19 de junho de 2014

Imagine do Sorteio - 1º Imagine (Brenda Constantinova)


Brenda On ~ 

Ai que merda... meu primeiro dia de aula e eu já me atraso assim, melhor eu ir indo me arrumar, enquanto há tempo... , meu look não poderia ser outro, odeio essas coisas de patricinha, coisa idiota.. morar no Rio de Janeiro e ter 13 anos, é tipo f*** , como sempre, vão chocar com meu cabelo, com a minha roupa, implicar comigo pro resto do ano...


1 hora depois 

Diretora: - Então, essa é a nossa nova aluna? - disse surpresa -.
Assistente: - Sim, bem, pela ficha dela o negócio não anda bem...
Brenda: - Ah coroas, qualé? Mal cheguei já vão encher meu saco?
Diretora: - Mas respeito mocinha, me chamo Sandra Oliver, me chame de Sra. Oliver.
Brenda: - Me obriga, então. 
Diretora: - Olha sua moleca, mal criada, aqui não toleramos falta de respeito, e se você for 5 vezes pra diretoria no mesmo mês hahaha - riu maligna - o buraco é mais em baixo, e não tô falando por frase popular não, tô falando do nosso buraco, que é embaixo do jardim e está te esperando lá, espero que compreenda. - sorriu falsamente -.
Brenda: - Ui, nossa, tô tremendo aqui. Passei coisa pior okay? Um certo buraco não me dá medo, comparado ao que já vivi.
Diretora: - Então não vai ser problema ir , agora não é? - olhou maligno -. 
Brenda: - Não - disse bem calma -.
Diretora: - Ótimo, Carla (assistente), leve a Brenda até o buraco, ah e Brenda, já ia me esquecendo.. não irá ficar sozinha tem um garoto lá, morram apertados hahaah - riu maligno -.
~~~~~~~~~~~~~ 
Carla: - Olha Brenda, desculpa é que a Sra. Oliver é assim... 
Brenda: - Tudo bem, tô acostumada. Nunca fui a queridinha mesmo...
Carla: - Ér.. então o buraco é aqui.. - disse ressentida - olha desculpa não é porque quero, é ordem da diretora...
Brenda: - Não se culpe, tá tudo bem...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~
  Depois da minha "ótima'' recepção, tinha um garoto lá que eu mal conheci e parecia ser um idiota.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
XX: Oii, é novata? Nunca te vi...
Cri cri cri
XX: - Sério mesmo que não vai responder? Tudo bem f***-se.
Brenda: - Olha aqui garoto ninguém, mande me foder, agora Sr., Sr..., sr. sei lá o que, f***-se você - riu irônica -.
XX: - Me chamo Harry, garota rebelde... você é Emo?
Brenda: - Te interessa? 
Harry: Hum acho que sim - pensou - então amo emos - falou maliciosamente -.
Brenda: - Hey, garoto, psiu, hello, nem te conheço e sou muito nova pra esses tipos de coisa então cala-te.
Harry: - Vem me calar - agarrou-a a força -
Brenda: - Seu idiota, me solta - deu um murro nele -  não sou nenhuma vadia que você pega, idiota - gritou-.
Harry: - Relaxa, marrenta só quis provar mas já vi que, não devo me meter, uou, ah e só pra você saber, tenho 14. 
Brenda: - Ninguém perguntou seu idiota. - disse irritada -.
Harry: - Tô n... - Carla interrompeu -.
Carla: - Brenda e Harry, podem sair...
Brenda: - Aleluia já não aguentava mais - disse com cara de tédio -.
Harry: - Nunca mais quero te ver, chuta que é macumba eu hein..
Brenda: - Olha, escuta aqui macumba é v... - Harry não deixou-a terminar -.
Harry : - Xiu - tapou a boca dela e levou-a pra um lugar mais escuro -.
Brenda: - Humhumuhumuhumuh - mordeu a mão do Harry -. 
Harry: - Ain - voz de gay hushuhsaa' - não é pra me morder assim - disse manhoso -.
Brenda: - Se quiser arranco um pedaço :) - riu falsamente -.
Harry: - Ai que cruel!
Brenda: - Vish... essa coca é fanta - resmungou -.
Harry: - Como é seu nome?
Brenda: - Brenda.. se quiser me chama de Lena - disse sem dar muita importância -.
