5 de junho de 2014

Gardênia - Cap - 8

                                                  New friends

  ♕ !She Is My Queen! ♕ | via Tumblr

Harry P.O.Vs

À noite...

- Tem certeza de que não tem nada pra levar? Seu celular onde está? 

           Pergunto à (Seu Nome) assim que ela finalmente coloca um casaco para se proteger do ar gélido que acabou de começar a dar sinal de vida.

- Harry eu não tenho um celular. -ela fala como se fosse óbvio-
- É eu devia ter pensado. Isso me lembra de te comprar um amanhã.
- Vai me comprar um celular? De jeito nenhum mesmo!
- Porque não?
- Apenas por três motivos: primeiro, eu não faço a menor ideia de como se usa isso, ainda mais sem poder ver. Segundo, Nana vai querer saber de onde ele surgiu e terceiro, nem pensar que você vai gastar seu dinheiro comigo.
- E eu... -começo- Tenho três argumentações pra isso. Primeira, eu posso te ensinar a mexer em um celular, além do mais sou o único que vai lhe ligar. Segunda, Nana não vai nem saber que você tem um celular porque vai estar sempre no vibratório e terceira, eu tenho muito dinheiro e um simples celular não vai me levar a falência. Sem contar que vou estar presenteando uma amiga. -sorrio orgulhoso sabendo que venci essa-
- Você é muito persuasivo. -ela diz com o rosto impassível-
- Eu sei que sou, agora podemos ir? 
- Não sei, tem certeza que isso é certo com Nana? E se ela descobrir e ficar chateada?
- Claro que não, olha, você vai conhecer os meninos! -falo animado- Não está feliz por conhecer novas pessoas?
- É. -ela sorriu sinceramente- Estou sim!
- É assim que eu gosto, animação. -falo abraçando-a- Bem, se você não tem nada pra pegar então vamos.

            Entrelacei meu braço no dela e saímos para fora de sua casa, abri a porta do carro e ajudei-a subir carinhosamente, coloquei-lhe o cinto de segurança tomando muito cuidado para que nada lhe ferisse. Ta, talvez eu seja um pouco exagerado, sei que ela não é de vidro, mais aos meus olhos ela se parece tão frágil que não consigo conter o sentimento de super proteção. E o que me importa ser exagerado? Proteção nunca é demais, não quando a gente gosta de quem está protegendo.

             Dei a volta no carro após fechar a porta e entrei no mesmo dando partida.

- Aqui vamos nós. -falo sorrindo, fazendo com que (Seu apelido) sorria também-
- Está tão quentinho, não sei porque você insistiu pra que eu pegasse um casaco.
- Isso é porque o aquecedor está ligado, espere até sair lá fora.
- Ai vocês ricos e suas manias. -ela fez uma expressão engraçada de desaprovação-
- Como assim vocês ricos? -perguntei divertido-
- Marvin me mostrou na semana passada um ar-condicionado.

            Fechei a cara na mesma hora, estava feliz demais até tocar no nome dessa criatura. Eu simplesmente não vou com a cara dele.

- O que foi? -ela perguntou-
- Nada. -tentei parecer feliz novamente- Mais então, qual é a dele?
- Do Marvin? Ah, ele diz que sente algo por mim. Algo a mais do que amizade. Eu não entendo, já tentou me beijar tantas vezes, mas eu não consigo. E só estou te contando isso porque é meu amigo sabe, eu confio em você.

             COMO É? Quem aquele otário pensa que é? Ele é um velho feio e... e... Argh. Ele não é pra (seu Nome), ela merece alguém carinhoso, amoroso e que seja um príncipe, e Marvin definitivamente não é esse cara! E como ele ousa tentar beijá-la? Fico enojado na mesma hora só de pensar.

- Harry você está me ouvindo?
- Estou! -respondo bruscamente só então parando pra perceber com quem estou falando, por um minuto me deixei levar pela raiva esquecendo-me de quem estava comigo- Quer dizer, estou sim pequena.

         Porque raios estou com tanta raiva? Eu diria que poderia soltar fogo pelas narinas se isso fosse possível. Acho que essa noite terei pesadelos.

