21 de junho de 2014

Moments - 40º Capítulo: You and I


 Sem aguentar suas carícias, virei-me bruscamente para ela, beijando-a enquanto ela ria. Julie rodeou meu corpo com os braços, aprofundando o beijo. Era uma sensação deliciosa, senti-la tão perto e, ao mesmo tempo, tão longe.


- Tem certeza? – perguntei, ofegante, beijando-lhe o pescoço.
- Vai ficar me perguntando isso até quando? – respondeu ela em sussurros. – É claro que quero. Só tive sexo uma vez – declarou ela, abafando o riso com uma mão. – E não foi lá grande coisa.
- Ah, não? – perguntei, rindo.
- Não – continuou, ainda segurando o riso. – Eu era nova, sabe? E o cara ficou tão assustado pelo tanto que sangrei que nunca mais tentou nada.
- Talvez ele tivesse ficado com medo, já pensou nisso? – retruquei, vendo-a rir.
- Eu sei que ele ficou com medo, assim como está com medo agora – respondeu ela. – Mas acontece que eu não tenho mais medo – sussurrou ela em meu ouvido, fazendo-me arrepiar por completo.
- Você é quem manda – retruquei, empurrando-a para o canto e ficando por cima.

Continuei com uma “sessão de beijos” por algum tempo, e então os desci por seu pescoço, parando apenas para tirar sua blusa de seda do pijama. Segui com os beijos por sua barriga até parar novamente, tirando seu shorts – também de seda. Beijei toda a extensão de sua coxa até chegar nos joelhos, fazendo o mesmo caminho ao voltar até seu pescoço.


Abracei-a com cuidado, levantando-a a alguns centímetros do colchão. Julie apoiou as mãos no colchão, impulsionando os lábios contra os meus enquanto eu abria o fecho de seu soutien, tirando-o com delicadeza. Reposicionei-a novamente no colchão, ainda sem desprender nossos lábios.
Soltei-a do abraço e deslizei minhas mãos até seus seios, massageando-os cuidadosamente, sentindo-a morder meus lábios de excitação. Dei-lhe um último beijo e então continuei a trilha por seu queixo e pescoço, vendo-a arquear as costas. Desci um pouco mais, beijando seus seios fartos um de cada vez. Olhei-a por um segundo: as costas ainda estavam arqueadas e, agora, ela mordia os lábios para não gemer – deduzi. Continuei dando beijos em seus seios, passando a chupá-los de leve.
Destinei os beijos para sua barriga enquanto passava as mãos em suas coxas, provocando-a. Continuei com os beijos até puxar sua calcinha com os dentes. Quando não consegui mais deslizar a peça com a boca, soltei-a e a retirei com as mãos. Comecei a dar leves beijos em sua intimidade, sentindo suas mãos puxando meus cabelos de leve.


Continuei com os beijos por um momento, passando para leves chupões no local, auxiliando seu prazer com meus dedos. Senti seus puxões em meu cabelo um pouco mais fortes. Continuei assim por mais alguns segundos, até voltar meus beijos em seu pescoço.
Lentamente, Julie começou a puxar minha calça para baixo e eu a auxiliei a tirar a peça. Senti uma de suas mãos em minhas costas, passeando pelo local, enquanto a outra acariciava minhas coxas. Quando cansou das carícias em minha coxa, ela voltou para meu membro e acabei soltando um gemido abafado, que a fez sorrir.

- Pelo jeito não sou tão ruim assim – sussurrou ela, e pude ouvir o sorriso em sua voz. Sorri de volta.
- Não tanto, mas ainda precisa treinar muito – retruquei, me sentindo vitorioso. Ela deu um leve apertão em meu membro e voltou a sorrir.
- Quer ser meu professor? – perguntou, me fazendo soltar outro gemido abafado.

Em resposta, dei-lhe um beijo forte no pescoço, sentindo suas mãos abaixarem minha cueca. Dessa vez, resolvi não ajudá-la a tirar a peça, vendo-a puxar a cueca até tirá-la. Quando ela ameaçou acariciar meu membro, empurrei-a até encostar novamente no colchão e levantei um pouco suas pernas. Me posicionei entre suas pernas e então parei, sorrindo.

- Pode? – perguntei em sussurros, vendo-a se contorcer enquanto agarrava os lençóis.
- Liam – gemeu ela baixinho. – Para de provocar.
- Parar?
- Por favor – gemeu ela novamente, apertando ainda mais os olhos enquanto eu acariciava suas coxas.

Como ela pedia, coloquei um pouco, vendo-a morder ainda mais os lábios. Fui penetrando-a devagar, até ela soltar mais um gemido abafado. Comecei com movimentos leves e lentos de entra e sai. Senti suas mãos deslizarem por minhas costas e pararem em minha bunda, apertando-a.

- O que é isso? – perguntei, assustado, enquanto ria.
- Já cansou? – perguntou ela, sem abrir os olhos.
- Não.
- Então continua, dessa vez mais rápido – resmungou ela, apertando ainda mais minha bunda.

