21 de junho de 2014

DNA - Capítulo 20 - Yours & New Boy

~ avisos importantes nas notas finas ^-^ ~

No último capítulo...

- Harry... – Falou contra os lábios de Harry.

- O que?

- Estou pronta para ser sua... De verdade.



SeuNome P.O.V.




- Minha? – Perguntou não acreditando no que tinha ouvido.

- Sim. – Sorri ao ver um sorriso digno de suas belas covinhas aparecer. – Apenas sua.

- Então seria possível que se eu te chamasse de minha namorada você iria gostar? – Falou olhando profundamente para meus olhos tentando achar algum vestígio de fuga nele. Só que eu não quero fugir de Harry, eu na verdade o quero.

- Se você me pedisse antes. – Sorri acariciando o rosto dele que estava encostado no meu pelas nossas testas. 

– Mas precisa ser um pedido digno Harry. – Sorri.



Harry riu e nos jogou no chão encostando nossos braços na grama rala. Ele tinha aquele sorriso de covinhas em seu semblante e sua mão esquerda colocando uma mecha teimosa de meu cabelo atrás de minha orelha. Sua outra mão vasculhava a grama, não procurei saber o que ele tentava achar, apenas olhava seus olhos verdes conectados com os meus, parecendo me sugar para dentro deles.

- Baixinha, eu já me declarei para você, nesse mesmo lugar. Foi aqui que nós beijamos pela primeira vez, aqui que tivemos tantos momentos juntos, acho que aqui eu tenho que fazer um pedido que tenho em minha mente desde que eu te vi pela primeira vez, quando você timidamente aceitou minha flor. – Sua mão direita colocou uma flor branca em minha orelha. Era isso que ele tanto tentava achar na grama. – Não vejo outro lugar no qual eu posso te pedir para ser minha. Ser a menina na qual eu posso gritar para o mundo que é minha, somente minha. Por mais possessivo que isso pareça ser, só que ser você for minha eu vou ter tanto orgulho de contar para mundo. Saber que quando você sorri é por algo que eu te contei, saber que quando eu te toco você sente arrepios. Saber que você é minha. Baixinha, não falei “Quer namorar comigo”, acho isso muito clichê, então eu te perguntou quer ser minha parceira para o que der e vier?

- Sério Harry? – Ri com seu pedido.

- Não ria. – Sorriu tímido acariciando meu maxilar. – Eu sou diferente.

- Percebi. – Sorri aproximando nossos lábios. – Sabe Harry eu também sou diferente.


- Não?

- Não. – Sorri. – Então, eu aceito sim ser sua parceira. – Beijei seus lábios lentamente. Não precisa se afobada quando se trata de Harry. Agora eu sou dele e ele é meu. Somos parceiros para o que der e vier.

Harry separou nossos lábios e em um movimento, sem aviso prévio, me pega no colo e andava até a cachoeira. Ele me encaixa em seu tronco de forma que eu ficava de frente para seu rosto e minhas pernas enroladas em seu corpo. Voltei meus lábios para os dele colando agora com mais vontade de prova-los. O beijei como se nunca tivéssemos nos beijados. Explorava cada pedaço de seus lábios e sua boca. Harry brincava sabiamente com minha língua, me fazendo sentir borboletas – talvez pela primeira vez – em meu estomago.

- Você é minha então? – Pergunto contra meus lábios.

- Só sua. – Falei perto de seu ouvido. – Apenas sua.

- Isso precisa de comemoração.

Falando isso ele me jogou na cachoeira e pulou junto. Se arrepiou ao sentir a água encostando em sua pele e molhando seus cabelos. Harry, como todo bom dominador de fogo, não se da muito bem com água. Até agora não entendi muito bem, porque eu também sou uma e me sinto igualmente forte na água ou fora, na realidade até me sinto mais forte na água.

- Harry! – Grito seu nome com som de censura. – Você está louco?

- Louco por você! – Grita me puxando para um beijo molhado.

Nossos corpos molhados se encostavam uns com os outros. A mão grande de Harry se enrolou no meu cabelo já completamente molhado. Minhas mãos desciam para o abdômen dele, alisando sua camisa colada e transparente. Podíamos estar na água e completamente encharcados, mas nós dois estavam pegando fogo. O choque de nossos corpos parecia que estava evaporando cada milímetro de água em nosso redor.

