13 de junho de 2014

Mini Imagine - Dirty or Clean

MINI IMAGINE COM LOUIS TOMLINSON - PARTE 1/2


Louis P.O.V. 


Eu odeio esse colégio interno, não se pode mais nem ao menos pichar os armários que já me mandam para detenção... 
Bem, sou Louis Willian Tomlinson, tenho 17 anos, e podemos dizer que não sou o melhor exemplo do mundo. 
Estudo em Rovers High School, colégio interno, vivo aqui desde os 10 anos, porque até meus pais desistiram que eu tenha alguma salvação.
 Isso de "garoto problema", começou aos 9, quando eu não calava a boca na sala, e vivia falando coisas "indecentes" no meio da aula. Por que não fui expulso ainda? Porque todos os anos minha mãe implora para o diretor me deixar mais um ano aqui, e o diretor tem uma queda pela minha mãe, bem... longa história. 
Eu estou no momento caminhando até a detenção, eu poderia simplesmente não ir, que é o que eu costumo fazer, mas meus amigos estão ocupados, e talvez tem mais alguém como eu para que eu possa discutir. 
Abri a porta e entrei na sala, que estava vazia, a professora lia um livro, e apenas disse "sente-se e faça os exercícios da lousa", eu me sentei, mas não peguei meu material, apenas fiquei olhando em volta. A porta logo se abriu, não prestei atenção, mas depois fiquei curioso, levantei o olhar, e pela porta, entrava uma garota, cabelos longos e negros e olhos extremamente azuis, ela tinha uma altura média, a professora disse o mesmo que disse a mim. Logo ela revirou os olhos azuis e sentou-se na minha frente, a professora disse algo mais e ela apenas falou "okay". 


Admito, ela é linda, seus olhos são algo perfeito, porém... eu sei quem é, {seu nome} Jones, irmã do JJ Jones, tenho muitos amigos, mas esse cara me odeia, e não vou dizer que sou um coitado, porque também o odeio, isso é uma rixa mesmo, não nos gostamos desde o começo e eu não vou fingir que gosto dele para agradar ninguém, eu sei do que ele capaz, sei que não é uma boa pessoa. Mas ela... nunca falei com ela, até que faço, okay, eu faço um grande sucesso com as garotas aqui no colégio, mas tenho certeza que ela morre de amores pelo irmãozinho dela, e deve me odiar também, além disso, ela tem fama de "heartbreaker", por aqui, ... 
Porém... ela se virou me encarou e sorriu. 

- Oi garoto que meu irmão odeia - riu 
- Oi irmã do garoto que me odeia - entrei na brincadeira 
- seu nome Jones - estendeu a mão 
- Louis Tomlinson - apertei sua mão - por que está falando comigo? - perguntei 
- ué - olhei em volta - não vou puxar assunto com ela ali, e só vejo você a mais aqui... acho que seria meio ridículo eu ficar falando com a cadeira 
- ri - faz sentido 


- bem.... meu irmão disse pra mim não dirigir a palavra à você mas... uau, meu irmão não manda em mim 
- a é? Seu irmão é bem famoso no colégio, todo mundo come na mão dele 
- mas com você também é assim 
- hum? 
- ah, vamos lá, você sabe que todo mundo te conhece, só que pela sua fama, você não é nenhum doce 
- talvez eu não seja mesmo - sorri 
- por que está aqui? 
- pichei os armários... e você? 
- eu pichei o quarto do meu irmão 
- ei, estou começando a gostar de você - ri 
- ele também fez isso no meu... mas mandou fazer, bem, eu acho que coisa bem feita, eu mesma tenho que fazer então 
- ah, já ouvi falar nisso 
- no que? - perguntou 
- "irmãos Jones" sempre passando trote um com o outro 
- pois é - sorriu - acho que ele vai acabar comigo quando souber que falei com você 
- algum problema? 
- não, eu não me importo

Daí começamos a conversar, tanto eu a fazia rir sempre, como vice versa... a hora da detenção acabou, e quando a professora pediu para ver nossos cadernos, apenas pegamos nossas coisas e saímos. 
Enquanto conversávamos pelo corredor, seu irmão apareceu, e fazia tempo que ele não me encarava assim, como se quisesse me matar, e obviamente eu encarei de volta. 

