17 de junho de 2014

Mini Imagine - Just Can't Let Her Go

MINI IMAGINE COM ZAYN MALIK PARTE 2/2 


CAPITULO INTERIOR CLICK 



Porém, tarde demais, vamos a uma festa juntos, não sei porque a chamei, mas chamei, e espero não me arrepender, espero que seja apenas uma festa... mas algo está me dizendo que vai ser mais que isso. 

Dia Seguinte - 

Acordei, meu despertador tocava, bati rapidamente com a mão para que ele parasse, pior parte do meu dia com certeza é levantar da cama a essa hora, olhei para o relógio 08:30 A.M. me levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes e decidi tomar um banho, não demorei muito, logo saí, vesti uma roupa e... oh merda, esqueci que iria levar a {seu nome} para comprar um vestido, nem comi nada, fui até meu carro, e dirigi até seu prédio que não ficava longe, menos de 20 minutos estava lá. 
Pedi ao porteiro que me deixasse subir, e ele simplesmente deixou, nem ao menos avisou a ela, segurança maravilhosa daqui... 
Fui até o elevador, Liam disse que ela morava no 3ª andar, apartamento 11, subi e logo cheguei ao apartamento, toquei a campainha, e logo ela atendeu, estava de shorts uma regata e com cara que havia acabado de acordar. 

- Oh! me desculpa eu esqueci - coçou os cabelos 

- fiz um sinal negativo - pensava que você era mais responsável 

O que eu estou falando? eu também tinha esquecido... mas já que ela também esqueceu, vou tornar ao meu favor. 


- ah, não brigue comigo, você marcou as 8 - revirou os olhos - ah, e são 9 .. bem, entra vou me arrumar rapido 

- entrei - eu duvido 
- é sério, - foi andando para (acho que é) seu quarto - fica a vontade, se quiser comer sei lá, tem café da manhã na mesa 
- tudo bem - me sentei em seu sofá - mas vai o mais rápido que você puder, apesar que eu acho que é impossível, mulher é enrolada - revirei os olhos 
- veremos - ela disse desafiadora 

Ela entrou rápido no que eu imagino ser seu quarto, fiquei sentado no sofá olhando sua sala, era tão simples mas arrumada da forma que imagino ser a cara dela... um quadro na parede dos Beatles, uma bandeira da Inglaterra pendurada na outra parede cheia de bottons de suas bandas preferidas, na mesa de centro, uma caneca do Brasil, meu deus quantas nacionalidades essa garota tem? 

Eu esperava já a 10 minutos, e tenho certeza que vou esperar mais meia hora.. Porém para minha surpresa, ela saiu do seu quarto, já pronta, com uma jaqueta, regata e calça preta, estava terminando de arrumar ( ou bagunçar mais) seus cabelos. 

- 10 minutos, eu disse - sorriu vitoriosa 

- okay, dessa vez, você estava certa, agora vamos 
- Pegou suas chaves - tudo bem - sorriu 

Fomos andando até o elevador, tocamos no terreo ao mesmo tempo,e  nossas mãos se tocaram... de novo, mas ela sempre tira rapidamente a mão, não como estivesse assustada, mas como quisesse evitar algum contato comigo, quando chegamos no terreo, caminhamos até meu carro, ela entrou no mesmo e eu não fiz diferente, comecei a dirigir e até então estávamos em silêncio. 


- aonde vamos? 

- no shopping 
- não podia ser numa loja qualquer não? 
- não - respondi em tom óbvio - eu disse elegante, e não com uma roupa qualquer 
- me encarou - isso é exagero, só pra sua acompanhante ficar bonitinha pros babacas de terno 
- é publicidade da empresa, então aparência conta nessas horas 

Eu não estava olhando diretamente pra ela, pois estava prestando atenção nas ruas, mas dava pra notar que ela revirava os olhos. 


- qual seu problema em? - eu disse - seja uma garota normal, e fique alegre porque vou te levar no shopping pra fazer compras, porque como uma mulher NORMAL você adora fazer compras, é dificil de entender?