Harry: - Okay.. bem eu já vou indo... eu estudo no 1º ano, se quiser alguma coisa comigo...
Brenda: - Vou pensar, passa seu número.
Harry: - XXXX-XXXX
Brenda: - Hum, okay, vou ligar o meu é XXXX-XXXX . 
Harry: - Pronto, anotei, até mais marrenta.
Brenda: - Até mais gay - riu e saiu correndo -.
Harry: - Amanhã te pego, pode esperar - gritou -.
Brenda: - Pode vir, eu não estou com medo - gritou -.
Harry: - É o que vamos ver! - gritou desafiador -.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ 
   Meu Deus, esse Harry é uma comédia mesmo, mas aqueles olhos... nunca ninguém me encantou tanto como ele.. e ele ainda gosta de Emos.. tenho chances... ai pra quê tô pensando nisso? Porque ele iria gostar justamente de mim? De mim, uma garota depressiva, que se corta, tem uma doença.. ele nunca iria me querer... pois é, deixa eu acordar pra realidade se não me ferro.  Toda garota chega em casa, depois da escola, dá um abraço na mãe, no pai, coloca sua bolsa no sofá, sobe pro seu quarto fica escutando música, sua vida é feliz.. pena que a minha não é assim, chego em casa como sempre não tem ninguém, tenho que arrumar a casa, comer qualquer merda, e ir chorar e sofrer no meu quarto, minha vó só chega a noite mesmo... 
   Mas hoje está sendo diferente.. conheci um garoto, quando eu cheguei a casa estava arrumada, minha vó preparando o almoço, meu irmão menor dormindo...Vas Happenin' ? 

XX: - Olá querida, como vai? Preparei seu prato preferido batatas no forno, com frango grelhado e tacos. 
Brenda: - É.. obrigada vó.. mas não, dá tenho compromissos..
Vó: Ah.. tudo bem, eu faço um esforço danado, pra você me deixar na mão.. tudo bem almoçamos eu e seu irmão .. 
Brenda: - Calma vó, já que você fez com todo amor... eu como. 
  O prato estava delicioso...
Brenda: - Ér.. vó já vou indo pro meu quarto.. - pegou sua bolsa e subiu -.
Vó: - Ah claro querida, pode ir..
   Subi para o meu quarto e liguei pro Harry. 


Ligação On ~ 

Harry: - Oi, gatinha sabia que você iria ligar. 
Brenda: - Se você me chamar de gatinha novamente, corto seu pipi a fora.
Harry: - Ui calma amorzinho, então pra quê você ligou? Tava com saudades foi?
Brenda: - Acho que você é a péssima pessoa pra mim pedir isso mas, me passa todo conteúdo dos meses passados?
Harry: - Hãm.... irei pensar, se você for uma boa menina, aí você merece.
Brenda: - Ah Harry, vai te catar, sério. 
Harry: - Tá okay eu paro - riu - mas então, onde iremos se encontrar?
Brenda: - Na sua casa, pode ser? É que minha vó não me deixa trazer garotos para casa ..
Harry: - Tudo bem, mas você não tem mãe?
Brenda: - Ter eu tenho, mas ela me abandonou com meu irmão - lágrimas brotaram em seu rosto, mas enxugou-as rapidamente -.
Harry: - Ah, ér.. então tudo bem, vem aqui de 15:00 ok? - disse com ar triste -.
Brenda: - Okay.. vou me arrumar, beijinhos gay.
Harry: - Hahahha muito engraçado marrentinha.
Brenda: - Ah eu te pego Harry. Tchau idiota
Harry: - Tchau amorzinho.

Ligação Off ~ 

O Harry é a única pessoa que conheço... ele é tão gentil, legal, bobo sei lá..  extrovertido, carinhoso e aquelas esmeraldas nos seus olhos ahhh. Preciso ir me arrumar... já são 14:30 vish...


Brenda Off ~ 


Harry On ~ 

Aahh... Brenda... tão perfeita, tão ''minha'' , mas que pena.. suspirar por ela e ela pouco se importa.. será legal se aproximar mais dela, e logo agora que meus pais saíram humm..

*dim dom* 

A campainha tá tocando ai meu Deus, será ela? OMG, socorro o que faço agora? - pensou nervoso -.
  Vou abrir, tô gatão? Tô ai ufa. 

Harry: -Ué, você? Esperava outra pessoa... - disse surpreso -.
XX: - Ah quem você esperava então amore?