Continuei os movimentos de entra e sai, mas, agora, mais rápidos devido ao seu pedido. Julie não agarrava mais os lençóis. Agora ela optara por arranhar minhas costas, me causando ainda mais arrepios. Selei nossos lábios num beijos profundo e então nos virei, fazendo-a ficar por cima. Vi seus olhos se arregalarem ligeiramente enquanto ela se ajeitava e sentava em meu membro.


Segurei forte em sua cintura, ajudando-a a movimentar-se para cima e para baixo, até que ela resolveu variar e começou a rebolar em meu colo, me fazendo gemer. Ameacei gemer um pouco mais alto, mas ela tapou minha boca com a mão, acariciando minha coxa com a outra mão livre.
Julie continuou com os movimentos até jogar a cabeça para trás, e eu senti que ela tinha chego a seu ápice. Percebendo que eu ainda não havia chego lá, ela levantou-se de meu colo e se ajoelhou prendendo minhas coxas com suas pernas. Segurou forte meu membro e começou a acariciá-lo, dando leves beijos antes de começar a dar chupões. Soltei mais gemidos baixos e, quando senti que estava quase lá, puxei-a com força para mim.
Julie deitou-se delicadamente ao meu lado depois de me dar alguns selinhos e então sorriu. Joguei o lençol sobre nós dois, nos cobrindo. Nos abraçamos e eu lhe dei um beijo na testa.

- Te amo tanto – sussurrou ela, com a voz sonolenta.
- Te amo mais – sussurrei em resposta, ouvindo as batidas fortes e rápidas de seu coração contrastando com sua respiração ofegante de quem acabara de pegar no sono. – Muito mais – conclui, dormindo em seguida.



Acordei com o sol batendo em meu rosto, vindo da janela que não tínhamos fechado na noite anterior. Eu estava de costas para Julie, que me abraçava por trás, o braço em volta de meu pescoço enquanto meus braços rodeavam os braços dela – de alguma forma.


Mexi minha cabeça e senti seu braço soltando os meus. Me sentei na cama, vendo-a sentada ao meu lado, sorrindo para mim.

- Bom dia – disse, sonolento, reparando que seu rosto não era de quem havia acabado de acordar.
- Bom dia Bela Adormecida – disse ela, me dando um selinho.
- Te acordei? – perguntei, coçando os olhos e bocejando. Cai na cama novamente.
- Olha bem pra minha cara de sono – retrucou ela, rindo. – To acordada faz séculos.
- Ah – respondi, ainda sonolento. – Sua múmia.
- Múmia? – perguntou ela, incrédula.
- É – respondi, os olhos fechando novamente. – Está acordada há séculos – tentei sorrir, mas acredito não ter conseguido.
- Ok então – respondeu ela, me dando as costas e levantando. Mas eu despertei a tempo de puxá-la novamente para mim, o que a fez rir.


- Seu faraó ordena que retorne – disse, a voz ainda embargada de sono.
- Esse faraó não está em condições de ordenar nada – resmungou ela, virando novamente de costas pra mim, mas sem sair da cama, dessa vez. Ouvi-a rir baixinho.

Virei para ela, abraçando-a apertado e beijando-lhe o pescoço. Ouvi sua risada novamente.

- Está feliz? – perguntou ela, ainda rindo e sem olhar para mim. Seus olhos estavam fechados.
- Você me faz feliz – respondi, dando-lhe um último beijo no pescoço.



Passamos a tarde sentados na sala assistindo filmes e rindo o tempo todo. Às vezes minha mãe vinha avisar que estava saindo ou que tinha voltado. E nós continuamos ali até eu resolver ligar para Zayn.

- Dude! – respondeu Zayn assim que atendeu. – Mal nos separamos e você já está me ligando.
- Fala pra ele – resmungou Perrie ao fundo, rindo em seguida.
- Pez disse que é pra você largar do meu pé esses dias – disse Zayn, rindo.
- Se contente em perdê-lo para mim por alguns dias, Liam – disse Perrie, rindo em seguida.
- Me contento – respondi, também rindo. – Desde que você atenda minha chamada pelo skype.
- Fechado – respondeu Zayn e então desligou.

Depois de alguns minutos, Zayn aceitou minha chamada de vídeo, com todos os meninos e suas namoradas no fundo. Julie estava ao meu lado, com uma bacia de pipoca em mãos.

- Ju! – berrou Perrie e Mariane ao fundo, rindo.
- Meninas! – gritou Julie de volta, esquecendo-se da bacia e balançando os braços, fazendo com que metade da pipoca voasse para meu cabelo.