Era patético pensar nisso. Só que a temperatura era absurda nós fazendo soar. Eu nem mais sabia mais o que era água ou suar. Nosso beijo continuava e cada vez com mais vontade de ambas a parte. Harry separava nossos lábios, às vezes, para sussurrar contra meus lábios – que já estavam quase dormentes – que eu era dele e ele meu. O que apenas me fazia querer trazê-lo para mais perto de mim.

- Quero ser sua. – Falei no meio do beijo.

- Quer? – Perguntou com a voz completamente absorvida pela rouquidão. – Certeza? – Sua testa encostou-se à minha e eu sentia sua respiração quente em meu rosto.

Há alguns dias, Harry me deixou meio desconfortável. Estávamos no quarto dele com a desculpa de ele me emprestar um livro do qual gostava muito. Aceitei sem pensar que ele tinha me levado lá com segundas intenções. Assim que entrei no quarto dele e de Liam, já percebi que o colega de quarto dele não estava, já me deixando muito desconfortável naquela situação.

Harry começou a me beijar e eu fui levada a deixar por culpa de sua voz e seu jeito irresistível, acebei o deixando me jogar em sua cama e me beijar mais... intimamente digamos assim. Já sabia aonde isso ia levar.

“Harry...” Disse o tirando do beijo em meus ombros já sem alça de minha regata.

“Baixinha?” Perguntou com medo olhando para mim “Aconteceu alguma coisa?”

“Melhor pararmos” Olhei levantando de sua cama e ajeitando minha regata “Não tenho certeza se estou pronta para isso.”

“É sua primeira vez?” Perguntou com vergonha logo que assenti em silêncio “Desculpa, eu não sabia. Não queria te forçar a fazer nada, desculpa”

“Você não estava me forçando a nada, eu estou aqui porque eu quis”

“Mesmo assim, sinto muito, só quero te ter quando você achar que está na hora” Beijo o topo de minha cabeça.

“Prometo que quando chegar a hora eu vou te falar” Sorri timidamente e beijei calmamente os lábios de Harry.
Olhava para os olhos verdes esmeralda de Harry. Eu estava pronta para ser dele. Não precisava nem sequer me questionar nisso. Eu já aceitei seu pedido, agora só fala eu ser completamente dele.

- Tenho.

- Não se sinta obrigada só porque estamos agora juntos-

- Eu sei o que eu quero Harry. – O cortei segurando sua cabeça para ele olhar diretamente em meus olhos. – E eu quero ser sua por inteira.

- Se você tem certeza. – Um sorriso digno de covinhas surgiu em seu rosto e logo ganhou um ar de malicia.



Harry me ergueu em seus braços – aquele jeito que o noivo segura a noiva – e saiu da água. Um minuto depois estávamos secos e acabamos rindo. Perguntei para ele aonde estava me levando e ele respondeu para o seu quarto, acrescentando que Liam não estava porque teve que resolver algumas coisas com Fred fora do campo. Obviamente perguntei se iria demorar muito, Harry disse para ficar tranquila que Liam só voltava daqui um dia. Queria saber o que Liam e Fred estavam fazendo fora do campo, só que aquela hora não parecia a coisa certa a se perguntar. Alguns minutos depois chegamos ao seu quarto. Harry acedeu as luzes e me colocou delicadamente em sua cama e sorriu me olhando em pé.

- O que aconteceu? – Perguntei achando engraçada a forma em que me olhava.

- Eu estou apenas te admirando. Você é tão linda.

- Harry... – Tenho certeza que corei.

- Não fique corada. – Falou andando para cima de mim na cama. – É apenas a realidade. – Disse contra meus lábios.

Não aguentei muito tempo seus lábios tão perto dos meus, o puxei pelo pescoço e juntando nossas bocas para um beijo tão quente quanto o que tivemos na água. O diferente de agora que eu tinha Harry em cima de mim e não tinha água para disfarçar – um pouco – o calor que surgia a medida que os nossos corpos chocavam.