- Sabe, não sei se sou uma pessoa mal em me fechar pra ele todas as vezes. Ele é muito bonzinho comigo.
- Mal? Nada disso, continue assim até completar trinta. Ou quarenta talvez. -(Seu Nome) solta uma gargalhada divertida, mas eu não estou brincando- Eu estou falando sério. -digo mal-humorado-
- Calma aí emburradinho. -ela diz ainda divertida, ainda pensando que eu estava brincando.
- E tipo, o Marvin? Sério mesmo?
- O que tem?
- Ele não é pra você (seu Nome). Ele é velho e feio.
- Harry. -ela suspira pesadamente- Aparência não é tudo na vida, o que importa de verdade é quem somos por dentro.
- Mais ele também é feio por dentro! -falo indignado- Por dentro, por fora, em todo lugar. Ele é feio por inteiro (seu Nome)! -falo e a raiva parece querer voltar-
- Tudo bem, não vamos discutir por causa disso, não é? O que tem pra me contar de novidade?
- Eu? Tecnicamente nada. -então me lembro- Na verdade, encontrei uma velha amiga hoje.
- Mesmo?
- Sim, eu era louco por ela na 8ª série.
- Ah que fofinho. -ela diz sorrindo- Foi sua primeira paixão então?
- De verdade, sim. Primeira e única eu diria.
- Não se apaixonou por ninguém depois disso?
- Por incrível que pareça não, e acho que essa paixão não conta muito.
- Porquê?
- Eu tinha 12 anos, a gente nem sabe o que é se apaixonar com 12 anos.
- Bem, se você diz. Eu realmente acho que não existe idade para o amor.
- Você pode estar certa, mais eu acho que desconheço o que é sentir amor por alguém. Digo, no sentido romântico.
- Ah eu entendi o que quis dizer. -ela sorri-
- Mais e você? -pergunto-
- Eu o quê?
- Nunca se apaixonou?
- Harry. -ela faz careta- Eu nunca nem tive amigos, como posso ter me apaixonado?
- Faz sentido. -raciocino-
- É claro que faz, estou dizendo.
- Desculpa aí dona sabe tudo.
- Está desculpado.
- É, chegamos.
- Acho que estou nervosa.
- Não fique, eles vão adorar você. -digo sorrindo-

Liam P.O.Vs

             Pela primeira vez na vida eu e os meninos estávamos tentando fazer um jantar que preste. Porque justo no dia em que vamos conhecer a única amiga que Harry conseguiu, Marie tinha de ficar doente? Marie faz tudo nessa casa, sem ela ficamos simplesmente perdidos, mas acho que pra uma primeira vez estamos nos saindo bem, Zayn parece ter algumas especialidades que não conhecíamos, ele sabe fazer espaguete! Eu estava cuidando o frango que assava enquanto Louis lia a receita de uma sobremesa na internet. E Niall, bem, Niall comia biscoito nos assistindo sofrer.

             Ouvimos a voz de Harry gritando da entrada, eles haviam chegado. Não sei por qual motivo estávamos tão animados para conhecer essa tal garota, na verdade sei sim. Harry fez uma amiga! Todos saímos um tanto afobados da cozinha em direção a sala, Zayn até tropeçou nos próprios pés mais por fim conseguiu chegar à sala ficando tão impressionado quanto eu. Harry tinha os braços da garota entrelaçados aos seus. Foi então que parei para analisá-la, e perceber o quanto ela era bonita. Tinha esvoaçantes cabelos ruivos caindo pelos ombros, uma pele branquinha com uma aparência bem macia, ela usava óculos escuros o que não entendi muito bem já que era noite.

                Algo que me deixou um tanto curioso foi que seu olhar não se fixou em nenhum de nós, ela olhava exatamente para o... Nada. Parecia não perceber nossa presença naquela sala, era como se fossemos invisíveis. Talvez estivesse usando a técnica de não fazer contato visual quando se está nervosa. Isso é um pouco estranho na minha opinião, no entanto fui o primeiro a se manifestar.

- Estávamos ansiosos pra te conhecer. -falei me aproximando e erguendo a mão pra ela, mas ela não a pegou-
- Você tem uma voz bonita. -ela disse sorrindo-

            O sorriso dela era lindo, não por ser branco como a neve, mais por exalar sinceridade. Harry pegou a mão dela e guiou até a minha, só então ela apertou. Assim como imaginei sua pele era bem macia, mas pude perceber alguns pequenos cortes.