- Senhor Malik as vezes você tem uma visão muito limitada das mulheres
- ou você é muito diferente das mulheres convencionais... porque me chamou de senhor Malik ?
- não sei se você notou, mas sempre falo "senhor Malik" quando você age desse jeito
- que jeito? - perguntei
- autoritário, sempre querendo que as coisas sejam do seu jeito

Ela não me poupava por ser seu chefe, falava sem pena ou medo... não sei se isso é muito bom ou muito ruim, porque muitas vezes posso escutar o que eu quero e não quero.

- dei de ombros - é meu jeito, não posso mudar
- eu sei disso - sorriu - mas não é sempre ruim, as vezes é engraçado - desviou o olhar
- bem... que seja

Ficamos um tempo em silêncio, então decidi ligar o rádio, fui passando as rádios.

- ei ei, volta
- por quê?
- adoro aquela música, volta, por favor

Dei de ombros, pois eu não sabia direito qual é a música, quando voltei, notei ser Paradise City - GNR ...estava no começo da música e logo ela começou a cantar, eu apenas ri.

- Vamos Malik, você é muito na sua, cante comigo
- não mesmo
- qual é? todo mundo sabe o refrão dessa música, e aposto que você tem uma voz legal
- pois não tenho lamento
- por favor, cante comigo, então vou experimentar quantos vestidos você quiser, e sair até saltitando pelo shopping
- ri- tudo bem

Ela me encarou com um sorriso, e começou a cantar.

Take me down to the paradise city 

Então decidi entrar nisso e cantei também. 


- where the grass is green and the girls are pretty take oh won't you please take me hooome


Ela sorriu e começamos a cantar a música inteira, era divertido porque as vezes ela dançava sentada, algo que era engraçado, então aumentamos um pouquinho mais a música, e cantamos juntos. Ela tinha uma voz bonita. 


So far away, so far away, so far away, so far away - eu cantei 

Captain America's been torn apart Now he's a court jester with a broken heart he said- turn me around and take me back to the start - eu cantei 

Então cantamos juntos 


I must be losin' my mind- "Are you blind?"

I've seen it all a million times

Take me down to the paradise city
Where the grass is green and the girls are pretty
Take me home

Depois a música acabou, ela abaixou um pouco o som e começamos a rir. 


- uau Malik, não sabia que sua voz era tão bonita 

- está sendo irônica ? - perguntei
- não mesmo 

Logo chegamos ao shopping, estacionei o carro, e fomos andando até o shopping, entramos em uma loja apenas de vestidos, a vendedora se aproximou, e perguntou o que queríamos, eu expliquei tudo, e logo ela começou a trazer vestidos, eu entreguei todos a {seu nome}


- experimenta e sai do provador pra mim ver 

- suspirou - okay, isso vai ser cansativo
- eu cantei a música no carro lembra? então finja felicidade por favor
- revirou os olhos - tudo bem - sorriu 
- muito bom 

Me sentei em uma poltrona de frente para seu provador, você deve se perguntar, como sabe de roupas femininas e blá blá blá.. bem, explicação básica, só tenho irmãs, então quando elas não podiam se ajudar, quem tinha que ajudar era eu .. então, não me sinto totalmente desconfortável em ajudá-la. (O que eu não faço para ter uma bela companhia?) 

Logo ela vestiu o primeiro vestido, era azul com decote, era bonito ela ficou bonita nele, porém.. 

- azul é meio chamativo - ela comentou - provavelmente você vai estar de preto, não sei se vamos combinar 
- dei de ombros - está certo, parece que você não é tão ruim assim 
- olha, eu juro que estou tentando 

Depois ela vestiu um preto, e me mostrou... meio decotado, e mostrava bem suas pernas. 

- não mesmo 
- olha, ficou bom - sorri olhando para suas pernas - porém - olhei seus olhos - não combina com a ocasião, nem um pouco 
- acho que sei um que vai combinar... Zayn, dá pra parar de olhar pras minhas pernas?! 
- ah, foi mal - riu - continue 
- sei de um que provavelmente combine, e é bom combinar porque é o ultimo que experimento 
- suspirei - certo 

Ela entrou no provador, saiu do mesmo e .. acho que era o vestido perfeito, ela estava linda, como eu ainda não havia notado isso, ela é linda, mais linda do que eu já admiti... desviei o olhar rapidamente para sair dos meus pensamentos.