Harry começou a puxar meu vestido para cima, eu não ira recuar. Acabei o ajudando a tirar por completa. Ele joga meu vestido azul em algum canto do quarto e aquele minuto em que nossas bocas estavam longe uma da outra parecia uma tortura, já estava implorando para ele me beijar de novo, só que ele ficou analisando meu corpo, o que me deixou muito tímida e a insegurança começou a aparecer.

- Seu corpo SeuNome. – Falou acariciando minha barriga.

- Harry... – Virei meu rosto fugindo do seu olhar.

- Ele é perfeito.  Eu já tinha o visto, só que saber que posso tocar nele. – Suas covinhas surgiram quando voltei a olhar para ele. – Eu-

Não deixo o finalizar eu encostou nosso corpo e bocas de novo. Harry passava a mão pelas minhas costas chegando sempre no fecho de meu sutiã, sem abri-lo, apenas ameaçando. Já eu tirava a camisa branca e transparente dele e acabo jogando em algum lugar sem cortar em nenhum momento o nosso beijo.



Meus seus ainda cobertos por meu sutiã encostava pelo seu abdômen desnudo enquanto Harry tirava a calça e separa por alguns segundos nossas bocas me dando um tempo para – dessa vez eu – admirar seu corpo. As tatuagens que Harry tinha espalhadas pelo corpo pareciam ter a intenção de o deixar ainda mais sexy. Tinha a vontade de toca-las e senti-las. Harry joga a calça perto de onde estava sua camisa e me olha.

- Harry você...

Não consegui terminar a frase. Meus olhos estavam conectados com os olhos dele. Nada era dito apenas pensado. O calor parecia estar fazendo as paredes derreterem – e ainda não tínhamos feito nada além de nós despirmos. A mão de Harry segurou meu pescoço juntando nossas testas.

- Você está pronta?

Não respondi apenas o virei, ficando por cima dele. O cabelo de Harry tinha algumas partes que pingavam e molhavam o travesseiro. O beijei. Não dava mais de ficar nas preliminares, acho que ele percebeu, pois sua mão rapidamente abriu meu sutiã. Eu tiro ficando com parte de cima nua. Harry acariciou meus seios me dando arrepios por todo o meu corpo.

Estava sentada em cima de seu membro que começou a dar sinal de pulsação. Harry já estava ficando desconfortável, provavelmente o tecido de sua boxer estava começando a incomodar sua ereção. Olhei pedindo autorização para ajuda-lo aliviar. O sorriso malicioso surgiu em seus lábios. Era um sim.

Sai de seu colo passando para o lado e tirando sua boxer. O membro de Harry estava ereto. Minha ingenuidade não sabia como seguir com isso, só que o fogo me fazia com que minha mão masturbasse Harry. Eu nem sabia se tinha um jeito certo de fazer, só que os gemidos de Harry me davam impulso de continuar a fazer e acreditar que estava fazendo certo.

Em um golpe de completa surpresa Harry troca de posição comigo me fazendo ficar por baixo e ele então por cima. O sorriso dele era provador e tendencioso. Beija-me enquanto seu dedo brinca com barra de minha última peça íntima, não custa muito para ele se ver livre dela. Separa nossos lábios. Sua respiração quente se choca com a minha. Encosta nossas testas e coloca uma de suas mãos atrás de meu pescoço.

- Posso?

- Vai logo. – Falo sentindo o fogo queimando dentro de meu corpo.

O fogo arde de desejo. Eu quero sentir ele dentro de mim. Senti-lo ser meu e eu ser dele. O fogo arde de vontade. Queima minha inocência. Cega meu bom senso. Não era eu, era o fogo. O mesmo fogo que me fez beijar o Louis, o mesmo fogo que me faz agir por instinto. O fogo que me controla e quer saber? Se esse fogo me levou até Harry, não tenho porque temer.

A dor do primeiro contado de Harry dentro de mim não parecia nem sequer atrapalhar o desejo que eu sentia. Harry me monitorava de acordo com minhas emoções que ficavam expostas a medida que penetrava. Se eu demonstrava dor ele parava me fazendo implorar por mais e o sorriso dele sempre aparecia, parecendo até que fazia de proposito, apenas para me escutar gritar o nome dele. Com a confiança em seus movimentos Harry aumentava a pressão dele dentro de mim. Fazendo-me gritar e trasbordar prazer e desejo.

