21 de junho de 2014

Y&I - capitulo 2.

                                 Blue eyes!
                                     
                                      SeuNome on.

    Ai minha cabeça esta explodindo, acho que é agora. Estou morrendo, ou ... talvez seja apenas ressaca. Ai que droga nunca mais vou poder sair de novo. Por que eu bebi de mais e vim sozinha, ate o Niall me encontrar? Droga. Droga. Droga. Minha mãe vai me esganar, agora sim acabou a vida pra mim.

    Permaneço mais uns 10 minutos deitada ate criar coragem para encarar a fera que a minha mãe deve estar. E ainda mais, se ela estiver contado pro papai não quero nem mais estar aqui, terei que comprar uma passagem para a América e passar a me chamar 'Emily'.

eu: Cof...cof. - Disfarço ao entrar na cozinha e encontrar a minha mãe preparando o almoço.
mãe: Resolvi ficar em casa com você hoje. - Vira-se para mim. Ih ferrou.
eu: Mãe, sobre ontem eu ...
mãe: Você já é bem grandinha pra saber o que é certo e o que é errado. - Começou.
eu: Ta mãe. - Bufo.
mãe: Adivinha quem vai vir almoçar com a gente? - Muda de assunto.
eu: O pai? - Interajo.
mãe: Não filha, eu já não fui pra loja. Ele tem que ficar tomando conta lá. - Temos uma grande loja de artefatos antigos, e meu pai vivi lá.
eu: Quem então?
mãe: O Niall! - Sorri.
eu: O Niall Horan? - Pergunto.
mãe: Sim, eu quero agradecer a ele por ter te deixado em casa segura.
eu: Ah mãe, não né.
''Din don''
mãe: Vai atender que já deve ser ele.
eu: Ah que saco, valeu em mãe.

     Ao abrir a porta encontro Niall com uma rosa em mãos me olhando descaradamente. Seus olhos azuis tão claros quanto o céu sem nenhuma nuvem lhe ofuscando a beleza radiante, parecem analisar-me sem qualquer decência.

eu: Entra. - Ele entra e fecho a porta atrás de mim.
Niall: É pra você.
eu: Pra mim? - Desconfio.
Niall: É, pega logo ... quer dizer aqui esta. - Pego a flor de sua mão.
eu: Minha mãe esta na cozinha fique a vontade, ou não. - Sento no sofá e começo a ver tv. Niall senta ao meu lado. Olho para ele que não tira os olhos da tv.
Niall: Eu vou sair com meus amigos hoje, ta afim?
eu: Não.
Niall: Ta. - Diz indiferente.
eu: Bom... só se você pedir pra minha mãe. - Niall solta uma gargalhada.
mãe: Vejo que estão se divertindo... - Diz minha mãe entrando na sala.
Niall: Dona (n/m) a s/n pode ir comigo dar uma volta hoje a noite? Antes da meia noite nós estamos em casa, prometo. - E ai vem um não bem grande loiro.
mãe: Pode claro meus amores.
eu: O que?
mãe: Sem bebidas okay?
Niall: Pode deixar. - Pisca pra mim. Que besta.

   Essa eu pago pra ver. Duvido meu pai concorda com isso. Ele vive dizendo que o Niall é uma má influencia, um playboy que vai morrer sozinho e sem nada. Cá entre nós, meu pai tem toda a razão.

...

Niall: Sim senhor, eu vou tomar conta dela.
pai: Eu sei que vai filho, caso contrario você sabe o que acontece. - Niall tenta rir pra descontrair, mas não funciona muito.
eu: Vamos? - Interrompo.
pai: Shorts muito curto ... - Diz.
eu: Também te amo pai. Tchau pra vocês. - Aceno para minha mãe e meu pai, e puxo Niall para sair dali o mais rápido.

  Ainda sem acreditar que meu pai - aquele que sempre criticou o loiro - concordou com isso, entro no carro.

eu: Onde vamos?
Niall: Fica quietinha ai que você vai ver.
eu: Nossa, ta né.

     Niall para o carro em frente a um prédio de classe média alta. Ele sai do carro, eu o sigo. Entramos no elevador sem dizer uma palavra. Quarto andar a porta do elevador abriu-se e caminhamos em um pequeno corredor ate uma porta que da entrada a um dos diversos desses apartamentos. 