- então? 
- perfeito, vamos levar esse

Ela apenas gritou finalmente e voltou a entrar no provador, depois saiu com suas roupas, levamos até a moça que embrulhou, e mal pensava eu no problema que isso me reservaria... 

- débito por favor - {seu nome} disse 
- quê? não vou deixar você pagar - a encarei 
- e eu não vou deixar você pagar pra mim
- dá pra parar com o maldito orgulho 
- você é meu chefe, paga meu salário, então tecnicamente está pagando o vestido - piscou entregando o cartão para a moça - 
- você é insuportável - eu disse 
- eu sei - ela riu - e você não é nenhum doce 

Pegamos a sacola e saímos andando, vi uma loja de jóias. 

- me faz um favor? - perguntei 
- fala - me encarou 
- vai no mac, e pede dois lanches 
- tudo bem 
- toma - peguei dinheiro e dei pra ela 
- não precisa - ela tentou rebatar 
- para de ser chata pelo amor 

Ela revirou e foi andando até o fast food. Fui até a loja, vi alguns colares, anéis .. 
Uma moça se aproximou e veio me atender. 

- o que deseja? - ela perguntou com um sorriso 
- queria algum colar, feminino 
- garota especial ?
- só uma acompanhante, orgulhosa - ri - alguma dica? 
- tenho uma dica perfeita pra você - mostrou um colar com pérolas negras - perfeito pra alguém orgulhoso - sorriu - e para o senhor - mostrou um anel - sua cara não acha? 
- é - sorri de canto - vou levar os dois - pisquei 

Logo ela empacotou ambos separadamente, agradeci e saí da loja, logo a encontrei que me procurava. 

- ela suspirou - acho que já está bom não é? - aqui - me entregou meu lanche - e - entregou o troco 
- ri - você tem problemas
- posso ir trabalhar agora - olhou para o relógio - meu deus já é 3 P.M. 
- você está saindo com seu chefe, por que está preocupada com isso? 
- porque achava que você também estava - riu 
- não .. - disse em tom óbvio 
- então, vamos na minha casa largar essas sacolas? 

Assenti, e a levei até sua casa. 
Ao chegar, ela largou a sacola, na poltrona, me sentei no sofá, e tirei a caixa com seu colar, enquanto ela foi para seu quarto, deixei a caixa dentro da sacola, fui até seu quarto, e ela estava tirando sua blusa, para trocar por outra, não tive outra reação se não.. apenas olha-la,
 saí logo dali... não posso estar tendo nenhuma atração por essa garota, todas menos ela... por favor. 

 SEU NOME P.O.V. 

Já a noite - 

Estava terminando de me arrumar, fiz minha maquiagem, juro que tentei ficar o mais apresentável possível, me olhei no espelho pela última vez, arrumei o vestido, e logo eu estava pronta. 

Ouvi a campainha tocar, abri a porta e era Zayn, sorri pra ele. 

- e aí! - dei uma volta - como estou? 
- muito bem 
- você também - eu disse mexendo em seu paletó - vamos? 
- assentiu 

Fomos andando até seu carro, aumentei o som. 

- adoro essa música - disse falando sobre a do rádio - Talk Dirty 
- pensava que só curtia rock 
- não mesmo - sorri - vamos... 
- não, não vou cantar de novo
- por favor - eu sorri 
- o que ganho dessa vez? 
- eu uso esse colar - mostrou - que você deixou na sacola 
- não foi o suficiente 
- e prometo ser um doce de pessoa nessa festa 
- fechado - sorriu 

Então começamos a cantar. 

- Talk dirty to me - cantamos juntos 

Logo chegamos a festa, saímos do carro ainda rindo. Ele me deu o braço, segurei no mesmo, e entramos na festa. Estava tocando uma música classica entediante, cheio de pessoas vestidas de forma elegante... da forma mais normal de falar é que ... essa festa está cheia de riquinhos falando de negócios. 

- Malik como você aguenta essa música? - o encarei e ri 
- anos de prática, vamos conversar com algumas pessoas 

Logo fomos andando pelo salão, conversando com várias pessoas, meus saltos estavam começando a me cansar, tanto eu quanto Zayn estávamos achando a festa, chata, os assuntos de negócios já começaram a ser tratados, eu dava alguns palpites, e etc...
Nos afastamos um pouco. 

