate imagino a capa dele, pensa nisso, seu potencial e enorme pra isso so falta voce acreditar em si mesma

      XXChris

      Excluir
    3. Esse anonimo ai é :o mds eu ja disse isso pra ela mas ela acredita? Naaaoo é teimosa

      Excluir
  18. Cap mt perfetoo, amei
    Jason mt fofo
    Odiei a celeste acho que ele vai acabar com a amizade dos dois
    Adorei a ideia do spoiler
    Vc me viciou na musica do video nao consigo mais parar de escutar *-*

    XXChris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jason é viciante kk, bom foi pra isso que ela veio neh, pra acabar com tudo. Mais o amor supera ;-) kkk aquela música é mesmo muito bonita ♥ Brigada por tudo Chris *-------* Bjão

      Excluir
  19. olha que legal em, invés de ir dormir p acordar amanhã (pq amanhâ eu tenho recuperação) eu to aqui lendo a fic heuheu mas bom, isso não é um problema para mim. Jason, pelo jeito, deve ser um cara bom e tenho certeza que vai ser um bom amigo para a (Seu Nome), mas já sobre a Celeste eu não posso falar o mesmo, acho que ela vai dar problema. spoiler é legal jsnska vou ficar mais curiosa heue mas assim que é bom. boa sorte nas provas meu amr 💕💕
    Cy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Jason é um fofo e vai ajudar MUITO a (Seu Nome) quando o Harry fizer besteira #spoiler, Celeste é uma vaca simplesmente kkkk Obrigada Cy ♥♥♥

      Excluir
  20. Deh meu amor amo cada capitulo tu sabe ne? Acho que a celeste vai ser uma das minhas personagens preferidas hauahau

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*