Seu movimento inda e vinda começou a cessar quando ambos estavam cansados e sem energia para continuar. Harry tão exausto quanto eu despenca em meu lado. Viramos um para o outro e ficamos nos olhando todos soados e despeitados.

- SeuNome você é incrível.

- Harry eu-

- Baixinha eu te amo. – Diz me pegando de surpresa.



O fogo some e eu tomo o lugar dos próximos passos a seguir. Olho para o Harry sem muita certeza do que falar. Lembro do que Ellie me falou no primeiro dia que cheguei. Sobre a paixão e o amor. Eu sei que estou apaixonada por Harry, só que amar? Claro que amo, só que não acho que seja do mesmo jeito que ele. Deviria. 

Afinal, eu dei minha virgindade a ele e eu confio nele. Seria isso amor?

Acho que sim.

Ou talvez não.

Na verdade eu nem chego a responder e pensar muito nisso, acabo sendo vencida pelo cansaço. O sono me toma e durmo na cama de Harry ao seu lado.

Narradora

Ellie acordou com um sentimento ruim. Isso para uma pessoa sensitiva quem nem ela, nunca era sinal de algo bom. Algo, talvez não ruim, mas algo com toda a certeza irá acontecer hoje. Levantou pensativa da cama, ainda mais por sua amiga não ter dormindo no quarto essa noite. Tinha quase certeza que tinha passado com Harry, algo bom no final das contas. Torcia pelo casal, torcia para não terem o fim que seu relacionamento com Liam tomou.

Sentia falta dos beijos, dos carinhos, das conversas, do cheiro, sentia falta de Liam. Todos os dias e todas as horas. Não era um exagero. Não tinha muito que fazer em um campo onde não se pode sair. Só estava ficar pensando nele.

Sabia que fazia um tempo do fim. As palavras de Liam apareciam nos sonhos dela sempre, fazendo ser difícil a superação. No fundo, como toda garota que sabe dos sentimentos dos outros – quase melhor que os seus – sabe que o termino era a melhor final que essa relação com data de validade poderia ter.

“Pelos menos ainda somos amigos” Pensa.

Não era uma boa coisa.

Encontrar com ele todos os dias na hora da refeição, fingir serem amigos e que nunca tiveram nada, não era algo agradável para a menina loira e também não era para o rapaz. Só que no fim, era melhor amigos do que não se verem mais. Apesar do termino, os dois sabem que ainda há algo ali e isso não se pode jogar fora.

A menina loira andou calmamente e ainda com o sentimento que algo vai acontecer até o banheiro. Teve que levantar cedo para receber o novo colega do campo. Não estava animada para conhece-lo, de fato não.

Ela lembra que já teve uma ocasião que se encontrou com Matheus. Seu pai tinha levado a família para um passei na casa de um primo próximo. Ellie tinha 7 anos e estava animada para conhecer o filho do primo de seu pai. Seu irmão gêmeo já tinha o conhecido e amava falar de como ele era legal. Era tanta ansiedade e expectativa que mal cabia na menina de cabelo loiro comprido e bonito.

O primo de fato era legal, com todos, menos com ela. Era como se a menina não existisse para o filho do primo de seu pai. Matheus, mal olhava para a menina. Ellie se sentiu tão mal que passou o resto do dia no banheiro chorando. O que já era torturante e humilhante o suficiente, conseguiu piorar quando saiu do banheiro e deu de cara com o menino que tinha a tratado mal o dia inteiro.

O menino com seu sorriso maldoso a empurrou e chamou de algo que a menina nem se recorda, ou melhor recorda. O problema que na época ser chamada de gorda e feia já era algo no qual ela era acostumada e nem ao menos ligava. Só que sair da boca do menino parece ter atingindo ela em cheio. Jurou que aquilo não tinha afetado ela. Contudo era uma mentira.

Depois daquele momento ela começou a se cuidar, emagreceu e deu uma chance para sua beleza se florescer. Em poucos anos a menina era outra. O cabelo que sempre foi bonito estava milhões de vezes mais bonitos, o rosto da menina parecia o rosto de uma fada, o sorriso era cativante e o seu jeito adorável. Conseguindo olhares fáceis dos meninos do campo. Ela não estava nem ai, apenas se importava com Liam. O resto da historia é obvio. Liam se apaixonou por ele e ela por ele, namoraram e o fim veio anos depois.

