14 de junho de 2014

sinopse: Y&I





                                Sinopse:

   S/n sempre fora uma boa pessoa, até mesmo com Niall, o garoto da sua turma que a tratava friamente porque... na verdade ela nem sabia o porque. Sua vida era simples e despreocupante na pequena Mullingar. Ate que num piscar de olhos ela (sua vida) vira de cabeça pra baixo. A garota descobre ser portadora de uma doença rará no cérebro. E a unica coisa que pode salva-lá é ... nada pode salva-lá.
  Tudo ao seu redor muda completamente. As pessoas estavam mais melancólicas com ela, seus amigos a olhavam com pena, e seus pais só sabiam chorar pelos cantos. A unica pessoa que não havia mudado suas atitudes com a garota, era Niall. Ele continuava o mesmo grosso de sempre, e isso não a incomodava nem um pouco. Pelo contrario. Ele era a unica pessoa que a fazia sentir-se viva, então ela não dispensava sua companhia.
Depois de um tempo eles acabam virando amigos. Melhores amigos. No entanto (s/n) comete um erro. Ela se apaixona por ele, mesmo sabendo que a qualquer momento a morte pode chegar. E não é só isso. Ninguém sabe o que o fechado coração de Niall sente. Mas o que será que aconteceria se Niall senti-se o mesmo pela garota? Vamos supor que uma historia louca de amor se inicie aqui, teriam eles coragem de vive-lá mesmo tendo em mente plena noção que a qualquer momento tudo pode se acabar?! 


''Não tenha medo da dor que o vazio pode causar, permita-se ser feliz em quanto você ainda esta vivo''

Nome da fic: Y&I
Autora: Vit M.
Boy da fic: Niall Horan. 
Classificação: Se você gostar leia, ué.

                            Começada em: 16/06/2014          Finalizada em 27/12/2014




                                                             PREPAREM-SE ...

                                                                    capitulo 1.
                                                                    capitulo 2.
                                                                    capitulo 3.
                                                                    capitulo 4.
                                                                    capitulo 5.
                                                                    capitulo 6.
                                                                    capitulo 7.
                                                                    capitulo 8.
                                                                    capitulo 9.
                                                                    capitulo 10.
                                                                    capitulo 11.
                                                                    capitulo 12.
                                                                    capitulo 13.
                                                                    capitulo 14.
                                                                    capitulo 15 (fim) .

24 comentários:

  1. AHHH OMJ OMJ OMJ Sinto que eu vou pirar com essa fanfic!! Quando você começa postar??? Tipo tô muito ansiosa... ahhh caramba tuts tuts tuts!

    ResponderExcluir
  2. Awnnn acho que vou chorar muito! Postaaa *--*
    Isa xx

    ResponderExcluir
  3. Q perfeitooo posta logoo

    ResponderExcluir
  4. pode divulgar pra mim pf http://sonhandocomniall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. to louca pra o primeiro cap.

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou amar...
    sério...Vou ler ;)

    ResponderExcluir
  7. Tóóóri amigaaa lindaaaa, finalmente você vai começar! Apesar de eu preferir a outra, vou ler essa com certeza, afinal é você que escreve neh?! Amo você gata do meu coração! ♥♥ Começa logo *----*

    ResponderExcluir
  8. O_i, ñ sei como mas vc mecheu comigo de uma forma que eu ñ sei explicar!! Eu nunca li um fic com o Niall, então essa vai ser minha primeia, e eu acho que essa fic vai mecher comigo!! Bom ja to te adorando( ñ me pergunte pq) mas... posso te dar um apelido!!?? Eu ja dei para a autora de Gardênia, e agora quero dar para vc. Se vc ñ gosta eu para. Para mim seu apelido vai ser AMORINHA(se ñ gosta é só avisar) bom... to MUITOO anciosa para o 1 cap!! Espero que vc começe logoo!!
    Bjkas!!♥♥

    ResponderExcluir
  9. Ferrou com meus feels com esse video ai carai me mata n to ansiosa já li o primeiro cap ameeei

    ResponderExcluir
  10. pq vc nao continuou ?? fico revoltada com isso começam a escrever uma fic e não terminam ? pra que isso? me da raiva. Mas por favor continua em nome de todas leitoras do blog sonhos com 1D CONTINUA ?????
    ***DUDAPAYNE***

    ResponderExcluir
  11. Continua... Por Favor !!! Ta muito SHOW ;)

    ResponderExcluir
  12. Vc n vai mas continuar a escrever ? vou ficar muito triste se vc n continuar ... :(

    ResponderExcluir
  13. Desculpem princesas, eu estou sem pc mas vou dando aqui meus jeitos... fiquem tranquilas jamais irei parar de escrever, amo vocês ♡ perdão mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc vai continuar escrever só pra sabe ?

      Excluir
  14. Quando você vai postar mais?

    ResponderExcluir
  15. como assim?! já acabou? não é possível!

    ResponderExcluir
  16. Não gente kkkkkkk acabou o 15 foi o ultimo, espero que tenham gostado

    ResponderExcluir
  17. Amei my god ... Que perfeito

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*