- então - eu disse - como faz pra se divertir aqui? - perguntei 
- não há diversão - me encarou 
- hum... então vamos beber - peguei um copo de whisky 
- se você ficar bêbada eu não cuido de você 
- peguei outro copo e lhe entreguei - então fique bêbado junto, querido - ri

Ele sorriu e viramos o copo juntos... Zayn parecia um cara legal, mas as vezes se reservava pra passar uma boa impressão, eu não queria isso, então fomos bebendo... bebendo... bebendo e... ficamos ambos bêbados. 

- Senhorita Roberts - riu - acho que estamos bêbados
- ah, você acha? - disse sarcástica 
- acho - riu - vamos pra casa? 
- melhor, antes que façamos alguma besteira 

Tirei meus saltos fazendo alguns me encararem, Zayn se livrou de sua gravata, peguei uma garrafa de champanhe  e  e logos saímos dali... 

Não ia deixa-lo dirigir, afinal se eu estava bêbada, ele também estava até um pouco mais, então pegamos um táxi, e fomos até sua casa que era mais perto da festa. 
Ao chegar, nos jogamos no sofá. 

- minha cabeça está girando - eu disse 

Nem cheguei a notar o quanto sua casa era grande, mas verdadeiramente, não fazia a minima diferença, estava bêbada, na casa do meu chefe, meu deus, aonde fui parar. 
Nos sentamos lado a lado no sofá. 

- acho que estou louco, não devia ter deixado você me embebedar 
- que? a culpa não foi minha 
- nem deveria ter te chamado, olha a merda que estou fazendo 
- o encarei - você quase me obrigou a vir 
- eu não deveria, você é minha funcionária, deixei que me levasse na sua 
- está sugerindo que sou uma interesseira?! 
- não é ... 
- é sim, eu fiz tudo para não parecer isso - me levantei - quer saber? 
- se levantou - fala então, sua estourada, não deixa nem eu terminar a frase 
- você é um idiota que não escuta ninguém 

Nós estávamos bêbados e somos dois orgulhosos, fazendo assim que brigássemos ainda mais fácil. 

- eu?! 
- é você, eu não preciso de você, nem do seu dinheiro, queria ser legal com você 
- eu não estava dizen.. 
- não quero escutar, toma a droga desses saltos - joguei - a droga desse colar - joguei nele - e a droga do vestido - tirei o vestido - não preciso de você 

Saí andando, ela abriu a porta, corri até ela, havia uma senhora na rua que passava. 

- ela está meio mal, não ligue - fechei a porta - enlouqueceu?! 
- me deixa em paz, e daí se eu enlouqueci
-  você é insuportável sabia? eu tento ser legal com você mas você não me escuta
- não escuto porque você já é meu chefe, não quero seguir a porcaria das suas ordens sempre 
- me aproximei e segurei em seu rosto - odeio o fato de você me desafiar sempre 
- e eu odeio você porque você é tão.. tão...
- não você não me odeia, como eu também não te odeio - me aproximei do seu rosto - que merda, por que você tem que ser assim 
- assim como? - perguntei 

"tão minha" ele sussurrou. Fiquei paralisada e logo ele selou nossos lábios, 


não sei se é o efeito da bebida, mas soou mais verdadeiro do que todas as palavras que já ouvi de outros homens, Ele me empurrou até o sofá ficando por cima de mim. 

- Zayn a gente n.. 
- o que? nos beijar? a gente pode tudo, vá por mim - olhou em meus olhos e sorriu 
- seu idiota, eu odeio você 
- mas eu sei fazer coisas que podem fazer você me amar 
- cretino, me deixa ir embora 
- quer ir? 

Ele olhou no fundo dos meus olhos, o que eu falaria? eu não quero ir embora, não quero soltá-lo, então o puxei e selei nossos lábios, caímos do sofá indo parar no chão e começamos a rir. Ele sentou-se me deixando eu seu colo, o ajudei a tirar seu blazer e camisa, olhei suas tatuagens e beijei seu pescoço. 