- Por quê? - ela perguntou quando parei de encarar o JJ 
- o quê? - perguntei 
- vocês se odeiam assim? 
- longa história 
- conta - pediu 
- é que... desde o começo não nos gostamos muito... a gota d' água foi quando ... bem... deixa isso quieto 
- o quê? Fala 
- bem... tínhamos 14 anos, mesma sala... era num passeio, fui olhar algo, e quando estava passando pelas escadas alguém me empurrou, ele me empurrou, eu me machuquei feio mesmo - suspirei - bem... esquece isso eu... 
- ele é um idiota, eu sei 
- meu problema não é tão isso é só que... ele não admiti pra todo mundo, só quando estamos sozinhos, mas quando está todos, ele falava que eu era louco, bem... aí eu me vinguei dele, mas não foi tão pesado - ri baixo - mas foi engraçado 
- desculpa - disse baixo 
- a culpa é dele, não sua - a encarei 
- eu sei - revirou os olhos - bem... preciso ir, ah, não deixa ele intimidar você.. sabe, por minha causa - mexeu no meu cabelo
- ri - ninguém nunca vai me intimidar, você precisa me conhecer melhor - a encarei 


- riu - okay - sorriu - tchau, Tomlinson 
- só Louis 
- ah, eu prefiro Tomlinson - saiu andando 

Ri baixo, e fui andando para ala dos garotas, o colégio não tem tanta burocracia sobre isso, mas mesmo assim os dormitórios são separados. 
Quando estava andando, alguém me encostou na parede, e que surpresa, JJ Jones... ri baixo e o encarei. 

- Algum problema, Jones? - sorri 
- sai de perto da minha irmã 
- não vi nenhuma plaquinha de dono nela 
- não brinca comigo,Tomlinson se não.. 
- se não o que? - o empurrei - fica na sua, ela que veio conversar comigo, você não é o dono dele, e diferente de você ela deve ter caráter 
- riu - já protegendo minha irmãzinha? 
- bem... pelo que eu pude notar, ela é bem melhor que você 
- lembra do passeio... 14 anos... você sabe do que eu sou capaz 
- lembra da minha vingança? lembra quando brigamos, quem foi que te deu uma surra mesmo? Ah é, Louis Tomlinson, que inclusive, sou eu... fica na sua garoto 
- ela é MINHA irmã, não encoste nela 
- ela é sua irmã, não uma das suas seguidoras babacas 
- eu mando nela 
- ri - não é o que parece 
- Loui... 
- não vou discutir com você... tenho muitos problemas - suspirei - fica na sua que eu fico na minha, se quiser brigar igual homem, sem ameaças idiotas avisa, e não trate sua irmã como seu troféu, ela é bem melhor que você 

SEU NOME P.O.V. 

Louis tinha deixado o caderno dele comigo, saí atrás dele para devolver, e logo vi ele discutindo com meu irmão 

- Loui... 
- não vou discutir com você... tenho muitos problemas - suspirou - fica na sua que eu fico na minha, se quiser brigar igual homem, sem ameaças idiotas avisa, e não trate sua irmã como seu troféu, ela é bem melhor que você 


Sorri com seu comentário, como meu irmão pode ser tão idiota assim? 
Antes que ele saísse andando, apareci e o chamei. 

- Louis! 

Ele se virou,e  ao me ver, sorriu, seus olhos são a coisa mais linda que eu provavelmente vi na vida, me aproximei e lhe entreguei seu livro. Antes que ele pegasse meu irmão o derrubou no chão e segurou em meu braço. 

- não ande com ele, não fale com ele, EU JÁ TE DISSE ISSO 
- me soltei - você não manda em mim! 
- como não? - riu 

A essa hora todos em volta já olhavam pra nós, não gosto de brigar no meio do colégio pra chamar a atenção de tal forma, mas JJ parecia querer isso, parecia querer me humilhar, sempre faz isso, sabe que eu odeio isso, mas continua fazendo. 

- em? - ele questionou novamente - mando em você sim - segurou meu braço - e eu estou falando pra você parar de se meter com o Louis 
- não - me soltei - falo com quem eu quero 
- você quer que eu resolva de outra forma? - segurou meus dois braços 
- você tá me machucando JJ! 
- solta ela - Louis disse logo atrás dele
- não se mete! Da minha irmã eu sei cuidar 
- me solta - tentei me soltar 
- vamos, vou te ensinar a não me enfrentar 

Ele me puxava e logo eu pudia ver a marca vermelha em meu braço eu tentava me soltar, mas esse idiota é mais forte o empurrei, e quando menos notei, Louis diferiu um soco contra seu rosto, e logo JJ estava no chão. Eles começariam uma briga se alguns caras não segurassem JJ, e outros e eu, não segurássemos o Louis. 


{...} 


Depois de ir na diretoria, e o diretor brigar conosco, mas no final, apenar JJ ficou de castigo. 
Fui para o jardim quando já era noite, e encontrei Louis sentado, me sentei do seu lado ele me encarou e sorriu. 