Então ela não estava nada animada para encontrar esse menino, muito menos ajuda-lo no dom. Maldita hora que seu pai resolveu pedi-la para ajudar o novo colega. Ela não o culpava por isso. Seu pai estava preocupado com tristeza do termino de namoro da filha e ele não sabia do passado dela com Matheus. Ninguém sabia. Era algo entre ele e ela.

Vestiu-se e encarou o reflexo abatido de si mesmo no espelho. Arrumou o cabelo e passou um rímel. As palavras de um pequeno Matheus vieram em sua cabeça. Fechou pesadamente os olhos. Se alguém tinha uma mudança definitiva em sua vida esse alguém era Matheus, e ele não merecia ser o motivo de uma vida boa que ele teve graças a ele.

Ellie acredita que não teria namorado Liam se não fosse a beleza, obviamente era um mentira. Já estava escrito tudo que Ellie teria um relacionamento com Liam, ela apenas não sabia disso. A menina acredita ser culpa das palavras maldosas de uma criança inconsequente que apenas estava admirado com a menina ser tão cheia de si mesma.

Para ele, que foi criado em um mundo cruel, uma pessoa gorda não tinha felicidade. Era apenas uma pessoa infeliz. Ao ver que uns quilinhos a mais na menina de cabelos bonitos não afeitava o levou querer que ela ficasse mal, tinha que fazer as coisas voltarem para sua zona de conforto. Ele era uma criança assustada e Ellie uma criança assustada também.

A menina loira caminhava para o lugar onde deveria encontrar Matheus com um sorriso inacreditável em seu rosto. Talvez se Matheus a visse assim iria se sentir mal pelas as palavras usadas quando criança. Quem sabe o próprio tinha ficado feio e gordo, algo que a deixaria – apesar de ser maldoso e não aprovar isso – animada. Talvez, até estivesse animada para ver como o menino que odiou por tanto tempo ficou.

Os passos dela ganharam velocidade e animação repentina. A ideia de ela ter ficado bonita e o menino feio a animava como não havia a animado há semanas – desde seu termino de namoro – obviamente, isso a fazia se sentir mal, não acha que seja justo pensar assim.

- Matheus? – Perguntou para o nada no lugar que o novo garoto deveria estar.

- Oi. – Falou uma voz atrás dela. – Eu me perdi e não sabia onde estava.

Os olhos de Ellie assim que virou para trás se chocou com olhos azuis. “Que droga”. Pensou ela. Matheus tinha conseguido ficar ainda mais bonito do que ela conseguia recordar. Com seus sete anos o menino já tinha uma beleza chamativa. O cabelo loiro e os olhos azuis pareciam ser feito por anjos cuidadosamente, já quando criança.

Agora com 19 anos, pareciam terem sido feito para o pecado. A boca com um singelo piercing na boca que fazia um belo par com o sorriso que surgiu, com pequenas covinhas adoráveis no rosto dele. Era muita sacanagem, ele tinha ficado incrivelmente bonito. Tão bonito que nem conseguiu responder. Fazendo o menino voltar a sorrir ao ver as bochechas da menina miúda ganhar uma coloração avermelhada.


- É fácil se perder aqui, você vai se acostumar. – Sorriu educadamente.

- Espero. – Estendeu a mão para a menina. – Matheus prazer.

- Ellie. – Apertou sem entender. - A gente se conhece. – Olhou desconfiada.

- Serio? – Perguntou sorrindo. – Desculpa, eu não lembro de você. – Deu de ombro. – Acho que se eu tivesse conhecido uma menina assim me lembraria. – Jogou charme, o que não caiu muito bem no papo da menina.

Ellie largou a mão e olhou com uma raiva discreta. Não daria o gostinho de entrar no charme dele. Não cairia no papo dele. Isso fazia parte do jogo dele. Era obvio que ele se lembrava dela. Ela passou anos e anos lembrando daquilo, ele no mínimo devia lembrar como fez ela sofrer tão rápido e em tão pouco tempo.