- Obrigada. -respondi-
- Harry falou muito de você. -Zayn disse se aproximando-
- Ele falou? -ela perguntou contente-
- Ah você não faz ideia. -Louis se manifestou- É (seu Nome) pra lá, (seu Nome) pra cá. O dia todo, não sei como ele não cansa, você precisa ver.
- Você é engraçado. -ela diz soltando um riso divertido-
- É, e você é bonita mesmo. -Niall diz com o pacote de biscoito na mão-

              As bochechas de (seu Nome) coraram instantaneamente e ela deu um sorrisinho sem graça, Niall e sua sinceridade além do normal.

- Quer biscoito? -ele pergunta-
- Ah, não obrigada. -ela diz gentilmente-
- Deixa eu apresentar vocês então. -Harry diz-

             Ele tira os óculos escuros de (seu Nome) deixando assim transparecer seus brilhantes olhos verdes, eles são muito bonitos, porém parecem não ter foco algum, ainda não entendi o porque disso, ela parece querer não fazer contato visual com ninguém.

Zayn P.O.Vs

              Harry falou a verdade quando disse que ela era bonita, só não pensei que fosse tanto. E não estou dizendo isso por causa dos cabelos ruivos e a pele branquinha, mas por seu jeito de agir, é tão diferente, é exatamente como Harry descreveu ou ainda melhor e mais gracioso. Harry tirou seus óculos deixando que seus olhos verdes mostrassem sua beleza. É estranho a maneira como eles perdem o foco e não tentam nos encarar para ver nossas faces.

- Este é Liam.

              Harry diz guiando as mãos dela até o rosto de Liam, ela acaricia o rosto dele e sorri sinceramente. O que ela está fazendo? Não sabia que pra conhecer alguém era preciso de caricias, bem, talvez ela seja de um outro país onde eles conhecem um ao outro assim. Liam parecia sem graça e confuso, Harry percebeu e então disse:

- (Seu Nome) é deficiente visual, essa é maneira que ela usa para conhecer as pessoas.

          (Seu Nome) sorri tristemente, sua expressão tem uma pitada de medo, talvez de que fossemos demonstrar preconceito para com ela, mas não somos assim. Na verdade jamais faríamos isso.  Liam estava surpreso demais para emitir qualquer som, no entanto algo parecido com admiração predominava em sua expressão. Harry caminha com ela até a minha frente e então diz:

- Este é Zayn.

            Então assim como fez com Liam, ela leva suas mãos até meu rosto acariciando, é estranho e bom. Ninguém jamais havia feito algo parecido comigo antes. Sua pele é macia e seu toque é tão angelical que quase penso que perdi a sensibilidade do rosto. Como ela pode não enxergar? Me imagino sem a visão e o pensamento me causa arrepios, deve ser horrível. Encaro ela e olho dentro de seus olhos, estão sem foco, apesar de serem lindos, eles simplesmente não tem vida. É angustiante. Seus lábios esboçam um sorriso pra mim e acho que vou chorar. Porquê estou me sentindo tão estranho? Porque raios quero chorar sem motivo algum? Sinto a visão querendo embaçar mais engulo o nó que estava na garganta.

Niall P.O.Vs

           Engraçado, ela acabou de chegar e já conseguiu fazer com que todos se apaixonassem por seu modo de agir, agora sei porque Harry estava daquele jeito quando veio me pedir conselhos. (seu Nome) já tinha conhecido cada um de nós separadamente quando perguntou:

- Estão sentindo cheiro de frango queimado?
- MEU FRANGO! -Liam falou saindo correndo em direção à cozinha.
- Ele estava mesmo tentando cozinhar? -Harry perguntou e (seu Nome) ria-
- Na verdade todos estávamos. -Louis falou-
- Marie faz uma falta danada! -Zayn disse-
- Marie? -(Seu Nome) perguntou-
- Ela é a nossa empregada, mas preferimos chamá-la de segunda mãe já que ela faz tudo aqui. -falo-
- Ela tem um nome adorável, sempre gostei de Marie. -(Seu Nome) falou gentilmente de novo, o que já está se tornando normal, ela age de forma gentil desde que chegou-
- Ah nós também gostamos dela. -Louis falou sorrindo-

                Estávamos todos em pé ainda no meio da sala, o que já estava começando a ficar estranho e vergonhoso. Liam veio da cozinha com um pano de prato na mão e falou:

