9 de junho de 2014

Gardênia - Cap - 9

                                        A "Cepeste" ataca.

                amor anime | via Facebook

(Seu Nome) P.O.Vs

           Eu e Harry já estávamos à caminho de minha casa, eu estava radiante, na verdade acho que a única vez na vida em que me senti tão feliz assim foi no momento em que conheci Harry. Nós conversávamos dentro do carro e eu não conseguia conter o meu entusiasmo. 

- Harry você viu como eles foram legais? E o Niall? Você ouviu o que ele me falou?
- Vi sim, vi tudinho pequena. 
- Ai Harry estou tão feliz! -falei animada- Foi a melhor noite de toda a minha vida! O que você achou?
- Se você está feliz com certeza estou radiante. -senti que ele sorria, além do que suas palavras soaram muito sinceras-
- Quando vamos fazer isso de novo? Quer dizer, podemos fazer isso de novo?
- É claro que podemos, sempre que você quiser!

             Harry parou o carro e disse:

- Vamos terminar de chegar na sua casa apé tudo bem? Só faltam dois quarteirões, e é mais seguro que o carro fique aqui para o caso de Nana chegar mais cedo.
- Ah tudo bem, nunca me importei em caminhar. -sorrio-

              Harry pegou na minha mão e juntos começamos a caminhar em direção a minha casa, dois quarteirões não devem ser muita coisa. Eu paro de andar e dou um abraço apertado em Harry para poder agradecê-lo pela incrível noite.

- Muito obrigada mesmo Harry, você é o melhor amigo que alguém poderia ter. -passei meus braços em volta do seu pescoço abraçando-o bem apertado-

Harry P.O.Vs

             Seus braços estavam envoltos em meu pescoço e minhas mãos de sua cintura, um momento tão simples e ao mesmo tempo tão especial que sou incapaz de explicar com apenas meras palavras.

                      

           Senti um pingo caindo bem no meio da minha testa, abri os olhos e fitei o céu, mais gotas começaram a cair e puxei (Seu Nome) pela mão para corrermos. Mas ela simplesmente parou me puxando pra trás de volta.

- O que está fazendo? Se corrermos não nos molharemos muito. -falei-
- Está brincando? Harry é a chuva! Não podemos perder isso, a chuva é pura!
- Não é não, as gotas devem estar todas contaminadas com a poluição do ar, você vai acabar pegando um resfriado. -falo sério-
- Quem se importa com um resfriado? Isso não tem preço! Você não pode tentar pelo menos uma vez?

              É dessa vez ela ganhou, quando dei por mim já estava sorrindo feito um bobo brincando com a chuva, recordo-me de fazer isso quando era criança, mas já faz tanto tempo desde que isso aconteceu. (seu Nome) sorria como sempre, feliz com as pequenas e simples coisas que a vida nos proporciona.

- Harry dança comigo! -ela chamou-

          Estão lá estávamos nós na chuva como dois loucos,  qualquer um que passasse ali naquele horário diria que saímos de um filme musical.


          Mas se tem uma coisa que aprendi há pouco tempo é que temos de ser felizes e aproveitar cada momento como se fosse o último de nossas vidas, sem se importar com o que as pessoas vão dizer ou pensar, porque elas não estão preocupadas se você é feliz ou não, na verdade elas só querem encontrar uma maneira ou uma simples falha para poder te julgar. Peguei (seu Nome) pela cintura e a rodei no ar. Eu estava tão feliz que não saberia nem como explicar a sensação.

                     

                Nossa alegria continuou mesmo quando a chuva parou e voltamos para nossa caminhada com as roupas encharcadas. Por algum motivo desconhecido nós gargalhávamos rindo pelo simples fato de... Bem, na verdade não havia um fato concreto para estarmos rindo, talvez só estivéssemos felizes de mais a ponto de se portar desta maneira meio anormal. Chegamos à porta de sua casa e era a hora da despedida, Nana chegaria em meia hora pelas minhas contas do horário que ela chegava nos outros dias. 

