20 de junho de 2014

Give Me Love - Capítulo 13 – I Can’t Believe!


Seunome ON:



Quando acordei logo me lembrei da noite anterior, e já comecei a imaginar a briga que teria com a minha avó, ela tinha 65 anos, e eu não queria brigar com ela, mas sem dúvidas ela puxaria o assunto e uma briga junto. Ela havia deixado claro que não gostava nem um pouco de Liam, não tinha explicado nem nada mas, chegava a ser ódio, um ódio guardado por anos, e que eu definitivamente não entendia como. Decidi não descer nem pro café da manha. Fiquei a manhã no quarto assistindo seriados pelo computador, até quando já passara o meio dia, alguém me ligou quando olhei era Paul

-Hey! – ele disse animadamente

-Paaaul!

-Tem algo marcado pra hoje?

-Não, porque?

- To indo prai! Já to bem perto pra falar a verdade, então atende a porta vai... – e nesse momento a campainha tocou, e eu levantei correndo e gritando “eu atendo, eu atendo!” com o meu maravilhoso pijama de vaquinha. Quando finalmente alcancei a porta, estava quase tendo um ataque, descer a enorme escada da casa da minha avó não era fácil, abri e fiz sinal pra ele parar, logo depois respirei colocando a mão no peito enquanto ele me encarava com cara de desentendido.

- Pronto! Recuperei o fôlego... – disse suspirando.

-Nossa, foi um exercício tão grande assim? Sedentarismo ta fogo eim! – Paul disse debochando.

-Levanta da cama e desce correndo essas escadas pra você ver! – ele simplesmente passou correndo indo em direção as escadas. – SÓ ACHO QUE VOCÊ PODIA ME DAR UMA ABRAÇO ANTES NÉ?! – gritei.

- SÓ DEPOIS DE ESFREGAR NA SUA CARA O QUANTO VOCÊ É SEDENTÁRIA! – gritou de volta, quando já estava no corredor de cima. E então ele me pediu pra contar até 3. -1,2,3 VAI! – e alguns segundos depois ele apareceu na escada e desceu ela correndo e veio me abraçar.



-Olha, isso não foi nada difícil. – disse se gabando – mas pra uma pessoa que estava no quarto até essa hora né?! 

-Cala a boca.

-Paul meu querido – disse minha avó vindo da cozinha, e o abraçando. – Chegou na hora certa, o almoço ta quase pronto.

-Ele sempre chega nessa hora... –disse

-Claro!! Ou você acha mesmo que eu venho aqui só pra ver você? – disse rindo – Aliás, belo pijama! Sua cara na verdade...

-Vou te pegar seu otário! Vem aqui! – disse correndo em sua direção e ele fugiu pra sala ficando do outro lado do sofá

-Vai mesmo? Você não aguenta nem descer as escadas!

-Idiotaaaaaa! – fui em direção a ele de um lado, e ele foi pro outro. Enquanto minha avó era só risadas, vendo nós dois correndo em volta do sofá da sala.
Quando finalmente o peguei dei alguns tapas nele e depois subi pra trocar de roupa. E nisso percebi pelo barulho que alguém me chamava pelo Skipe. Era Allana

-Hey Lana! – disse assim que a vi.

-Você demorou pra atender! Tava onde?

-Correndo em círculos pelo sofá da sala.

-Como? Você é problemática?

-Correndo atrás do Paul na verdade.

- Quem é Paul? – nesse momento, lembrei que nunca falei de Paul pra ela, sempre que lembrava ela não estava perto e acabei não falando quando ele veio aqui em casa.

-Putz, esqueci de falar dele pra você! – disse colocando a mão na cabeça – É um amigo meu de infância... – fui interrompida por ele entrando no meu quarto e gritando.

-VOCÊ AINDA NÃO SE TROCOU?! É UMA PREGUIÇOSA MESMO! – disse e se jogou em cima de mim na cama.

-Sai de cima de mim seu idiota! To falando com a Lana!

-Que Lana?

-Olha ela ali. – apontei pra tela, e eles começaram a conversar... Aquela coisa de “Oi, tudo bem?” “Tudo e você?” e quando achei que terminaram, eles continuaram conversando e eu fui pro banheiro me trocar. Quando voltei Paul falou

-Hey, Allana falou que seus amigos vão pra casa do... – ele olhou pra tela e ouvi a Lana falar Zayn . – Zayn! Isso! Pra ver filmes e jogar vídeo game. Chamaram a gente! – ele sorriu empolgado.

-A gente? - perguntei- Na verdade me chamaram né?! E você vai de intrometido!

-Ta vendo o que eu falei Lana? – ele disse olhando pra tela – Ela me trata muito mal.

-SEUNOME, EU QUE CHAMEI ELE VIU?! – ouvi Allana gritar pelo skipe enquanto eu penteava o cabelo.