- Bem, já podemos comer. Mas, no entanto comeremos só o espaguete do Zayn.
- Deixa eu adivinhar. Seu frango foi por água à baixo? -Louis perguntou divertido-
- Muito engraçado Louis. -Liam revirou os olhos- Porque não vai olhar sua sobremesa na geladeira?
- Ah não, estou bem aqui. -ele respondeu-

                    (Seu Nome) ria de tudo o que falávamos, ela parecia feliz simplesmente pelo fato de estar com a gente, na verdade ela parecia feliz simplesmente por estar ali. Harry não desgrudou dela um segundo sequer. Eu posso ser o mais lerdo de todos os meninos, mas é impossível não perceber um brilho diferente em seus olhos, Harry na verdade está com aspecto muito diferente perto dessa menina, seus olhos brilham a ponto de parecerem estrelas e suas covinhas são constantemente formadas, uma vez que ele sorri mais que o normal ao lado de (seu Nome). Eu nunca o vi dessa maneira antes.

Louis P.O.Vs

                 Como posso nunca ter conhecido alguém assim? Isso porque dizem que todo ser humano é igual, mas depois dessa noite eu discordo completamente dessa questão. Por incrível que pareça, o espaguete de Zayn não está tão mal, mais acho que os elogios de (Seu Nome) fazem-no ficar ainda melhor.

- Ficou bom mesmo? -Zayn pergunta admirado-
- Está brincando? É o melhor macarrão que já comi na minha vida! -(Seu Nome) responde e ela é tão sincera quando diz essas palavras que é impossível duvidar que este realmente foi o melhor macarrão que já comeu-
- Eu sabia que era bom! -Zayn falou- Finalmente alguém reconheceu meus dotes. -ele se gaba-
- Acho impossível que alguém não reconheceu antes, você é incrível!

                    Zayn pareceu um pouco atordoado, e surpreso ao mesmo antes. Acho que ele jamais havia sido elogiado dessa maneira antes, pelo menos não por cozinhar.

- Como você e o Harry se conheceram (seu Nome)?
- A gente se conheceu no Richmond Park, não sei o que ele estava fazendo lá chorando, mais foi o melhor dia da minha vida! -sua expressão demonstrava alegria-
- Harry chorou na frente de uma garota? Meu Deus isso é hilário! -Niall como sempre-
- Você poderia ter pulado essa parte (seu Nome). -Harry falou, mais ele não estava bravo, não com ela-
- Desculpe. -ela sorri-
- Então... -Liam começou- Vocês começaram a conversar do nada?
- Na verdade, eu comecei a falar. Quis saber porque ele estava triste, e então começamos a conversar. Harry ia me levar pra comer alguma coisa quando muitas garotas começaram a gritar, eu não entendia porque, só mais tarde quando descobri que ele era famoso, foi que consegui compreender.

                     Harry contemplava (seu Nome) falando com um tanto de admiração, sem contar no brilho que seus olhos emitiam a cada frase que a garota completava. Como posso nunca ter visto meu melhor amigo com um olhar assim antes pra ninguém?

(Seu Nome) P.O.Vs

                   Acho que nunca comi algo tão bom quanto a comida de Zayn, eu acho que já gravei o nome de todos e o som da voz de cada um. Cada um tem uma maneira diferente de falar o que tornou tudo mais fácil. Eles são todos muito legais e gentis assim como Harry, não é de se estranhar que estão juntos em um banda, moram juntos e ainda são melhores amigos. Ao contrário do que pensei e o que me afligia, nenhum deles foi grosso ou preconceituoso comigo, o que me faz acreditar que ainda existem muitas pessoas boas no mundo.

                    Depois que acabamos o jantar, o qual eu, digamos, "tirei a barriga da miséria", voltamos todos pra sala, onde somente conversamos e eu conheci cada um dos meninos mais profundamente. Louis é divertido e gentil, Niall é engraçado e muito sincero, duas qualidades que valorizo muito. Zayn é extrovertido e também não se importa com o que as pessoas pensam. Liam é mais sério, porém adora gargalhar com os amigos, e descobri também que ele ama desenho animado. Todos são garotos diferentes, e bons individualmente, porém, cada um tem seu papel de grandes valores pra exercer.