- Bem, então acho que é isso. -falei- Te vejo amanhã no parque?
- Com certeza! -ela sorri, aquele sorriso que só ela consegue me dar-
- Hum, quer que eu te coloque na cama? -pergunto-
- Harry. -ela faz uma careta- Eu não sou mais um bebê. -reclama-
- É claro que é! Minha bebê! -falo sabendo que isso a irritaria-
- Harry!

               Como o esperado, consegui a expressão indignada que tanto amo em (seu Nome), aquela expressão em que suas bochechas ficam coradas de irritação e seus olhos se estreitam. Sorrio e a abraço mesmo sabendo que está um pouco brava comigo, como sempre, logo sua irritação se dissipa e só o que resta somos nós dois abraçados em frente a porta de sua casa, mais um daqueles momentos em que não existe ninguém além de mim e ela, mais um dos meus momentos preferidos.

- Bom, acho melhor eu entrar, tomar um banho e vestir roupas secas antes que Nana chegue. -ela sorri-
- Também acho. -sorrio de volta- Então... Até amanhã. -falo-
- Até amanhã Harry.

                   Ela me dá um último sorriso, e entra pra dentro me deixando sozinho lá fora. Porque os piores momentos tem de ser a hora da despedida? Fico parado fitando a porta por um momento, de alguma forma me sinto vazio por dentro, apesar de meu coração estar feliz. Viro-me e volto para o carro andando de cabeça baixa, apenas com um único pensamento: (Seu Nome).

Chegando em casa...

                   Abri a porta e Niall estava na sala vendo TV, os outros já deveriam ter ido dormir. Niall me fitou e perguntou com olhar desconfiado:

- Porque você está todo molhado?
- Tomei chuva. -falei me sentando ao seu lado-
- Mais você estava de carro.
- Mais o que isso tem haver?
- Tem haver que não dá pra se molhar dentro do carro! -falou como se fosse o óbvio-
- Mais se estiver fora dele, dá! -falei usando o mesmo tom-
- Hãn? -ele parecia confuso-
- Esquece isso cara!
- Obrigada. -suspirou aliviado- Já estava ficando confuso demais.
- Percebe-se Niall.
- Quando a (seu Nome) vem de novo?
- Porquê? -tenho a impressão que minha voz saiu mais aguda que o normal-
- Porquê o quê?
- Nada. -coço a cabeça-

                  Niall tem o dom de me deixar mais confuso do que já sou normalmente.

- Olha, não sei quando ela virá de novo. Mas com certeza virá.
- Que bom.

                  Meu celular começou a tocar e eu atendi sem nem mesmo olhar o visor.

Ligação ON

- Alô, Harry?
- Hum, Celeste?
- Acertou! -ela sorria do outro lado do telefone-
- Algum problema? -perguntei-
- Na verdade sim. Solidão. -ela disse com voz manhosa- Porque a gente não sai pra jantar amanhã a noite? Sabe, matar as saudades, aquele dia quase não conversamos.
- Bem... Ta, pode ser.
- Ah que ótimo! Você me pega às 20:00h?
- Claro, claro. -respondi atordoado- Só me passa seu endereço...
[...]

Ligação OFF

                   Desliguei o telefone atordoado por algum motivo, quer dizer, eu queria ir jantar com Celeste, queria mesmo, mas algo me dizia que eu tinha algo mais importante pra fazer amanhã à noite, só não conseguia lembrar o que era. Olhei para Niall novamente e foi então que lembrei, que passo todas as noites com (seu Nome) para que ela não fique sozinha. Começo a bater na cabeça com a mão e Niall me olha como se eu fosse um louco, o que na verdade estava parecendo.

- Quer ajuda? -ele pergunta-
- Não. -respondo mal-humorado-
- Qual o problema?
- Combinei de jantar com alguém amanhã à noite mais me esqueci que assim (seu Nome) terá de ficar sozinha.
- Nossa, que barra.
- Eu sei, e agora o que eu faço?
- Espera... -ele falou com um sorriso-
- Que foi? -perguntei-
- Eu posso ficar com (seu Nome) até você chegar!