- Engole essa Seunome! – comemorou vitorioso.

-Que intimidade é essa com a minha amiga Paul?

-Ela é muito legal, adorei ela! –ele disse sorrindo e ouvi Lana dizer “Won, também adorei você Paul!” Então ele se levantou veio até mim e sussurrou – E linda também!
Então ele ficou sorrindo pra mim, e entendi muito bem que ele ficou super afim dela. Fui pra frente do computador e olhei pra ele como se fosse aprontar, ele entrou me desespero e começou a fazer mimicas na minha frente dizendo “ SE VOCÊ FALAR!” e fez sinal de que fosse me bater com as mãos.

-Lana... Eu...Tenho que desligar! – ele colocou a mão no peito aliviado.

- Ta bom as 2:00 na casa do Zayn eim! – me lembrou.

- Okay! Tchau! – fechei o notebook.

-VOCÊ QUASE ME MATOU! SUA IDIOTA! – comecei a rir.

-VOCÊ TINHA QUE VER A... SUA CARA! – disse rindo muito dele. A cara de desespero dele, não saia da minha cabeça e me dava cada vez mais vontade de rir. Ele se jogou em cima de mim e começou a me fazer cocegas.

-Agora você vai ter porque rir!! – então eu comecei a gargalhar, até a minha barriga doer e implorar pra ele parar.

-GAROTOS! VENHAM COMER! – disse minha avó lá de baixo.

- Você é do mal! – disse com a mão na barriga.

-É pra você aprender! – disse apontando pra mim como aviso – Vem, vamos comer – ele me estendeu a mão pra me ajudar a levantar da cama e descemos pra almoçar.

Nós terminamos de almoçar e disse a minha avó que ia sair com meus amigos, e que Paul ia junto. Quando estávamos, eu e Paul no meio do caminho percebi que tinha esquecido meu celular em cima da cama, então voltei pra pega-lo, entrei em casa e subi as escadas bem rápido cheguei no meu quarto e peguei o meu celular. Quando me virei pra enfim sair, minha avó estava encostada na porta.

- Você não me explicou bem aonde vocês vão...

-Vamos ver filmes, na casa do Zayn – disse rápido – Posso ir agora?

-E... O Payne vai estar lá? – ela me olhava de um jeito, que eu não conseguia entender.

-Vai...

-ENTÃO VOCÊS NÃO VÃO! – ela disse convicta.

-Porque? É só isso que eu te pergunto... Porque?

-PORQUE NÃO SEUNOME! NÃO GOSTO DELE E NÃO QUERO VOCÊ PERTO DELE!

- TALVEZ QUANDO VOCÊ RESOLVER O POR QUE NÃO DEVO FALAR COM LIAM, TALVEZ EU TE OBEDEÇA! – ultrapassei ela pela porta e desci as escadas correndo

-Seunome!! – bati a porta, só escutando isso e sai pela rua a frente apressada, quase correndo, com medo que ela tentasse me impedir.

Quando encontrei Paul no mesmo lugar onde o havia deixado, tentei ficar normal esquecendo completamente a discussão que acabei de ter, nós seguimos pro ponto de ônibus, já que uma carona da minha avó sem duvidas não era garantida. Conversava com Paul de boas, esperando o ônibus quando um carro para na frente, por causa da garoa fina, foi um pouco difícil de ver quem estava dentro do carro, mas quando abriu o vidro vi que Liam estava lá.

-Heeeey! Vocês vão pro Zayn? – ele perguntou.

-Oi Lee, vamos sim! – chamava ele assim na maioria das vezes.

- Entrem aqui então, meu pai ta me dando uma carona até, vamos com a gente! – ele disse todo simpático, como sempre, e com aquele sorriso, que pra mim, era lindo. Então eu e Paul entramos no carro, era um clássico Impala 67, preto. Me senti muito diva dentro dele, era lindo e bem cuidado, pelo que deu pra ver apesar da garoa.

-Já é uma maneira de te agradecer por ter ajudado essa criança ontem. – disse Geoff o pai de Liam, passando a mão na cabeça dele e bagunçando seus cabelos.

-Ah, aquilo não foi nada... – disse a ele, finalizando o assunto com um pouco de medo, afinal, quando ele olhou pra mim enquanto estava dizendo aquilo foi de maneira, estranha, porque acho que ele sabia do fato de que minha avó não gostava dele, não, ele tinha certeza disso.

-Então Seunome, você ainda não me disse quem é seu amigo... – disse Liam, depois de um tempinho de silencio.

-Ah é! Esse aqui é o Paul, amigo meu há muito tempo. – disse sorrindo e Paul disse um simples “Eai” pra Liam que pareceu achar ele legal. Sabia que Liam era igual a mim, não tinha nada contra ninguém até a pessoa fazer algo na qual a gente não ache legal.

