16 de junho de 2014

The Hunger Games Cap. 11 - Idiot



Isso passou por minha mente, foi real... mas não sei qual era o sentimento, se o sentimento era real... não era... eu estava assustada, agi sem pensar, qual meu problema? Ultimamente não sei nem mais quem eu sou... fechei meus olhos e decidi deixar o sono me vencer e finalmente dormir.... 



{...} 

Acordei com alguns gritos logo me levantei, rápido, passei a mão em meu rosto para acordar, notei estar de noite, e os gritos vinham de fora da caverna, passei por todos, e fui para fora da caverna com meu arco e flecha em mãos, logo vi Trisha(distrito 4) gritando assustada, olhei para o lado e um homem forte, e desconhecido estava prestes a ataca-la. Mirei o arco e flecha e acertei em seu peito, ele logo caiu, mas outro apareceu atrás de mim, estava escuro, algo que tornava as coisas ainda mais desesperadoras. 
Ele me segurava forte com seu braço em volta do meu pescoço me sufocando, peguei o arco, batendo o mesmo contra sua cabeça, logo lhe dei um chute bem no estomago fazendo-o cair, peguei uma flecha e finalmente acertei,e  atirei no mesmo, que logo caiu no chão, e com poucos segundos seus olhos se fecharam.
Trisha veio até mim, e me agradeceu. Ambas arfavamos, e estavamos sem reação. 

- Tudo bem? - Cameron se aproximou 
- POR QUE NÃO A AJUDOU?! - me aproximei 
- ela saiu da caverna por escolha própria - respondeu 
- mas não foi escolha dela ser quase morta, você viu o tamanho desses caras? - apontei para o mesmo estirado no chão - ninguém sozinho poderia contra eles 
- mas você pôde - Johny do distrito 4 disse - obrigado 

Olhei para ele, que parecia ser um agradecimento sincero. Mas não estava com muita paciência para simpatia. Me aproximei de Cameron e lhe olhei nos olhos.. ele é mais alto que eu obviamente, mas são tamanho não me amedrontou. 

- isso mostra o quão bom líder você é - eu disse sarcástica 
- e quem é melhor líder que eu? Você? - riu 
- não, não sou uma boa líder, mas você é aliado dela, não podia apenas olhá-la morrer, vocês - apontei para Cameron e Ella - foram os primeiros a levantar, mas os que não levantaram uma mão para ajudar 
- também sou seu aliado, {seu apelido} - e sorriu
- pra você é {seu nome} - eu disse 

Estava a ponto de dar uma surra nele, porém Harry chegou. 

- tudo bem? - ele chegou 
- Harry onde você estava? - perguntei
- fui procurar comida - mostrou as frutas em sua mochila - ouvi alguns gritos e decidi voltar 
- alguns brutamontes nos atacaram - eu disse - precisamos sair daqui 
- você não é líder - Ella me corrigiu 
- certo... mas somos um grupo democrático não é mesmo? - eu disse - então, quem quer sair daqui por favor, levante a mão 

Aos poucos, todos menos Cameron e Ella, estavam com as mãos levantadas. 

- então vamos pegar nossas coisas e procurar outro locar seguro. 

Passei por Cameron que me aniquilava com seu olhar, e trombei propositalmente em seu ombro, logo adentrei a caverna. 
Peguei minha mochila, eu estava tão nervosa, que saí na frente de todos sem dar satisfações, nem mesmo a Harry. Senti alguém do meu lado, olhei de canto de olho e era Justin... 

- sabe... - ele disse enquanto andávamos - adoraria puxar um assunto, mas você está parecendo que pode matar qualquer um que te diga "oi" 
- suspirei - só estou nervosa, quero acabar com Cameron mas não consigo... 
- por que não? 
- não sou igual a ele, infelizmente ou felizmente, não sou.. não consigo simplesmente ir e matá-lo 
- aquilo que atacou foram mandados pela capital, não sei como você conseguiu acabar com eles... eles pelo menos matam uma pessoa quando aparecem
- então eu tive sorte 
- ou você é simplesmente especial - sorriu
- ri - obrigada... 
- estudei um pouco a ilha... sabe, se por lógica, deve ter um local seguro mais do outro lado da ilha, então se andarmos por um tempo para a direita, podemos achar um lugar seguro. 
- okay - o encarei - vamos para a direita 
- e os outros?
- olhei pra trás - estão próximos... seguem a gente se quiseram 

Não sou uma boa líder, nunca fui de ligar para mais alguém que não fosse quem eu já tivesse algum afeto, e agora eu estava de cabeça quente, não queria nem olhar pra trás. 
Depois de uma hora caminhando, achamos no meio da floresta um local vazio que era coberto por árvores, achei melhor parar ali,e  por incrivel que pareça todos me seguiram, coloquei minha mochila no chão, e tomei um pouco de água. 