- Vamos Matheus. – Falou grossa. – Temos muito que fazer.

- Certo. – Sorriu animado.


Matheus tinha sua mochila nas costas e andava atrás da menina que atraia compulsivamente seu olhar. Ela era muito bonita. Nunca tinha visto uma menina tão bonita. Queria saber de onde se conheciam e como tinha deixando essa menina escapar. O jeito que ela colocava seu cabelo loiro para trás o fazia sorrir que nem um bobo. Tinha que conhecer essa menina melhor.

Ellie só queria comer e ir para seu quarto e pensar em como ela conseguiria ajudar o Matheus com seus dons e não ser seduzida pelos olhos azuis e bonitos do menino, que voltou a odiar. Tinha que ter um plano, não iria cair no jogo de sedução dele. Não mesmo.

Ela mostrava os lugares tão rápido e nem dava chance do menino perguntar. Na verdade ele nem se importava, só gostava de escutar a voz dela com um sotaque britânico carregado. Matheus não era inglês, era australiano e sempre foi fascinado pelo sotaque inglês. Era oficial, ela era a menina perfeita para ele.

- Ellie. – Uma menina apareceu na frente dos dois.

- Katherine. – Falou Ellie que se assustou assim que nem o Matheus com a vinda repentina da menina com cabelos castanhos com tons de loiro.

- Preciso falar com você. – Sorriu.


- Estou meio ocupada agora. – Sorriu sem animação mostrando o menino sorrindo logo atrás dela.

- Ah nem vi. – A menina olhou de cima para baixo o Matheus e sorriu maliciosamente. O que não agradou nada Ellie e ela não entendeu porque disso. – Katherine prazer.

- Matheus. – Sorriu Matheus de volta, mas não perdeu muito tempo e logo voltou a olhar Ellie.

- Bem eu ia falar sobre o Liam, mas já percebi que a fila andou. – Sorriu maldosamente. – A gente se vê por.

A menina sai como se o que tivesse falado fosse nada. O que Ellie sabe que não é. Sabe que Katherine fez de proposito. Ellie ficou olhando e pensando em Katherine e Liam juntos, isso embrulhou o estômago dela. Podia ser que Liam não fosse ter um final feliz com Ellie, mas não seria com Katherine que ele acabaria tendo o final feliz.

- Você está bem Ellie? – Perguntou Matheus preocupado com o jeito que a menina ficou.

- Não. – Disse. – Vou logo te mostrar seu quarto.

- Está bem. – Disse com um tom triste.

- Desculpa. – Percebendo que Matheus não tinha culpa, pelo menos não disso. – É que Liam é meu ex namorado e acabamos de terminar nosso namoro de anos e essa menina me irrita.

- Sinto muito pelo termino de seu namoro.

- Sinto falta dele. – Confessou. – Bem, está vendo aquela casinha ali no final. – Apontou.

- Sim.

- Ali é onde você vai ficar. – Sorriu por educação. – É só bater a porta que seu colega vai abrir e ter dar a chave, daqui meia hora eu e meus amigos vamos almoçar se quiser se juntar, você sabe onde fica o refeitório certo?

- Sei. – Sorriu. – Obrigado Ellie. Sou grato por você ter me mostrando o lugar e já agradeço por estar disponível para me ajudar com meu dom.


- Ah... – Não acreditava que aqui saia da boca do menino que a destratou. Havia ele mudado? – Por nada.

- A gente se vê no almoço?

- Sim. – Sorriu de verdade.

- Tudo bem. – Matheus beijou rapidamente o rosto da menina a fazendo corar.

O que causou um olhar enciumado de um menino que olhava aquilo de longe. Vendo a menina que ama se perder para outro.



Olá amores! Saudades que não cabem e mim. Essa semana foi o caos, eu tinha já começado a postar, mas minha internet caiu e só hoje consegui um sinal bacana para poder postar. Desculpa.

Tenho avisos importantes e acho que vai ajudar a agilizar a fic. Eu tinha duas temporadas em mente, mas vou fazer só uma. Só que vou manter todos os capítulos que teriam na segunda temporada. O que eu vou fazer é sempre juntar dois capítulos para poder postar um capítulo maior. Isso vai me ajudar a manter o prazo, porque se eu demorar uma semana para postar, pelo menos um capítulo vale por dois. Acho que fica melhor certo?