                      A noite foi tão boa que parece ter passado como um borrão de tão rápido, literalmente nunca vi um borrão, mas já ouvi pessoas dizerem que é rápido demais para se ver nitidamente. Que foi o que aconteceu, uma vez que quando dei por mim já estávamos nos despedindo, e devo dizer que despedidas não são nada legais. Quando finalmente Harry e eu saímos do apartamento, algo que Niall me falou na despedida não parava de me fazer sorrir. Foi exatamente assim, ele segurou minhas mãos e disse: Sabe, você tem novos amigos agora, pode contar com a gente sempre que precisar porque não nos importamos com o que você é por fora e sim com o que está no seu interior, você é uma boa pessoa (seu Nome), e boas pessoas merecem grandes amigos, podemos ser eles se quiser.

                     Durante toda a noite ele pareceu ser o mais infantil, mas por fim, aquele que parecia ser o menos maduro, se mostrou ser o mais responsável e com o maior coração de todos. Não estou dizendo que os outros não são assim, na verdade fiquei impressionada com o quanto eles são bons e amorosos, mas o Niall... Ah, com certeza ele é diferente.

#Spoiler do capitulo 9:

- Alô Harry?
- Hum, Celeste?
- Acertou! -ela sorria do outro lado do telefone-
- Algum problema? -perguntei-
- Na verdade sim. Solidão. -ela disse com voz manhosa- Porque a gente não sai pra jantar amanhã a noite? Sabe, matar as saudades, aquele dia quase não conversamos.
- Bem... Ta, pode ser.
- Ah que ótimo! Você me pega às 20:00h?
- Claro, claro. -respondi atordoado- Só me passa seu endereço...

Heeey lindas, e aqui estou 00:50h só pra postar outro capitulo. Eu disse que não postaria hoje mais achei injusto deixá-las esperando. Enfim, está aí, mesmo tão tarde assim. Me desculpem por isso e por não por gifs. E então o que acham de um beijo? Já está na hora ou mais um pouquinho? Vocês decidem meus amores. Desculpem qualquer coisa no capitulo também, se não estiver tão bom quanto os outros. Então acho que é isso, e também estou fazendo uma longfic interativa de terror, assim que terminar a do Louis eu posto. Só, amo vocês, beijoss ♥ -Deh

55 comentários:

  1. Aiii eu te amo! Vc é incrível juro me fez muito feliz esse seu capítulo!! Gardênia é sempre tão perfeita nossa ♡♡ celeste vai atacar no próximo então? Aff bitch hahahah não sei acho que já pode beijar :P aii amo esses dois *--*
    Bjsss
    Isa xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn e mais de seu talento! Estou ansiosa pela próxima longfic! ♡♡
      Isa xx

      Excluir
    2. Ah Isa sua fofa, que bom que está gostando amor ♥ Awn eu também te amo linda ♥

      Excluir
    3. Awnn vc é tão legal ♡♡
      Isa xx

      Excluir
  2. Maravilhoso! Acho que nunca vou esquecer essa fic!
    Letícia M.

    ResponderExcluir
  3. Não sei... mas em meus pensamentos o Jason é representado pelo Taylor Lautner (Sim eu sou Taylover) , mas eu queria saber quem (tipo em imagem) é o Jason haha.. Me add e chama no Whats: 8695523049... Ta Mariana, agora comente sobre o capítulo: Nossa, anw eu amei esse capítulo com todos os minos, e o Harry com ciúmes ficou muito Cute *-*, Sobre a Celeste, cara essa mulher é muito irritante, e pelo que eu vejo o Harry vai "cair" nos encantos dela :/ Eu amo essa fanfic demais você diwa a cada capítulo... AMO ESSA FANFIC MAIS QUE DEMAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meu comentário ta meio sem nexo, mas convenhamos comentei 6: 28 da manhã...( ninguém raciocina muito nesse horário, sorry :/

      Excluir
    2. kkk sem problemas Mari, awnnn Taylover que linda. Eu vou mostrar sim, mas vou esperar mais um pouco pra mostrar a minha visão dos personagens ta bom? Mais você pode e deve imaginá-lo da sua maneira, afinal quem cria o personagem perfeito é você. Pode deixar que vou te chamar no whats ta bom? Amo sua marca registrada kk ♥

      Excluir
  4. ameii
    Eu acho que já poderia acontecer um beijo, mas devagar, calmo..... e vc me entende néh? haha
    olha eu já estou odiando essa celeste, o Harry que se cuide.
    Continua flor ta demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente com você, e te entendo sim. kkk Acho que todas nós sabemos que o Harry é meio lerdinho rsrs