                 Pela primeira vez na vida acho que Niall falou algo coerente.

- Você... Faria isso por mim? -perguntei-
- Por você? Não mesmo!
- Sabia que era um idiota.
- Mais pela (seu Nome)... É eu faria sim.

                 Eu não sabia se ficava feliz, ou bravo com o Niall. Por fim, pulei em cima dele dando-lhe um grande abraço e falei:

- Cara você salvou a minha vida!
- Ta ta, mais sem contato físico comigo porque isso está muito gay.
- Tudo bem. -falei sentando ereto e me fazendo de sério-
- Obrigada.

                    E foi assim que minha noite acabou, bom, na verdade ela acabou depois que eu subi pro meu quarto, tomei banho, pus roupas secas, li o pedaço de um livro, olhei meu twitter, deitei em minha cama e dormi. Mas isso são apenas detalhes.

#Spoiler do capítulo 10

              Bati na porta da casa de (seu Nome) com o coração na mão, o que raios deve ter acontecido? A porta se abre e ao contrário do que pensei, não foi Nana com sua cara de dor de dente que atendeu, e sim um rapaz alto com cabelos cabelos castanhos curtos e olhos de um dourado profundo, admito que me senti um pouco... Ameaçado? O que ele fazia ali afinal?

- Quem é você? -perguntei-
- Prazer. -ele estendeu a mão- Sou o Jason.

Bom bom, como hoje já é quase hoje, quer dizer, como hoje já é quase segunda, decidi postar logo. Peço desculpas por não ter postado na sexta mais é que realmente não deu. E nossa, muito obrigada por todos aqueles comentários maravilhosos, eu amei todos e respondi todos como sempre. Quarta-feira eu posto mais um capítulo, e sobre o tão esperado beijo, eu acho que ele deve demorar mais, pelo menos por enquanto, e algumas meninas até concordam comigo nessa parte, sem contar que já escrevi o capítulo em que ele acontece e ficou muito perfeito! Espero que vocês tenham gostado do capítulo e desculpa qualquer coisa. Ah, e feliz aniversário pra mim kk agradeço a todas que me desejaram feliz aniversário no facebook, não sabem o quanto me fizeram feliz. Hey, qual o boy preferido de vocês? Beijos ♥ -Deh

44 comentários:

  1. Lindoo como sempre! OMG! *O* Deh porque você não da, tipo, um nome pra suas leitoras? Tipo directioners, beliebers etc... Acho que seria tão legal! Enfim continuaaa logooo por favor, eu respiro essa fic!

    Ps: Primeira a comentar! Uhuul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim uma boa ideia, mais sou meio péssima pra essas coisas, escolher nomes assim rsrs. Amanhã eu posto mais linda ♥

      Excluir
  2. lindo amei quero mais, por favor continua você escreve tão bem... eu amo essa fic demais...estou tensa para oque vai acontecer no próxmo capitulo... quem é jason??
    Oh Good

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim fofa? Jason é o médico/amigo da seunome! Volta uns capítulos sério ele é bem fofo *-*

      Excluir
  3. Não sei como vc consegue prender e emocionar nós suas leitoras desse jeito, mas posso dizer que vc faz muito bem. Tenho certeza que nunca vou me esquecer dessa fic, essa é uma história única e sei que muitas meninas compartilham desse meu sentimento, parabéns vc tem muito talento.
    Já ia me esquecendo, parabéns, te desejo tudo de bom e que vc continue emocionando as pessoas!
    Letícia M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda Leeh ♥ Que bom que você gosta da fic, isso me deixa radiante!