Eu estou me sentindo em divida com vocês, está muito complicado mesmo, estou muito sem tempo para escrever, eu tenho agora mais dois (um) capítulo pronto, mas tenho tudo na minha mente, só que me falta tempo para escreve-los. Então, quero saber se eu postar alguns imagines que eu tenho pronto, para pelo menos não ter uma semana inteira sem algo meu postado, pode ser?

Quero agradecer a todos os comentários e agradecer muito mesmo por vocês não terem me abandonado, sou grata mesmo por tudo meninas, vocês são uma felicidade indescritível em minha vida. Amo vocês.

E o que vocês acharam do hot? * vergonha * Eu amo escrever, mas acho que sempre fica ruim, então por favor me avisem se está bom, porque ainda vem mais * eba * E o que acharam da vinda do Matheus – só de pensar que ele é  Luke eu já sinto inveja da Ellie, poxa, pegou o Liam e agora o Luke, me passa essa sorte menina – o que será que vai acontecer entre a Ellie e ele? O Liam vai gostar? Façam suas apostas.


* Katherine é tão amor que não aguento ela ser má gente, chorando *

Cya babys :*
- Aninha

25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuu 1° a comentar, eu amei esse capítulo!!! Na vdd eu sou suspeita pra falar de DNA, pq eu amo essa fanfic, continua logo please

    ResponderExcluir
  3. Segunda a comentar!! ~ que milagre em
    Cara, você pode demorar um ano para postar que eu sempre vou estar aqui para ler ( já sabe disso não é?)
    Sobre o capítulo : O hot não podia ficar melhor serio! Me deu uma peninha do Liam no final ;(
    Eu super adorei sua ideia de postar imagines ( Sinceramente, "eu leria até sua lista de compras" ) ... <3
    Bjs de sua eterna little smurf IasminXx
    Obs: Tenho saudades de quando você respondia, mas eu sei que você le os comentarios e entendo que você esta sem tempo para responder todos mas eu tenho saudades
    I love you :3 minha escritora de fanfics favorita

    ResponderExcluir
  4. Ai mds que DIVOOOO *--* Adoreii :v Hoje mesmo eu me lembrei de DNA :)
    Gostei da ideia de 2 em 1, realmente fica mais ágil. E sobre seus imagines, posta sim! Adorei o hot :3 Ficou bem realista hehe ;) Eo Luke? Senhor, ele é lindo demais, mas eu prefiro a Ellie com o Liam *--* A fic tá perfeita. E posta com mais frequência, senão eu não aguento de tanta ansiedade :D Beijo Aninha :*
    Little Smurf Forever And Always <3

    ResponderExcluir
  5. Agora é oficial, eu casei com essa fic!!!
    Cara, eu to amando a Seunome com o Harry!!!♥♥♥ e ñ se preocupa o hot tava perfeitoooo!!!!
    Psé, contiuaaa logo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Impossível essa fic ficar melhor!!! ♥
    Ta.....Eu queria a MUITO SeuNome com o Zayn mais.....Fazer o que o Hazza tbm é um gostoso ♥
    Poxa eu vou chorar kkkk Eu preciso do Liam com a Ellie!! Só eu que acredito que nós decimos o nosso destino? E que essa "Visão" do futuro ta errada? Foda-se o Matheus ( Mentira o Luke é mt delicia) o Liam é introcavel ( Se essa palavra existir kkkkkk).
    ~SeuNome dominadora do Fogo e da Água...#Sóacho haha
    Amo muito muito muito muito essa fic ♥♥♥
    Continua logo!!