Niall: Não se meta em encrenca. Fica longe das bebidas e das drogas. E de qualquer garoto que só queira sexo com você. É uma ordem. 
eu: O que? - Pergunto assustada. Mas já é tarde de mais, já estamos os dois dentro do apartamento eu escorada na parede e o Niall ... em algum lugar. 

                                                          Niall on.

   Assim que entro no apartamento do Louis vou direto procurar a Ana. Ela é a boa da noite. Já me disseram que ela esta muito afim de mim, então pra que recusar?! 

 eu: Ana? - Me aproximo.
Ana: Niall! - Ela sorri safada. Sem muita cerimonia a levo para o corredor vazio, a empurro conta a parede da forma mais sexy possível e começo a beijar-lhe.  

    Vou aprofundando as coisas, um chupão aqui, outro ali. Uma mordida no ombro, uma na orelha. E devagar, enquanto beijo seus lábios com rapidez, vou subindo o seu vestido. 

Ana: Aqui não. - Ela sussurra.
eu: Shii Aninha, agora você é minha.- Faço uma manha e ela cedi, vai ser aqui mesmo.

      Depois de ouvir os gemidos da Ana saio do corredor com ela grudada no meu pescoço, dou uma olhada em todo mundo e vejo a s/n num canto sozinha parecendo uma criança que se perdeu dos pais e esta prestes a chora. Nossos olhares se encontram e balanço disfarçadamente a cabeça em reprovação. Dou um tapinha leve na bunda da Ana e a deixando livre pra ir contar as amigas. Caminho então, ate a s/n.

eu: Se divertindo? 
s/n: Magina. 
eu: Se mexe garota, você não sabe se divertir?
s/n: Podemos ir embora?
eu: Não.
s/n: Mas eu quero ir.
eu: Mas não vamos.
s/n: Niall isso aqui é uma merda, eu quero ir.
eu: Ta sua insuportável. 
s/n: Aleluia.
eu: POREM, com uma condição. Você tem que se divertir primeiro.
s/n: Vamos fazer assim garoto, você me leva agora pra casa porque to morrendo de sono e no sábado a noite eu te mostro o que é se divertir.
eu: Você é muito chata s/n, mas ta eu aceito.
s/n: Vamos logo.
eu: Vamos. - Caminhamos para fora do apartamento.
s/n: Você não vai se despedir da peituda?
eu: Que peituda?
s/n: A garota que você saiu do corredor...
eu: Ah ta... Não.
s/n: Mas...
eu: Se eu me despedi ela vai achar que quero algo a mais com ela, e não é bem isso.
s/n: Você é nojento. - Faz uma cara de nojo que fica engraçada e eu acabo rindo. 
eu: Como você quiser princesa, agora vamos. - Grudo em seu braço como as amigas fazem e vamos embora.

                                                                            
          
                                            Continua. 

       Oi minhas deusas, espero que tenham gostado dos gifs eu não sou boa nisso o meu negocio é escrever, e olhe lá. Bom são uma e poca da manha então me perdoem qualquer erro, e me perdoem por não corrigir EU ESTOU MORRENDO DE SONO me perdoem mesmo. E ... O que acharam de mais uma cap de Y&I ???? Kiss meus amores ♥ 

7 comentários:

  1. Uhuu. Primeira a comentar!! Amei esse capítulo. Ficou ótimo com os gifs porque da pra ter uma noção do que o niall safadão ta fazendo. Kkk eu amei esse capítulo. Meu niver foi dia 16(segunda feira dessa semana) e ta sendo uma semana feliz porque só tô lendo fic boa. Hehe. To anciosa pra saber esse romance entre o niall e eu. Kk posta logo o próximo cap, quero saber do brian, Tadinho, não posso abandonar ele. Ele me chamou pra sair. Hehe, eu acho, não me lembro. Kkk.

    Beijokas da sua fã Gabi

    ResponderExcluir
  2. Muito legal.
    Adorei os gifs principalmente da Nina e da Torrey eu adoro elas!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Aahh eu to amando de paixão essa fic!! Continua logoo!!!
    E eu adorei vc ter colocado gifs!!
    Psé, ate o proximo cap AMORINHA!!(♥)

    ResponderExcluir
  4. Muiito Shoow,to ficando mais apaixonada a cada capítulo!!!s2
    continue assim sua diva.s2

    ResponderExcluir
  5. Oi amore ,to lendo a fic e to amando ,mais queria pedir sua permissão para posta-la no spirit . Eu irei dar creditos claro ..Posso?

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*