- você me deixa louco - disse com a voz falha 

Por algum motivo, isso me fez rir. Ele ficou por cima de mim, tirou a própria calça e voltou a me beijar. 
Ele desceu seus beijos até meus seios, e voltou passando seus lábios pelo meu pescoço e beijando minha boca, o que ela tem que me deixa tão fora de mim? 

Ele sorriu e me olhou nos olhos, por alguns segundos apenas nos encaramos com a respiração descompensada. 

- ah meu deus - eu disse 

O empurrei e me levantei, me olhei no grande espelho e saí andando. 

- ei - me segurou - o que foi? 
- você ainda não notou que é meu chefe? 
- diga - segurou meu rosto - diga olhando nos meus olhos que não quer isso 

Ele estava tão próximo que podia sentir suas respiração descompensada. 

- não é questão de querer é... 
- só te fiz uma pergunta - colocou as mãos na minha cintura 
- quero - sussurrei 
- então vem - roçou nossos lábios - porque não vou te deixar se arrepender 

Ah como eu odeio gostar tanto desse homem, não sei se é esse jeito dele, seus olhos castanhos, seu sorriso... mas ele é demais. Ele foi me empurrando, logo notei ele me encostar em uma porta, e me beijar. 

Ele abriu a porta, e era seu quarto, nos deitamos na cama, fiquei por cima dele o beijando, até ele trocar de posição sem separar nossos lábios,


 sua mãos passou pelo meu corpo inteiro, ele desceu seus beijos pela minha barriga até minha coxa, e subiu novamente, até minha calcinha, a tirando com os dentes, ele esticou a mão pegou uma camisinha, tirou sua box e colocou, ele olhou em meus olhos, e logo o senti dentro de mim, fechei meus olhos e sussurrei baixo seu nome, ele acelerou os movimentos, e eu me sentia extasiada pelo prazer, ele acelerava cada vez mais os movimentos, ambos de nós estávamos começando a ficar suados, e a visão de seus olhos fechados sussurrando meu nome, talvez seja uma das melhores coisas, logo o senti parar e chegar a ápice, senti por um momento seu peso sob mim, nossas respirações estavam totalmente descompensadas, uma chuva forte começou, ele caiu do meu lado, e e eu apenas encarei o teto, não sei exatamente o que é isso... mas por tudo isso, eu não me arrependo. 

Ele puxou uma coberta, e nos cobriu, me virei para seu lado oposto fechando os olhos 

- tudo bem? - sussurrou beijando meu braço 
- sim - me virei para encara-lo - mas isso foi tão errado 
- não gostou? 
- não é isso é... 
- bem, não sei você, mas acho que foi a melhor coisas errada que eu já fiz na minha vida - sorriu 
- só quero saber o que vai acontecer amanhã - desviei o olhar 
- isso veremos depois - beijou rapidamente meus lábios - dorme 
- tudo bem 
- apagou a luz - vem aqui - me abraçou - boa noite 


Dia Seguinte - 

Zayn Malik P.O.V. 

Acordei, olhei e em meus braços, estava {seu nome}, ela dormia tão bem, por sorte hoje é sabádo, me levantei, fui até o banheiro, fiz minhas higienes, procurei uma cueca box e coloquei. 
Me aproximei da cama, ela dormia encolhida, com um sorrisinho pequeno nos lábios, eu sei, não deveria ter feito isso, mas não... eu não consigo me arrepender. Mesmo assim, ela tinha uma aparência tão delicada, deslizei meu polegar sob seu rosto, tirei os cabelos de seu rosto e beijei sua testa. Ela lentamente abriu o olhos, olhou em meus olhos e sorriu de canto. 

- bom dia ... 
- boa dia, Zayn - olhou em volta - acho melhor eu ir 
- não... 
- acho que estou demitida 
- não, não está - ri baixo 
- mas acho que vou me demitir - passou as mãos nos cabelos e sentou-se ainda debaixo das cobertas - eu estava bêbada, não deveria ter feito isso 
- olhei em seus olhos - se arrepende? 
- não 
- eu também não... não se demita 
- pra quê? olha, a relação chefe funcionária acabou e ... 
- não quero me afastar de você - eu disse rápido 
- como assim? 
- você é diferente - eu disse baixo - sabe, quando eu estava bêbado, falei o que eu segurei 5 meses pra falar, não sei expressar sentimentos, mas tenho que falar, não quero me afastar de você 
- também não quero me afastar de você - abaixou o olhar - mas... 
- não diga mas, ou porém ... olha você não é quem diz "felicidade, diversão acima de tudo", então, estou tentando fazer isso 
- então.. 
- não posso te deixar ir, não quero ficar mais sem você, e nem vou 
- o que vai acontecer agora, então? 
- não sei - segurei seu rosto - mas sei que agora, você sabe o que você sempre foi pra mim 
- o quê? - perguntou 
- minha garota - eu disse e a beijei... 