    ResponderExcluir
  7. Sempre a demora vale a pena,dois capítulos em um (urru),amei seu Hot com o harry(Totozo),amei o matheus(não gostei o que ele fez com a Ellie,mas continua um tesão),amei o ciumes do Liam(Dilicia) vou resumir eu AMO com todas minha forças tudo que você escreve tudo que sai da sua escrita e perfeição,tem como não gosta?
    Imagines novos (Urru,parei) feitos por você *--*

    Continua flor <3

    ResponderExcluir
  8. Awnn que saudade de você! E da sua fic divaa! Amei o capítulo mesmo vc é muito boa em hot wow perfect! Lukeee ♡ adorei mas bah esse matheus era maldosinho hein! Girl amei sua ideia mesmo! É uma pena que vai ter uma temporada mas eu estou muitoo ansiosa

    ResponderExcluir
  9. Assim...continua...sou louca por essa fic <3

    ResponderExcluir
  10. Continua logo. Preciso saber de Ellie e Matheus = Mellie. Kkk brinks, mais ficou daorinha. Estava com saudades de DNA. Q pena que não vai ter segunda temporada. Mais se puder fazer agradeço, pq não quero que essa fic acabe. :'( Continua flor.

    Beijokas da Gabi, Little Smurf

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa pelo amor de Deus.... Eu sou mega apaixonada por essa fic!!!!
    Eu gostei de Matheus será q vai rolar algo entre ele e a Ellie?!! - curiosa
    Essa garota é msm sortuda....
    Tudo q vc escreve é divo!!!
    #Littlesmurfforever

    ResponderExcluir
  12. Q perfeito!!Ui Hot U.U! Coitado da Ellie,treta fo Li e do Matheus U.U haushaushaushaus.Amei a novidade,gostei de ter 2 capitulos em 1!!Continua

    ResponderExcluir
  13. Ameeei o cap. bom amo todos eles então... posta logooo prfvr

    ResponderExcluir
  14. Divaaaaaa !!!!!!
    Eu acho essa fic perfect
    continuaaa...

    ResponderExcluir
  15. MORTAAAA O LUKE NA FIC MDS MDS MDS
    AMEI DEMAIS KKKK. E sobre o Harry e a Baixinha FOI RAPIDO DEMAIS SEUS SAFADHENHOOS 3:)
    #TeamZayn

    ResponderExcluir
  16. Sua lindaaaaaa, tava morta de sdd. Por um momento achei q vc tinha morrido, mas que bom que voltou. Enfim... esse capitulo ficou mto bom, eu ainda acho que a Seunome tem que ficar com Zayn, sei lá, senti falta dele nesse capitulo, mas o Luke hehaheua ajudou a suprir a falta dele... enfim tem que ter mais Zayn e Luke dupla perigo muahahahahaha
    Sandy x

    ResponderExcluir
  17. AI me belisca vc postou heeee , ta perfeito como sempre adorei o hot kk , mais eu shippo ela com o Zayn , mais enfim vou adorar vc postar imagines , vc escreve muito bem te adoro sua DIVA

    Little smurf

    ResponderExcluir
  18. Quero a S/N com o ZAYN eles sao lindos juntos e eu shippo os dois mais do que ela com o Harry , voto nela com o Zayn senti falta dele nesse capitulo , mais enfim linda vc escreve super bem de adoro , vou adorar se vc postar imagines , adoro vc serio vc é é show

    Little smurf

    ResponderExcluir
  19. VOCÊ TA DE BRINCADEIRA COMIGO! VOCE ACABOU DE ACRESCENTAR LUKE ROBERT GOSTOSO FOFO PERFEITO HEMMINGS A SUA FIA! S O C O R R MDS ME AJUDA! dane se o Liam, Ellie vai ficar com o luke beijos e abraços kkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. P-E-R-F-E-C-T.... ta perfeito de mais...... ai vc colocou o Luke gostoso nao fic uhuu

    ResponderExcluir
  21. como sempre: está perfeita!!!
    continua, flor!!

    ResponderExcluir
  22. eu quero saber mais sobre o dom dela

    ResponderExcluir
  23. Ah caaara porque demora taaanto ... :( nossa taaa meeega perfeeect *-* continua logo .. cade o zayn ?

    ResponderExcluir
  24. Amei... Esse capitulo ficou PER-FECT... Não estava conseguindo ler com as imagens do Harry, eu me perdia naquela imensidão verde que eu e todas as outras directioners amamos( mesmo as imagens estarem em preto e branco kkk), mas mesmo com muito esforço pra deixar as imagens do Harry pra trás e continuar lendo... Mais uma vez amei. quero que a fic nunca acabe kkkk

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*