Logo depois começou a tocar uma musica no rádio que eu A-M-O, e acabou que fomos cantando todas as musicas presentes no CD que o pai de Liam havia gravado com as melhores músicas de todos os tempos, gosto musicas eles tinham e lógico pedi uma cópia do CD, Liam disse que faria e que me daria depois. 

Quando chegamos todos já estavam lá, todos vidrados na televisão, Zayn e Harry jogavam algum jogo de luta e tinham suas torcidas. Foi engraçados ver eles concentrados, e quando Harry ganhou, se gabou em cima de Zayn.

-Pelo menos eu tenho uma namorada né Harry... – disse sorrindo e abraçando Cindy.

-Azar no jogo, sorte no amor... E pra mim ele é sempre o melhor! – disse Cindy, dando um beijo na bochecha de Zayn.

-Woooont! – foi dito em uníssono por todos ali que viram aquela cena.

-Eu quero jogar!! – disse Liam.

-Vamos lá então Liamzito – disse Harry já se sentindo um vencedor. Paul me deu uma cotovelada, e foi ai que eu lembrei que não apresentei ele pra ninguém ainda além de Liam e Allana.

-Gente!! Esse aqui é o Paul! –disse apontando pra ele – Exceto Liam a Lana, que já conhecem ele, a Lana já conhece ele até demais... – disse na inocência, mas só depois reparei que o jeito como falei tinha ficado cheio de segundas intenções e todos ali levaram isso em consideração outro lado... O HMMMMMM foi inevitável de todos ali. Tentei dizer “Não, não é isso que quis dizer!!” mas todos aumentaram a voz e me ignoraram totalmente.

-Caramba Allana, você não perde tempo mesmo! – disse Louis que estava atrás do sofá, ela estava sentada e virou pra dar um tapa em Louis, que se esquivou – Deixa ele respirar!

-Cala a boca Louis! – disse ela, envergonhada.

-Ai cara, quer beber alguma coisa? – disse Zayn ao Paul, se ajeitou no sofá como se fosse levantar – A cozinha fica ali- ele terminou de dizer quando Cindy sentou no seu colo. Paul riu daquilo.

-Eu pego algo pra você! – disse Lana

-Acho que não vai ser só uma bebida que ele vai pegar na cozinha... – disse Louis sendo inconveniente de novo, o que fez todos rirem de novo, e Allana mandar um dedo do meio a ele.
Mas só havia uma pessoa naquela sala na qual não riu nem se quer uma vez com as coisas que Louis disse, Niall fingia estar muito concentrado no jogo, ou talvez estava tentando esconder o ciúmes que sentia, com apenas um olhar rápido percebi que era a segunda opção.

Depois de um bom tempo jogando e dando altas risadas, fomos assistir filme, todos quiseram terror, porque o tempo lá fora estava propicio a isso, chuva, frio, neblina...

Allana ON:



Estavam todos vendo o filme de terror, e parecia realmente assustador, mas não consegui me concentrar 
nele, com Niall ao meu lado e Paul do outro, eu fiquei pensando em muitas coisas, coisas loucas até. Paul era um gato, e muito legal também, adorei conversar com ele pelo computador e quando fomos a cozinha conversamos mais, apesar de que eu devia estar vermelha de vergonha depois de Louis ter dito aquelas coisas, mas Seunome apareceu rápido pra pegar uma bebida também, e o papo foi mais fácil de rolar. Mas uma pessoa que com toda certeza não havia gostado de Paul, foi Niall, pois quando eu estava conversando com Paul e Liam nossos olhares se cruzaram e sua cara não estava nada boa, eu amo o Niall, mas parece que nunca vamos passar de amigos, e eu já estou cansada de esperar por ele, depois daquele beijo achei que começaríamos alguma coisa nova ali, mas no dia seguinte ele já deixou bem claro que foi um erro momentâneo. Agora eu estava no meio dos dois e definitivamente não sabia o que fazer, então levantei com a desculpa de fazer mais pipoca, eu precisava de ar, e assim que cheguei na cozinha me apoiei na pia de mármore com os braços e suspirei aliviada, tentando afastar todas as ideias loucas que me passaram pela cabeça. Me virei para o fogão e coloquei um pouco óleo na panela para fritar a pipoca. E alguém me faz cócegas por trás, não tinha ouvido nenhum passo, acho que meus pensamentos estavam mais altos que qualquer outro barulho. Olhei pra trás e encontrei duas bolas azuis da cor do céu que me fizeram esquecer tudo em volta.

-Ta bem? – perguntei a ele.

-Aham, porque não estaria?

-Você tava com uma cara lá na sala... – cometei colocando a pipoca dentro da panela.