- {seu nome}? 

Escutei a voz me chamar, olhei para o lado e era Cameron, o encarei séria. 

- fala
- vamos deixar algo claro, certo? Você não manda aqui, eu dito as regras, você pode ter mandado hoje, tudo bem pra mim, mas de agora em diante eu estou no comando - disse de uma forma sínica 

Ele era espero, estavam todos longe, nem ao menos o escutava, eu apenas ri sarcástica e olhei no fundo dos seus olhos.

- eu vou seguir o que eu achar que for certo, o que eu achar errado, não vou seguir, os outros vieram comigo por vontade própria 
- você não entendeu, siga minhas regras, ou o jogo pode estar próximo de acabar pra você 
- você não é ninguém para me ameaçar - fiquei cara a cara com ele - porque eu não tenho medo de você, nem do quanto você saiba lutar, ou das armas que você tem... não tenho medo, pode tentar me matar, mas antes de morrer, com certeza eu faço machucados bem fundos nesse seu lindo rostinho
- sorriu - até que você é boa... mas deveria ter medo de mim, porque eu tenho em mãos não só boas armas, mas seu namoradinho também 
- não coloca ele no meio, seu problema é comigo, não com ele 
- meu problema é com todos que não sejam do meu distrito, porque eu vou vencer 
- veremos 
- pra uma garota sem família até que você é bem esperta 

Ele pegou em um ponto que me deixa nervosa. 

- como sabe...? 
- gosto de estudar meus adversários - sorriu 
- não toque no nome dos meus pais 
- morreram de uma forma bem digna - sorriu - como é estar com um filho de traidor junto com você? ele pode te trair, afinal, o sangue de traidor corre nas veias dele - sorriu 
- não ... não fale assim, ele .. ele 
- nem você tem certeza se ele é confiável - riu - vou aniquilar você igual seus pais foram mortos, então finalmente poderá encontrar eles no inferno 
- e... 
- imagina que lindo,- ele segurou forte em meu pulso - a família de perdedores no inferno, junto com a irmãzinha idiota q.. 
Cortei suas palavras, virando meu braço e o fazendo quase gritar de dor. 


- não fale da minha família - eu disse entre dente 
- perdedora - disse quase sem ar 

Lhe dei um soco, ele tentava revidar, mas eu desviei e quando ia tornar a ataca-lo me seguraram, pensava que poderia ser sua irmã, mas não... era Harry. 

- ME SOLTA! - tentei me soltar 
- não, vamos conversar 
- eu não quero conversar, eu quero acabar com esse desgraçado 
- Cameron se aproximou - Harry, ela está tentando me matar,sei que é meu amigo... e sei que gosta dela, mas por favor, faça algo 
- o que?! seu... seu - eu disse nervosa 
- vamos 

Harry me puxou pelo braço, e ele é bem mais forte do que eu imaginava. Eu tentava me soltar mas era em vão, logo ele parou, e sem soltar meu braço me encarou. 

- POR ACASO ENLOUQUECEU?! - ele gritou 
- como assim? Eu enlouqueci? você n... 
- ele está tentando nos ajudar, primeiro pega o lugar dele como se fosse uma líder depois quase o mata, está louca? pensava que não queria acabar com ninguém 
- mas eu não quero, é só que ele... 
- ele o que?! Tem chance de ganhar os jogos e quer matá-lo é isso? 
- me solta! - tentei me soltar 
- não, não vou soltar - me olhou nos olhos - quem é você afinal? uma garota que é apenas durona... ou ... uma assassina? tudo que me diz é verdade por acaso, me diz quem é você! VAMOS ME DIZ! 

Sem esperar, meus olhos ficaram marejados, ele gritava comigo como se não me conhecesse, gritava comigo como se tudo que eu tivesse falado pra ele até agora fossem apenas mentiras, o empurrei com toda a força que me restava, fazendo-o cair, o mantive no chão, deixando meu pé sob seu peito e ele apenas me encarou. 

- sabe quem eu sou?! a garota que quer te manter vivo, que está sempre colocando os outros a frente de tudo que faz, se tudo o que eu falei pra você era mentira? - eu ri sarcástica - quem me dera que fosse! Mas quer saber? vou parar de colocar você na frente das coisas que eu faço, agora não me importo mais com você, que se exploda você... sabe por que? Porque você é igual seu pai, um traidor! 