      Excluir
  5. SOCOROOO!!!!Ela postou! OMG!!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaahhh!!!! Ta DIVOO!!!!
    Eu ñ to mais aguentando, precisso que esse beijo aconteça o mais rapido possivel!!!!
    Sua DIVAAAA, GATAAA, GOSTOSAAA!!
    Continua pelo amor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iza, e ele vai acontecer, espera só mais um pouquinho ta bom? Você que é divaa linda. Se eu não postar hoje, posto amanha ta bom? ♥

      Excluir
  7. eu amei!! amo muito gardenia!! parabens,vc escreve muito bem,muita criatividade.... amei esse,assim como todos os outros capitulos!! continua,sua diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, obrigada mesmo coração. Já estou continuando ok? ♥

      Excluir
  8. Mas um capitulo ótimo. Como sempre!

    Slá acho que eu não queria beijar o harry, não agora.

    Eu quero beijar o Harry mas é que, eu não gosto quando as coisas acontecem rapido. Tá legal que já estamos no cap. 8 mas mesmo assim sabe?

    Em fim o que você escolher tenho certeza que ficará ótimo. Pois tudo que voce faz é bom!

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu quero beijar o Harry ;)) hahahah
      Isa xx

      Excluir
    2. Sim eu também acho que não está na hora ainda Lena, concordo com você. Mas tem meninas que já estão ficando ansiosas rsrs. Isa safadenha kkk

      Excluir
  9. Continua o mais rápido possivel!!

    ResponderExcluir
  10. Awwwwnt. Ela acho o Niall diferente ♡♡♡ eu não tô bem cara. E o zayn quase chorando. Esse cap foi divo. Sem or. Ok então no próximo a bitch da celeste ataca... nada a declarar. Mas em fim. Ta perfeito . E eu estou totalmente dependente dessa fic. Aguardando muito o próximo capítulo ♡
    Larissa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sim ela vai atacar. O próximo capítulo sai em breve ta bom Lari? ♥

      Excluir
  11. Dem palavras para explicar, sua fic é unica, nunca li algo igual, ela me toca profundamente, é como se fosse algo real. Parabéns amor, continue assim, ah, escreve logo a parte do beijo, nao aguento mais esperar kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque é real Cii, basta a gente querer que seja ;-) Vou sim escrever a parte do beijo, espera só mais um pouquinho ta mozão? ♥

      Excluir
  12. Olha eu aqui de novo!! Haha
    Acho que esse foi "Ô" capitulo pra mim.....Adorei a forma que os minos trataram ela, e ela sempre tão meiga, o Harry ta finalmente demonstrando de verdade que ele gosta realmente dela!!! Niall sendo sempre tão perfeito.....Já to vendo que vai surgir uma grande "amizade" entre eles dois ♥ Eu confio totalmente em você e acho que o capitulo do tão esperado beijo acontecer vai ser perfeito!!!
    E se aquela Bitch da CELE$TE se meter no meu (SeuNome) caminho ela vai descobrir como eu posso não enxergar mais tenho o movimento das mãos haha
    Continua logo!!!
    Ps: A carta da fic interativa virou meu status em todas as minhas redes sociais kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queen ♥ kk (seu Nome) é um amor neh? rsrs A CePeste não ta nem besta de mexer com a (Seu Nome) kk. Awnnnn jura que está nos seus status? Queen cada dia mais perfeita ♥

      Excluir
  13. Botar Pra Acontecer O Beijo Na Praia Ele Faz Um Jantar Supresa Pra Ela Na Praia Ai Os Dois Se Beijar Se Vc Achar Melhor Colocar O Beijo Pra Acontecer Na Praia , O Que Vc Escolher Tenho Centeza Que Ficara Otimo , Botar O Que Vc Achar Melhor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar sobre isso ainda ta bom? Obrigada por comentar linda ♥

      Excluir
  14. BEIJO AGR kkkkkkkkkkk♥♡☆★☆;-):-) amei esse capítulo ficou divo

    ResponderExcluir
  15. que historia perfeita!!! seu talento é incrível bjj

    ResponderExcluir
  16. Deh, como eu te falei: Eu Adorei <3!! E sobre o beijo: eu acho, acho, que já pode acontecer - na realidade eu queria que já tivesse acontecido rsrs - , mas é vc quem sabe, vc é quem escolhe! O que acontecer, pra mim vai tá bom.
    Beijoo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa Panda sua linda, vou esperar mais um pouquinho, tenho certeza que vai ser mais perfeito assim! Beijo lindaa ♥