Harry: - Ninguém.. - disse com ar triste -.
XX: - Harry, não vai me convidar pra entrar?
Harry: - Carolina, eu não quero saber de você okay? Ah e segundo, pode tirar seu cavalinho da chuva que eu não vou voltar mais com você. 
Carolina: - Ma-.... - Harry interrompeu-a -.
Harry: - Não quero saber, fora daqui Carolina! - expulsou-a e fechou a porta na cara dela -.
   Fui escutar AC/DC pra animar..

Harry Off ~
Brenda On ~ 

Ai.. essa roupa deve estar boa, ah não importa, tá bom e pronto. 

O difícil agora vai ser convencer minha vó, que vou a casa de uma amiga..

Brenda: - Ér.. vó.. vou pra casa de uma amiga pegar os conteúdos anteriores..
Carmita: - Pode ir Brenda.. eu aguardarei-a (riso), pode ir tranquila, que horas você volta?
Brenda: - Não sei vó, acho que é muito conteúdo.
Carmita: - Não volte depois das 21:00, tá certo querida?
Brenda: - Sim vó - abraçou-a -.

  Fui de pé para a casa do Harry, não é muito longe da minha.. até que encontro uma garota, aos rios de lágrimas, rímel borrado e toda despedaçada., fui falar com ela..

Brenda: - Ér.. Oi.. o que aconteceu, ér se você quiser me falar - falou tímida -.
XX: - Ah, você não entende - desabou no seu colo (colo da Brenda) -.
Brenda: - Ér.. te entendo, mas qual o motivo de você estar assim? - falou preocupada -.
XX: - Ele me deixou, ah... - embargou as palavras por causa do choro -.
Brenda: - Ér.. meu nome é Brenda, pode me chamar de Lena.. e o seu?
XX: - Carolina... eu vou indo, tchau. - enxugou as lágrimas, falou grosseiro -.
Brenda: - Tchau..
          Ele quem? Fiquei preocupada com ela.. vou andando, não espera, aquilo é o Harry? Ai meu Deus, hahahahaha  Harry e suas ''gayzices''

Brenda: - Harry! O que você está fazendo? - gritou rindo -.
Harry: - Dançando ué, vem dançar também, haha - gritou -.
Brenda: - Não Harry não sou louca que nem você, hahaha - falou se aproximando -.
Harry: - Ahh - desligou o som - então, vamos entrar?
Brenda: - Okay ^-^ -.
Harry: - Ér.. então quer alguma coisa água, suco..?
Brenda: - Hum.. não obrigada - disse com ar triste -.
Harry: - O que foi Lena? - disse sentando-se ao seu lado -.
Brenda: - Ah... sei lá, tive uma sensação estranha .. 
Harry: - Quer um copo de água? 
Brenda: - Não tá vendo que eu quero? Agora vai lá pegar - disse irritada -.
Harry: - Okay, okay, não precisa se exaltar, tô indo.. 

4 horas depois ...

Brenda: - Aah Harry, tô morta... já passou 4 horas dês de que cheguei, já acabou? - disse exausta -.
Harry: - Aham.. quer um lanche ou um su... - o telefone toca -.

Ligação On ~
Harry: - Alô? 
XX: - Filho, olha eu e o seu padastro só chegamos 22:00, aconteceu um imprevisto com o carro e ele está ajeitando.., você já comeu? Já tomou seu banho? Já vestiu seu pijama? Talvez nós passemos a noite aqui.. 
Harry: - Mãe olha só, eu sei me cuidar tá? E veio uma amiga pegar o conteúdo passado, ela é novata no colégio sabe? 
Anne: - Hum.. okay, cuidado não faça nada de errado okay?
Harry:  Tá mãe tenho todo cuidado, beijo já vou indo.
Anne: - Tá beijo se cuida.. 

Ligação Off ~ 
Harry: - Então, era só  a minha mãe, perguntando se tá tudo bem.. vamos lanchar?
Brenda: - Tô sem fome... posso te dizer um segredo? 
Harry: - Pode... 
Brenda: - Eu tenho uma doença... fatal - falou a última palavra em tom baixo -.
Harry: - Você o quê? - gritou -.
Brenda: - Calma, sei que é um choque pra você mas.. é a realidade a qualquer momento posso ir..
Harry: - Não fale isso nem de brincadeira Lena.