      Excluir
  4. Dança na chuva é perfeito *-*, haha a Celeste vai aprontar no próximo cap. Mas o Jason tbm vai fazer o Harry sentir-se ameaçado '-'... Aannww sabe, eu Shippo forte: Hariana ou Marry <3 (se é pra imaginar, tem que imaginar direito '-') Preciso te dizer que amo cada vez mais sua fanfic, (isso ta ficando tão clichê) haha... Um dos trilhões de motivos pra eu amar sua fanfic é que ela mostra que Não precisa ser perfeito pra viver uma história épica de amor... Ah cara é preciso falar de você tbm, porque Você é muito diwa, e muito carinhosa com seus leitores, e eu amo isso, você é carismática <3 (Annw me abraça?)... Sobre meu boy preferio haha ele é o Boo Bear ( ♥) EU AMO ESSA FANFIC MAIS QUE DEMAIS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari ♥♥♥ kkk Com certeza linda, fico feliz que a fic te passa esse sentimento, é exatamente o que eu tento retratar, é bom saber que estou conseguindo. ~sinta-se abraçada Mari~ Boo♥ Loviú mais que demais! ♥♥

      Excluir
  5. Ownnn!!!♥♥
    Esse cap ta perfeito!! To muito anciosa para o proximo!!!
    Bom... ñ sei quando foi o seu niver mas... PAAAAAARAAAAAAABEEEEENNSSSSS!♥♥♥♥ Desejo pra vc todaa a felucidade do mundoo!!!
    Psé, continua logooo!!!
    Ops! Quase esqueci. Sua... GOSTOSAAAAA!!!!(kkkkk)!!
    E o meu boy preferido é o Boo Bear!!♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza sua perfeita, meu níver foi dia 08/06 -domingo. Obrigada pelo parabéns linda. Boo♥

      Excluir
  6. Vc fez aniversário??? PARABÉNS! Awnn quantos anos? Eu adoro quando vcs (escritoras) dizem que um capítulo ficou perfeito *---* sério que vontade de dar uns tapas nessa celeste! Bom sobre meu boy favorito eu não tenho um sabe, eu me identifico um pouco com cada um, mas eu gosto de ler fanfics e imagines com o Harry :P bjss lindaa
    Isa xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz 15 amor ♥ Aaa mais é que eu realmente achei perfeito kk e não é porque sou egocêntrica não tá?! Bjssss Isa sua linda *-------*

      Excluir
    2. Hahahah ansiosa por esse capítulo!!
      Isa xx

      Excluir
  7. Feliz aniversário atrasado linda. VC escreve muito bem. Amo muito sua fic . meu boy preferido é o Liam bjsssssss
    Xx Karol

    ResponderExcluir
  8. menina maravilhosa faz historia boa e vc é ótima ansiosa pelo capítulo 10

    ResponderExcluir
  9. Onw Cap. + q PERFEITO!
    Como sempre.

    Jason, Harry e Niall tão gostando de mim *u* . AMEI quero ficar com os tres!

    Harry é meu boy magia fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Lena safadenha kkk afinal, quem não quer os três neh? São todos uns gatos *-----*

      Excluir
  10. Aw que perfeito ♥♥♥!!! PIRANDO com o Spoiler do próximo capitulo literalmente haha, Apesar de eu não ser muito fã de aniversarios (talvez pelo fato de eu ser muito tímida kkkk) Happy B-Day muita paz, felicidade, amor e uma penka de coisas boas na sua vida!!! A respeito do Boy o meu favorito é o Liam acho que......desde sempre kkkk sempre achei ele mais a minha cara!
    ~Ele também é mó gostoso mais deixa em off

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queen ♥♥♥ Obrigada linda. Daddy*-----------* Gostoso é pouco pra aquele pedaço de mal caminho kkk

      Excluir
  11. Own, amei <3 -como sempre-
    Meu boy é a bixa do Harry :3 kkk Brincadeira, ele é meu macho!!! ;)
    To viciada nessa Fic, fiquei doida com o spoiler do capítulo 10 :o Jason? Na minha casa? Hum.. Anciosa.. Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélicaaaa, kkk Hazza também é meu prefer apesar de eu amar muuuuuito todos eles. Que será que Jas ta fazendo lá hein?! kkk *-------*

      Excluir
  12. Que perfeição sua linda. Ah,feliz aniversario sua linda. Acho que vai rolar algo entre Niall e s/n. E com o Jason também,continua logo. Ah,eu amo muito todoa os boys mas o meu preferido é o Zayn. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari sua fofa, obrigada. Eita, (seu Nome) ta podendo hein, pegar os três kkk. Zaza ♥♥♥

      Excluir
  13. Ahhhhh cap PERFEITO!! E FOFO!!!!
    Feliz aniversário...atrasado?
    esperando a próxima perfeição!