---- FIM ----


----------------------------------------------------------------------------------------

oi oi! Meu deus que canseira acho que ficou grande em, espero que tenham gostado pq seu trabalho, haha <3 brincadeira, podem n gostar tbm, eu supero. ( eu fiz o hot escutando lolly então, fiquei inspirada hehe) 
E ESSE JOGO DE HJ SOFRIDO, QUASE MORRI MDS DO CÉU I'M NOT FUCKIN OKAY! 
bem, minhas lindezas, se vocês tiverem mais algum pedido ou ideia pra uma mini imagine estou aqui pra isso, e os outros q estou escrevendo, talvez eu demore pra postar um pouco, pq 1 sou preguiçosa (podem me bater) 2 - tenho q estar inspirada, se inspiração vier já escrevo uns 10 haha, mas prometo postar o mais rápido possível, beijo minhas lindas, obg pelos comentários sempre legais <3  beijo grande da mi 

32 comentários:

  1. Serio, esse imagine foi pft.!!
    Vc escreve muito bem sou apaixonada por vc!!♥♥
    Posta imagine com o Liam!!! Please!!♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obg <3
      own que fofa vc, me abrace haha \o/
      vi teu comentário ontem de madrugada, então comecei um mini com o Liam, qualquer hora eu posto ;)

      Excluir
    2. nossa a parte 2 foi perfeito pena q acabou ahhhhh

      Excluir
  2. meus deus que perfeito ameiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Woww ficou divooo! Amei ♡ ai nem me fale fiquei tão nervosa poxaa nem um gol! Isso me deixou tensa hahah mas enfim sempre que você quiser postar algo eu vou tá afim pq vc tem um hugeeee talento! ♡♡ bjsss
    Isa xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa minha linda <33 obg, nossa aquele jogo eu quase morri sasenhora

      Excluir
  4. Oooh ameiii,que perfeito,adoreii esse imagine baby,continue assim escrevendo super bem.
    Rayla Brito

    ResponderExcluir
  5. Perfeiiiiito! você escreve bem véi...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG,está perfeito,vc escreve mt bem,amei muito,muito mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Q imagine perfeito simplesmente sem palavras eu amei demais queria eu de vdd ter zayn como chefe aiai malikisses liamda

    ResponderExcluir
  8. 'MINHA GAROTA' PUTA Q PARIU MANO Q PFTO NOSSA TO CHOCADA PQ É MT LINDO MESMO AI <33333333333333

    ResponderExcluir
  9. Vc deveria continuar fico muuuito bom adorei ................................perfeiçao e assim q descrevo esse imagine <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alias xxIsadora .v .......sua fã

      Excluir
    2. <33 vem aqui me abraça, ah mds eu tenho uma fã scr heuahu

      Excluir
  10. Pqp, esse imagine é perfeito,,melhor imagine q eu já li em toda a minha vida, parabens bjs *____*

    ResponderExcluir
  11. Mt Lindo ☺ Amei ♥♥
    Vc Escreve Bem ☺☺ ▲

    ResponderExcluir
  12. Muito prefeito!!! Foi o mais perfeito q eu já li!!!vc escreve mt bem mesmo!!

    ResponderExcluir
  13. omg !!! q perfeição de imagine amei ficou muito bom

    ResponderExcluir
  14. wendy styles malik horan payne tomlinson7 de dezembro de 2014 às 14:46

    NOSSA AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  15. Aiii mds !! De todos os imagines q eu já li de Zayn, esse foi o The Best ❤❤❤❤ Ficou tão pfto, cada detalhe, foi tão fofo !!!! Vc escreve perfeitamente !!!! Ameei ❤ ~Anna Bia

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*