Brenda: - Mas é a realidade, eu posso parecer essa garota rude, chata, grossa, insensível.. mas sou o oposto por dentro - disse com lágrimas nos olhos - por isso que sempre uso moletom. 
Harry: - Eu já  tinha desconfiado disso..
Brenda: - Tudo começou com uma acne.. achei que era coisa normal, até que foi se expandindo.. e tomou conta do meu corpo, menos do rosto, se chama síndroma da pele escaldada.
Harry: - Nossa.. 
Brenda: - Ér.. eu vou indo.. 
Harry: - Espera - puxou seu braço - eu... - se aproximou do rosto dela - v-você é tão linda de perto... 
Brenda: - Harry, não torne as coisas mais difíceis.. você sabe que um momento ou outro eu posso partir..
Harry: - Mas eu quero - beijou-a -.
Brenda: - E-eu já vou... - disse olhando profundamente nos olhos de Harry -.
Harry: - Espera, eu te levo até a porta.. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
  Cheguei em casa, minha vó estava me esperando, dei um beijo nela.. comi uma maçã, subi pro meu quarto e me troquei...
    Estava muito fria aquela noite, fiquei olhando o céu pela janela e de repente me parei com  Lua, estava tão bela... não acredito que dei meu primeiro beijo... meu telefone tá tocando, vou atender.

Ligação On ~
Brenda: - Harry? - perguntou surpresa -.
Harry: - Eu te liguei só pra dizer que te amo, amanhã posso passar na sua casa pra irmos juntos?
Brenda: - Pode ser - animou-se - então... até amanhã? 
Harry: - Até... 
   Ligação Off ~ 

Depois daquela ligação tudo mudou.. no dia seguinte acordei e o Harry tava na porta da minha casa pra irmos juntos de MÃOS DADAS, ah... eu nunca andei de mãos dadas, ele sempre com suas brincadeiras, e eu sempre esquecendo dos meus problemas... teve o dia no parque que ele jogou sorvete em mim, e fizemos uma melequeira, é tão bom ter momentos assim com a pessoa que você AMA e sabe que te AMA também... estou tão ansiosa amanhã será o Baile da escola, vou fazer compras hoje, quer dizer, comprar algo com o dinheiro que a minha vó me deu.. é... acho que com R$250,00 dá pra comprar algo descente..
Esse tá perfeito *--* ,  e é o conjunto todo por R$ 250,00, ah que perfeito *---* ♥.

(surpresa haha) 
É amanhã.. o grande dia, eu nunca fui tão feliz, tão completa, tão realizada tão... inexplicável esse momento, meu primeiro namorado, meu primeiro beijo, meu... tudo ♥. 

Brenda Off ~


Harry On ~

Brenda.. Lena... meu amor, meu único amor que amei, que eu adorei, em pensar que ela seria só mais uma que eu ''pegava".. não, ela me ensinou que nenhuma doença vai te empatar de aproveitar sua vida, cada pedacinho, amanhã será um dia especial, o mais especial na minha vida e na dela... - pensou apaixonado -.

Harry Off ~ 


Brenda On ~ 

Acordei tão ansiosa naquela manhã... tomei um café reforçado feito pela minha vó que agora está assim comigo, muito legal, fui me cuidar, passei uma pomada no meu corpo e fui pintar unha, arrumar cabelo etc...
Terminei 18:00 . 

   Brenda: - OMG, já são 18:00, preciso me arrumar.. - pensou preocupada -.
E é hora do Show!! Let's Go Baby, me vesti e fiz um penteado INCRÍVEL, ah.. estava perfeita para aquela noite.. 
Logo, a campainha tocou, e sim era o Harry... o abracei bem forte..
Brenda: - Vamos? 
Harry: - Claro, vem. 
  A noite foi perfeita... a música do baile era a minha preferida... eu e ele dançamos e fomos para um lugar onde só nós sabíamos... 
Harry: - Lena.. eu te amo como nunca amei ninguém, você é perfeita para mim...
Brenda: - Harry, eu também te amo tanto mas, eu ... - Harry interrompeu-a -.
Harry: - Eu sei do perigo que nós corremos, mas eu te amo e sempre vou te amar, não importa o que aconteça - a beijou com muito amor, como nunca haviam se beijado -.
Brenda: - Harry... - disse sem fôlego, e continuaram a se beijar -.

Harry: - Eu te amo Brenda - pararam -. 