- Obrigado, tava precisando disso – retruquei, rindo.
- O que mandas? – perguntou Louis, com Eleanor ao seu lado dando “tchauzinho”.
- Só conversar com vocês – respondi, terminando de tirar as pipocas de meu cabelo e roupas.
- Como está a viagem? – perguntou Julie, animada.
- Está perfeita! – respondeu Eleanor. – A praia é linda, embora faça um pouquinho de frio à noite.
- Mas isso é normal – respondeu Mariane. – Até lá no Brasil faz frio à noite. Nas praias, quero dizer.
- Sério? – perguntou Perrie e Julie ao mesmo tempo, encantadas.
- Sim. Mas o dia, em comparação, é terrível de calor em dezembro ou janeiro! Quase insuportável. Mas ótimo pra quem quer ficar bronzeada – disse, rindo. Eu podia ver os olhos das meninas brilharem, o que me fez rir.
- Dizem que tem muitos surfistas no Brasil, não é? – perguntou Julie. Era uma pergunta bem inocente, eu sabia, mas fingi ciúmes.
- Tem vários! – disse Mariane, puxando a mão de Niall e rindo, enquanto ele se esquivava dela.
- Ah, vão dormir vocês – resmungou Niall, quando não aguentava mais o falatório delas sobre os surfistas.
- I'm dead – declarou Julie, deixando a baica de pipoca, agora vazia, cair e caindo dramaticamente no sofá em seguida.


- Menos, Ju – disse Perrie, rindo. – Menos. Não dê atenção a eles ou eles vão achar que mandam em alguma coisa – continuou, levando um beliscão leve de Zayn, que só a fez rir ainda mais.
- Quietinha – resmungou Zayn, segurando a risada.
- Nunca! – gritou ela, correndo enquanto ria. Zayn levantou-se logo em seguida, correndo atrás dela. Quando ela olhou pra trás, ele já estava em seu encalço.



- Corre! – berrou Julie, pulando do sofá. Louis havia virado o notebook para vermos a “disputa”. Óbvio que as meninas torciam para Perrie, que dúvida.

Mas então Zayn a pegou pelas pernas, jogando seu corpo pelas costas. Ela começou a rir e então parou, se debatendo contra ele.



Ficamos mais umas duas horas conversando com os meninos e as meninas, e então desligamos, ouvindo-os nos desejar boa viagem.

- Amanhã será você e eu e ninguém mais – disse, puxando-a para mim no sofá.
- Mentira! – retrucou ela, rindo e jogando a cabeça para trás para me ver. – Tem o mar, a cabana, a areia – começou ela, parando apenas para rir quando eu lhe fiz cócegas.


- Ah, você é tão engraçadinha. Já pensou em trabalhar no circo?
- Como malabarista – disse ela, piscando pra mim. – Mas daí você ficaria com saudade e iria trabalhar lá também, como o palhaço.

E assim se ia nossa última tarde em Glasgow por alguns meses, rindo e brincando. Quando meu pai e minhas irmãs chegaram, fomos todos jantar, conversando alegremente.







Promessa é dívida, certo? Vocês me deram 15 comentários, e eu postei o 40º capítulo com meu hot nada bom =/ Mas eu tentei fazer o melhor que pude, então espero que tenham gostado. Não sou boa com essas coisas de hot. Sinceramente, posso ter 17 anos, mas tenho vergonha de escrever hot huashuuhsauhsa'
Enfim... Espero que tenham gostado. Fiz com muito carinho :3
Obrigada pelos "saudades da fic" e outros comentários lindos&fofos que me deixaram tipo aaaaaaaaaaaaaaawn!
Já comecei a escrever o 41º capítulo, pretendo postar até final de semana que vem. Torçam pra eu conseguir escrever muito e postar antes (yn' haha
Beijinhos da Gabs ;*

(Só porque Ziam é vida ♥)

9 comentários:

  1. Owt Jiam é tão liamdo!!Concordo Ziam é vida!!!Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Tbm tenho 17!! Sério amei seu hot mas acho quw teria vergonha de escrever hots tbm :3 hahah ameii ficou lindo o capítulo *-* Ziam moment ♡♡bjss linda!
    Isa xx

    ResponderExcluir
  3. uhhhhh está Perfect!!! Tão liiindo e fofo Jiam..... morro de amores por eles!
    Ziam é vida concerteza.....
    Continuaaaa xXXXX

    ResponderExcluir
  4. awn :3 ficou lindo :) ansiosa pelo próximo... o q será q essa viajem me aguarda? #Ansiosa amei essa foto d Ziam <3 é muito vida e Q vida haha Ziam is perfect!

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Adoro como vc escreve :) continua!!!

    ResponderExcluir
  6. Awwwnnn eu to vomitando arco íris pela ksa pqp que coisa mais fofaaaaa... fiquei até diabetica kkkkkkkkkkkk tá não e pra tanto mais tá mto mto mto mto fofooo !!!!! Continua logo ♥

    ResponderExcluir
  7. awnnnn esse hot foi a coisa mais fofa *-* eu amei!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sua fic tá perfeita continua..... <3 Malikisses ~Gaby sim tenho praticamente o mesmo nome que a escritora

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*