    ResponderExcluir
  14. Capitulo perfeito, como sempre haha *-----*
    Você é muito criativa, e esta fanfic poderia virar um livro, seria legal =3
    Eu prefiro que o beijo demore mais um pouco.
    E meu boy preferido acho que nem precisa perguntar né?
    (Eu am<3 o Louis e o Niall, d+ kkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sou muito lerda foi mal, Feliz Niver atrasado flor!! Voce merece!!

      Excluir
    2. Aaaa Let sua linda, parece que estamos cheias de Lou girls aqui hein?! kkk Obrigada pelo feliz aniversário linda ♥ e pelo comentário tbm kk

      Excluir
  15. Niall sendo fofo com ela ♡♡ a celeste é uma vaca mesmo velho aff. E o Jason vai aparecer no próximo capítulo. Vou ter um infarto... e eu jurava que eles iam se beijar na chuva. Ia ser tão fofo. Mas eu concordo que o beijo tem que demorar. Meu deus estou cada vez mais viciada nessa fic ♥♥
    Larissa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Beijo na chuva deve ser tudo de bom, além de ser perfeito. Obrigada por tudo Lari ♥

      Excluir
  16. é impressão minha ou o Niall se interessou por mim???? deve ser só impressão mesmo.
    sua fic tá perfeita demais!!! continuaa, flor!!!!

    ResponderExcluir
  17. é impressão minha ou o Niall se interessou por mim???? deve ser só impressão mesmo.
    sua fic tá perfeita demais!!! continuaa, flor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm não quero destruir nem dar expectativas kkk Continuo sim lindaaa ♥♥♥

      Excluir
  18. AI ROSANA TO AMANDO TU SABE, Liam is my boy ^-^

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Atradinho ,Tudo De Bom , Que o Senhor Abençoe os Seus Objetivos e Traga Muitas Prosperidade Pra Sua Vida Beijos !

    ResponderExcluir
  20. Vc tá bem? Não postou Gardênia ontem...

    ResponderExcluir
  21. Primeiramente : PPPAAARRRAAABBBÉÉÉNNNSSS, desejo a você muitíssimo talento (sendo que já tem, vejo isso só pela fic rsrsrsrs), muitíssimas felicidades !!!
    Segundamente: Além de amar todos boys, meu preferido é meu Zaza, PER-FECT, te amo Zayn !!!
    Terceiramente : Amo essa fic tá maravilhosa, e uma coisa que todo mundo pede : CONTINUA, POR FAVOR AMORE, tô super curiosa para saber como vai ser o próximo capítulo, mas fora isso tudo, queria te dizer que tô muito ansiosa para o capítulo do beijo deve ser tão meigo, e PERFECT, TE AMOO AMORE !!!
    obs: amo também tuas fics.
    Beyjokcas !!!

    ResponderExcluir
  22. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!! TA MUUUUUUUITO BOOOA!!! PARABÉNS, VC ESCREVE MUITISSIMO BEM!!!! eu não tenho um preferido, eu sou liam girl, harry girl, lou girl, zayn girl e niall girl.amo todoooooooooos. CONTINUA.
    - Juliana

    ResponderExcluir
  23. Cara a sua fic táh muito diva, continue por favor, pq se ñ vou acabar tendo heart attack

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Omg!!!! Please faz o cap 10!!! A fic tá muito perfeita haha mas estou atordoada porque tenho uma pergunfa em mente que só você pode responder: quando o Harry vai perceber que ama a (Seu Nome)? kkk na narração diz como ele fica quando está perto da (Seu Nome) e é tão fofinho que a única coisa que fica na minha mente é "pelo amor de deus,se casem!!!" Haha. Sua fic está ótimo,já até coloquei nas favoritas e você tem que fazer o capítulo 10 ♥♥ [PS: Leitora nova ♥]

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*