- mal nos conhecemos e eu já te encho de problemas - ri baixo 
- acho que esses problemas quem teve foi você .. viu o que dá começar a conversar comigo? - brincou 
- sorri - meu irmão está... ficando louco - fiz um sinal negativo com a cabeça 
- será que é demais, se eu te disser, mesmo tendo te conhecido hoje, que - alisou o roxo no meu braço - não vou deixar que ele te machuque? 
- Louis, eu... 
- acho que eu estou ficando louco - riu dele mesmo 
- obrigada... não... não é demais 
- você é muito fofa para a heartbreaker do colégio - ri 
- hum? - me encarou confusa - ah - riu - não é bem assim ... é complicado 
- tudo bem, não precisa explicar - ri 
- melhor, ia me enrolar toda - me levantei - na verdade - o encarei - você não nenhuma fama de anjo
- se levantou - eu sei, e nem quero - riu - que bom que você sabe do que eu sou capaz 
- ah eu sei? - sorri 
- não sabe? - se aproximou - quer uma amostra? 
- não, obrigada - ri baixo - tenho que ir, tchau Tomlinson 
- tchau Jones - piscou 

Ele se afastava lentamente, o olhei de lado, mas logo fui embora, ele é lindo, chega ser quase impossível, mas logo fui embora. 

5 semanas depois - 


Em 5 semanas eu fiquei totalmente próxima do Louis, sempre andávamos juntos, até conheci seus amigos, Niall, Harry, Liam e Zayn... mas normalmente ficava conversando apenas com Louis de madrugada, não conseguimos dormir muito bem, então ficamos sentados no jardim conversando, torcendo para que nenhum inspetor apareça. Meu irmão as vezes briga comigo, mas nenhuma cena idiota comparada com a última que tivemos. 
Hoje é sabádo, a maioria iria sair para ficar com seus pais, inclusive meu irmão, mas eu não queria, preferi ficar no colégio, porque meu irmão conseguiu fazer até que meus pais não gostassem do Louis, e agora sou obrigada a escutar besteiras deles também... será que o Louis é tão ruim assim, e só eu não vejo? Não... não pode ser 

- OI! - Louis gritou 

Dei um pulo, eu estava olhando para o nada, parada, obviamente me assustei. 

- que susto, Louis! - o encarei 
- vai ficar no colégio? 
- vou, não quero ir pra casa 
- por quê? 
- nada demais - dei de ombros 
- estava pensando? 
- aham - comecei a andar 
- começou a andar do meu lado - tudo bem? 
- tudo, Lou - sorri de canto 
- não parece 
- é que... parece que todos em volta de mim estão incomodados por eu andar com você agora ... estava pensando o que há de errado 
- seus pais? 
- é ... 
- quer que... eu pare de falar com você - me encarou 
- parei de andar - não, por favor 
- o que foi? 
- nunca conheci alguém assim como você, que não é meu amigo por causa do meu irmão.... e meus pais? Sei que... tá, eu tenho boas condições, mas meu irmão sempre foi o preferido, minha opinião nunca importou, tudo gira em torno do meu irmão... você mudou tudo - ri baixo - não quero perder sua amizade 

Ele me encarou e sorriu, talvez o maior sorriso que já vi em seu rosto, o abracei e logo senti ele corresponder ao abraço. 

- nunca pensei que ouviria isso de uma amiga minha - sorriu 
- me desprendi do abraço - sério? 
- é .. normalmente sempre falamos merdas juntos, nunca pensei que você me falaria isso 
- é isso é meio estranho... vamos mudar de assunto 
- quer ir no meu quarto, jogar? 

Assenti e fomos até seu quarto, nos sentamos no chão e começamos a jogar, eu sei parecemos duas crianças jogando video game, e discutindo toda hora, mas gosto disso, é divertido. 

Louis P.O.V. 

Depois nos cansamos de jogar, ela se levantou e foi andando pelo meu quarto, se sentou numa cadeira e começou a mexer nos meus livros e cds, é por incrivel que pareça eu gosto de ler. 

- Não sabia que você lia - ela riu olhando meus livros 
- sim, eu sei ler - respondi em sarcasmo 
- ela riu - você entendeu... The Fray? minha banda preferida - sorriu
- a minha também e tira os pés da minha cama
- por que? 
- porque você está de tênis, isso é nojento sabia? 

Então, como um doce que ela é, claro que ela tirou os pés da minha cama... só que não... logo ela começou a bater os pés na minha cama, e eu tive que segurar suas pernas e tira-las da minha cama. E logo ela começou a rir.