Harry P.O.V. 

Ela finalmente tirou o pé do meu peito e saiu andando. 
Passei minha mão pelo meu rosto e me sentei. 

porque você é igual seu pai, um traidor! 

Como ela teve coragem de falar isso? 
Eu apenas disse o que me veio a cabeça, eu estava de cabeça quente, Ella me pediu ajuda, dizendo que {seu nome} iria matar Cameron, eu disse que não, mas quando vi a cena, notei que era verdade. Então simplesmente explodi e disse tudo e mais um pouco que passava pela minha mente desde que ela salvou Trisha. 
Recostei minhas costas em uma arvore, e me esforcei muito para não deixar que as lágrimas caíssem, mas logo não consegui segurar, e uma acabou caindo, e logo eu chorava. 
Eu não quero morrer, mas a cada segundo que passo nesses jogos parece que é a melhor escolha, todo mundo está me deixando tão confuso. 
Melhor, {seu nome} está me deixando tão confuso, ela me beija, depois fala besteiras, e depois brigamos, eu não sei o que ela tem que me faz mesmo assim não conseguir odiá-la. Talvez se ela aparecesse aqui chorando eu provavelmente a abraçaria, porque eu gosto dela, não sei como, ou porque, talvez eu tenha algum problema, mas tenho que admitir que gosto dela. Mas ela me deixa louco de todas as formas possíveis e imagináveis, minha cabeça parece que vai explodir... 

Eu fiquei por horas parado, nada acontecia, e eu não conseguia sair de onde eu estava. 
Logo para me tirar dos meu desvaneio, Justin se aproximou de mim. 

- Harry, você sabe onde a {seu nome} está? 
- não sei, e não faço muita questão de saber 
- eu sei que vocês brigaram, mas é sério, ela é a única que não está aqui, e... Cameron saiu a algum tempo e ainda não voltou 
- espera, ele foi atrás dela? 
- depois que vocês brigaram ela saiu e não voltou, então Cameron foi atrás dela

Suspirei e por um momento passou pela minha cabeça que quem estaria errado naquela briga seria eu..
Fui ao encontro de Ella, estava sozinha mexendo em sua arma, me aproximei tirando a arma de suas mãos, ela me olhou nos olhos. 

- o que foi? - ela perguntou 
- quero a verdade 
- hum? 
- a verdade! Isso tudo que você me falou, que ela estava matando Cameron, era mentira não é? 
- como assim? você viu e... 
- não, mas ele a provocou, me fale só a verdade 
- é a verdade 
- segurei em seu rosto - não estou de brincadeira Ella 
- okay, okay...  
- soltei seu rosto - fale
- ele começou a falar da familia dela, etc.. ela se descontrolou, mas ele a provocou, por favor, não conte a ele que eu te disse isso 
- se ele fizer algo com ela, pode ter certeza que ele não estará aqui pra brigar com você 

Continua...

13 comentários:

  1. Woooow! Nossa isso foi muito bom! Sério a cada capítulo fica melhor ♡♡ fala sério como o Harry pode pensar que "eu" eatava sendo falsa e acreditar naquele cretino do Cameron? Aiii super ansiosa para os próximos capítulos *----* bjsss divaa
    Isa xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu isa <33 pois é Harry foi babaca pqp e.e
      olha meu icon novo q lindão ehauahu

      Excluir
  2. Uauu! Quero dar uns socos no Harry, ele é louco só pode! E Cameron aii q vontade de matá-lo...
    Está Divoso esse capítulo!
    Continuaaaaaaa xX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn obg linda <3 Todo mundo quer matar o cameron heuahu o q tem de lindo tem de odiado

      Excluir
  3. O_o nossa, que cap!! Quero os proximos rapidooo!!! Ja to namorando essa fic, e quero casar com ela logooo!!
    Continuaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Uau!!! Que capítulo divo garota!
    Anciosa pro próximo capítulo, continua!!!!

    ResponderExcluir
  5. "eu" vou acabar com o cameron pfvr q seja lento e doloroso a morte dele hahaha harry como pode n acreditar em mim omg seu burro hahahhaha amando como smp poste logo pleaseeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuahua bora matar o cameron e dar uns tapas no harold

      Excluir
  6. Ahh Harold eu vou te bater!!!!!!
    Harry seu idiota mané!!!
    Ahh eu amei o cap!!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*