Brenda: - Eu também.. acho melhor ir ...
Harry: - Eu te amo - soltou beijos -.
Brenda: - Eu também gritou -. 

Brenda Off ~ 

Harry On ~ 
Aquela noite foi perfeita... até a manhã seguinte quando fui a casa da Brenda... a vó dela disse-me que ela acordou morta... lágrimas brotaram nos meus olhos. Era uma dor inexplicável... ela se foi, ela me deixou...
Mas me deixou uma lição.. nenhum obstáculo pode nos fazer cair, nada, nem mesmo uma doença... 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi oi oi Brenda, espero que goste tá aí seu imagine (há dias estou fazendo ele huehue) espero que goste porque ficou uma merda -_- e escute November Rain (música do baile) lendo as últimas partes :33 espero que goste <3, vou ver se dar pra postar mais dois imagines do sorteio hoje, nos dias seguintes posto o resto :3 rç beijos minhas lindezas até daqui a pouco <3 
/Lúh 



















22 comentários:

  1. olha linda.... não é querendo falar mal nem ser enjoada e chata, mais.... eu esperava mais pq vc disse que seria um imagine tipo NOUSSSAA e não foi exatamente isso!! pq como uma pessoa mal conhece a outra e já vai dando o numero de celular, indo na casa, contando segredos e beijando?? ta eu sei´que ´é uma imagine mais.... serio eu esperava muito mais!! so to dizendo isso pra vc melhorar pelo menos esse imagine pq os otros ta tipo PERFECT ok?? as pessoas aprendem com os erros ne? foi mal se tu não gostou mais é que eu tive que fala a verdade ok??

    ass:leh_malik♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso que eu pensei, aconteceu tudo tão rápido e ele já foi chamando ea de "minha" ficou estranho, mas enfim ficou legal *-*

      Excluir
    2. Tudo bem, AMO sinceridade, e tals. Mas é que sou meio agoniada da cabeça e quero que as coisas aconteçam assim tipo PUFF beem rápido :x , vou fazer melhor ou pelo menos tentar ^^ adoro a sinceridade de vocês, isso me ajuda a ver como anda meu nível vou ser melhorzinha da próxima vez ^^ .

      Excluir
  2. Cara, o imagine nem foi pra mim mais EU achei perfeito!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehuehue calma Iza vou fazer o seu acho que sábado ou domingo te entrego :33

      Excluir
  3. Eu li ontem, só que tipo eu estava mega cansada morreeendo de sono e suja de bolo do dedinho do pé até o ultimo fio de cabelo. Traduzindo: eu estava em um estado deplorável , sem contar o cheiro de ovo podre né?.
    É ontem foi meu aniversário mais um aninho uhul!
    Tirando o final, que é a parte que eu morri e eu não gostei muito. Óbvio que pessoa em sã conciencia vai gostar de ler um imagine que ela morre no final? Nenhuma!
    Mas o resto eu adorei, estava muito bom!
    E adorei mas ainda por você ter postado no dia do meu aniversário, mesmo que não soubesse.
    Obrigada Lúh .
    Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhueheueheue é q ficou emocionante, mas isso é só um imagine ^^ heuehueh olia só tive sorte de te entregar ontem né? Haha *--* que bom que você gostou, Nada flor :* ^^

      Excluir
  4. da pra visitar meu blog? estou começando.. sonhandocomniall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela "acordou morta" ?! Isso não é possível.

    ResponderExcluir
  6. nossa muito bom, adorei.
    amo os seus imagines todo dia leio eles...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Perfeito... faz um imagine pra mim com o harry por favor.. a eu me chamo jennifer mas me chame de jhenny.. se vc resolver fazer o. Imagine pra mim manda o link pelo whatsapp. (66) 9665-9289 .

    ResponderExcluir
  8. Faz cmg um fofo e hot pfr pfr pfr !?

    ResponderExcluir
  9. own tava perfeito chorei no final pq ela morreu n gosto finais triste me comove muito mas ficou bom esse imagine

    ResponderExcluir
  10. pur favor pelo amor de deus faz uma historia hot minha com o harry por favor se voce fazer isso manda no emaill rahhvictoria@gmail.com por favor .................................................... ass:a maior fã do seu blog

    ResponderExcluir
  11. q merda, qm deixou ela postar cara?

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*