- não tem graça tá legal? 
- riu - claro que tem - tirei meus tênis - feliz agora? - disse sarcástica 
- para com esse sarcasmo, só eu posso fazer isso 
- vai se ferrar, Louis - riu 

Eu estava sentado na cama e ela na cadeira, logo ela aproximou a cadeira ficando de frente pra mim, aqueles olhos azuis dela deixam qualquer um fora de si, eu simplesmente não conseguia parar de olhar neles, parecia o oceano, ou algo parecido... 

- por que você sempre olha assim pros meus olhos? 
- assim como? - desviei o olhar 
- você nem pisca - riu 
- bem, da mesma forma que você olha pros meus 
- isso é porque seus olhos são lindos - ela disse 
- e os seus também - eu disse 
- sorriu - estou com fome, vamos no refeitório? 
- vamos - me levantei 

Ela veio do meu lado, é incrivel como ela sempre foge do assunto quando eu a elogio ou algo assim. 

- Vai de meia mesmo? 
- vou, vamos logo - saiu do quarto 
- ei, vou te fazer uma pergunta 
- o certo não seria perguntar "posso te fazer uma pergunta" 
- não, continuando, por que sempre foge do assunto quando eu te elogio?
- porque eu fico envergonhada 
- você? - ri - mas você nem tem vergonha na cara 
- mas de elogios eu tenho tá legal? 
- revirei os olhos - vamos para o refeitório

Andamos até o mesmo, e ao chegar ela pegou algumas coisas para comer e se sentou na mesa (na mesa mesmo). Me sentei do seu lado, ela comia em silêncio e logo me encarou. 

- tá sujo aqui - limpei sua boca 
- está me cantando? 
- não, pelo menos eu acho que não - ri 
- riu - acho que terminei de comer 

Ela se levantou, e meu Deus! Qual é o problema dela? Não estou acostumado com as garotas fugindo de mim e sim elas encima de mim, mas ela foge, olha não sei o motivo, mas isso está me deixando com mais vontade de beijá-la. 
Louis o que você está dizendo? Ela é uma das suas melhores amigas - eu pensei... me aproximei dela,e fiquei em sua frente a impedindo de passar. 

- por que foge de mim? - ergui uma sobrancelha 
- sabe por que? porque você é um cara super legal, e eu... eu sou uma garota, quem sem querer acaba machucando todos a sua volta 

- qual é? você não deve ser tão ruim assim - me aproximei e olhei em seus olhos
- é, sou o tipo de pessoa que ferra a vida de todo mundo a sua volta, sem querer ou por querer - dei de ombros - sério que está dando em cima de uma garota que está prometendo ferrar a sua vida? 
- posso correr esse risco? 
- na realidade eu adoraria que você corresse esse risco - colocou a mão na boca. 

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------- 



EAE! POSTEI UM MINI IMAGINE PRA VOCÊS HEHE gostaram? bem, se gostaram me falem q eu faço a segunda parte (hot, talvez) pra vocês e.e
Só isso, beijo - mi xoxo 

28 comentários:

  1. U.u.u. primeira a comentar!!!
    Aahhhhh continuaa logooo!!!
    Amei esse mini imagine!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei,amei,amei. Além de fics vc tmb escreve imagines divos, estou pirando com o seu talento. Continua logo,beijos!

    ResponderExcluir
  3. Faz mais de 2 partes!! Please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha imaginação só da duas :/
      mas a próxima juro que vou fazer grandona

      Excluir
  4. Continua, tá perfect! <3

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii por favor potato continua logooo ! *----*

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii sua divaa! Hmm um hot não seria nada mal :P imagine com Louis é tão ♡♡♡♡ obrigado por isso!
    Isa xx

    ResponderExcluir
  7. Ai minha nossa vc é diva no imagine em , continua logo please , nossa ta otimo , oba oba hot adoro vc é DIVA serio amei continua logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuaheau obg linda, to adorando esse "diva" de vcs k continuo <3

      Excluir
  8. Ahhhhh continua plisse pelo amor de deussssss ahhhhh

    ResponderExcluir
  9. Ai meu deus continua deixa o mini imagine fofo não hot porque a maioria dos minis imagines são hot faz diferente e sim acredite vc e DIVA xx Fernanda Gabriela sua FÃ

    ResponderExcluir
  10. ahh tuts tuts esse mini imagine ta muito diwo!!! Parabéns <3

    ResponderExcluir
  11. eu to em LOVEEE com essa fic <3 mdss louis dlç <3

    ResponderExcluir
  12. Amei ..... Vou ler a parte 2 ahhh e também gosto dessa banda The Fray ♡ Look After you é uma das minhas músicas favoritas deles

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*