-Ahh! Isso?! Não era nada... – não falamos um bom tempo, e na cozinha só se ouvia as pipocas começando a estourar, e o micro-ondas derretendo a manteiga, que eu havia acabado de ligar – Você não vai ficar com aquele cara né? – eu virei em direção a ele e fiquei encarando o rosto sério que ele estava, tentando entender porque ele tinha dito aquilo.

-Porque eu não deveria Niall?

-Porque eu não gostei dele!

-Edai?! Você nem ao menos deu chances de conhecer ele! Ele é muito legal! sem contar que é um gato... – disse com a maior intenção de provocar ele. – Então porque eu não deveria ficar com ele?

-Porque eu acho... que você prefere isso! – ele veio rápido em minha direção, segurou minha cintura, reduzindo a zero o espaço entre nós, me olhou invadindo o fundo da minha alma sem permissão, eu fiquei em choque, não conseguia me mexer muito menos sair dali.Ele intercalava me olhar nos olhos e boca, eu não conseguia desconectar meus olhos daquelas 
grandes pedras azuis que estavam ali na minha frente, e tão próximas.



E então ele tocou seus lábios nos meus, de maneira carinhosa, mas eu não me aguentei, a sensação que tive naquele momento me deu todas as forças para intensificar o beijo segurando em sua nuca e o puxando mais pra mim, ele me prensou sobre os armários, e me levantou segurado e apertando minhas coxas, o micro-ondas estava bem atrás de mim, podia sentir o ar quente que saia dele e batia em minha nuca me fazendo arrepiar, mas nada me arrepiava mais do que o toque de Niall.



- Niall a pipoca...a – disse quase sem fôlego enquanto ele beijava meu pescoço. Então ele me desceu e deixou eu passar, apaguei o fogo da pipoca, mas devia ter apagado mesmo o fogo de Niall, pois ele me agarrou por trás e foi me levando até uma porta, quando a abrimos, ele me olhou pra ver o que tinha lá, era a dispensa da casa, então eu o puxei pra dentro pela gola de sua blusa. Continuamos nos beijando loucamente, até ouvir uma voz.

-Allana? Essa pipoca é pra hoje? – era Seunome “uffa” – Allana? Cadê você?

-Aqui! - disse saindo da dispensa com um pacote de pipoca na mão, e fechando a porta – Vim pegar mais um pacote – levantei o saco e sorri.

-Hum... E cadê o Niall? Você viu ele? – olhou desconfiada.

-Ele não ta na sala?

- Não, levantou faz um tempo... Deve ter ido no banheiro.

-É...- disse tirando a outra pipoca da panela e colocando mais grãos e óleo.

- Já pode parar de mentir eu sei que você tava se agarrando com o Niall na dispensa, mas só arruma seu cabelo quando voltar tabom? – ela sussurrou no meu ouvido, garantindo que ninguém ouvia, inclusive Niall que com certeza estava atrás da porta tentando ouvir tudo. – Ah ta bom! Quando terminar ai vai pra lá, só não esquece da manteiga okay? – piscou e saiu, eu ainda a olhava pra ela enquanto ela saia com cara de espanto, acho que ninguém engana a Seunome, principalmente eu...
Ele saiu de lá depois de espiar por uma brecha garantindo que não tinha mais ninguém ali e saiu da dispensa.

-Ela acreditou? – ele perguntou receoso

-É claro! – menti, mas sabia que Seunome não falaria nada a ninguém – Agora, acho melhor você voltar pra sala,  e leva cerveja pra eles não desconfiarem nem nada.


-Okay! Mas antes – ele me puxou de novo por um beijo, eu não acreditava naquilo sorri, feliz como nunca antes. Mas e amanha?! Será que ele vai dizer que foi um erro de novo? 

CONTINUA...



Olaaa
Gente devia ter postado faz um tempo, mas meu lindo vizinho mudou a senha dele (sim galera, eu roubo internet do vizinho! Sou V1d4 lok4 heuehueheuheue) E a minha maravilhosa irmã não quis me dar a senha da net dela, então eu tenho um problema que eu vou tentar resolver com a minha irmã. Vim pra minha prima só pra postar... 
Desculpem pela miséria de gifs :c (a net da minha prima é bem ruim...)

Malikisses amoreeees! 
Comentem pra mim <3<3<3

Liam's Girl :3

5 comentários:

  1. Ownn ta muito divoo!! Espero que vc poste o proximo cap logo!!!
    Ta muito boa essa fic!!
    E quando a Seunome e o Liam vão se beijar!!?? Quero isso logo!!( eu sendo apressada como sempre, sorry!!)
    Psé, continua logoo!!

    ResponderExcluir
  2. Coontinua,fic pfta.
    Xoxo Yasmin V.

    ResponderExcluir
  3. Perfeição sempre!!! Divando......
    continuaaaaaa xX

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh minguém "me" engana não haha, adorei!!!!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*