      Excluir
  17. Ahhhhhh meus deuses ta perfeito!!!!!!!!!!!!
    Eternamente apaixonada por essa fic!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran coração, não sabe como fico feliz de saber que vocês estão gostando! :-) ♥

      Excluir
  18. continua continua continua continua ! tá pft <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou continuando amiga, olha só quem fala neh dona Mick. THG ta arrasando! ♥

      Excluir
  19. Você é muito perfeita. Celeste vai dar muito trabalho,só acho. To achando que a s/n e o Niall vão ser grandes amigos. Amei o jeito que os meninos foram com ela, amei o jeito que ela foi com eles,amei tudo! Continua logo,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CePeste só vai pra criar desavenças kk Realmente espero que surja uma grande amizade entre Niall e (seu Nome). Eles foram uns fofos, não é? Já estou continuando linda Lari ♥

      Excluir
  20. per-fect!!
    Continua amore ta demaiss, olha eu acho que já pose rolar um beijo, mas devagar pra não assustar a S/N, e eu não gostei nem um pouco dessa Celeste. haha
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOMG você é belieber? Eu tbmmmm o/ O beijo vai demorar só mais um pouquinho ta bom sua linda perfeita. Gente tem uma belieber aqui! ♥♥♥♥♥

      Excluir
  21. Lindo!!
    Já te disse que a sua forma de escrever me encanta?
    Sim eu amo a sua fic, eu amo a SN, amo o Harry, amo os Minos mas odeio a Celeste!!!
    AAAGGGRRHH essa mina me irrita, kkk mas toda história tem que ter uma vilã.
    Continua lindja ta perfeito mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Cepeste será eternamente odiada. Mais ela não é a única vilã dessa história, e muito menos a pior de todos os vilões. Talvez os que se mostram mais bonzinhos sejam os piores #Spoiler

      Excluir
  22. Cada vez melhor! Continua logo por favor!!!

    ResponderExcluir
  23. caraca, e não é que essa fanfic ta ficando a cada capitulo mais perfeita(?). olha, quando eu falei que você tem o dom de escrever, eu não falei por falar, você escreve muito bem. nunca que eu conseguiria ter palavras tão bonitas quanto as suas.
    spoiler sempre 😝 oandka quero saber qual a long fic, okay? quando você vai postar o próximo capitulo? eu to muito ansiosa, você não faz ideia heheu
    Cy xxx ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn Cy linda, obrigada mesmo. Tenho certeza que você tem muito talento Cy. Também achei legal esse negócio de spoiler kk A longfic eu vou postar quando acabar a do Lou ta bom? Próximo capítulo de Gardênia eu posto sexta (hoje) ou sábado okay? ♥

      Excluir
  24. Ahazzou novamente DEh!! Estou orgulhosa dafic, ela é perfeita em todos os sentidos, e o primeiro beijo tá bom pra vir no cap 12 ou 15, acho que já está quaase na hora.
    Beijos, Isa (do face)
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa Isa obrigada, estou orgulhosa por ter leitoras tão atenciosas que me fazem tão feliz! Também acho que seria perfeito o beijo em um desses capítulos :-) Beijosss ♥ -Deh (do face) ♥♥♥

      Excluir
  25. Simplesmente perfeito *----*
    Eu tenho que admitir que a sua fanfction é melhor que aquela "After"!
    A sua tem uma combinação de romance , comédia, suspense, me recorde de "A Culpa É Das Estrelas" :)
    A sua fanfiction foi melhor que li até agora, e não é só essa, a suas outras fanfics também são incriveis, mas tenho que admitir que essa é a nelhor =3

    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Let lindaa obrigada pelo comentário, nossa você não sabe o quanto eu fico feliz de saber que você gosta tanto assim da fic; "A Culpa é Das Estrelas" OOOMG, vou ver o filme amanhã, levar uma toalha de banho pra enxugar minhas lágrimas kk Awnnn você já leu minhas outras fics? Até agora eu amo Be My Nightingale, okay foi meio egocêntrico falar da Minha fic preferida rsrs. Enfim obrigada mesmo, Beijos xoxo♥

      Excluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*