2 de junho de 2014

The Hunger Games Cap. 7 - Promess?


Então comecei a trenar a força, como arremesso e luta... e como de costume, ela tem razão. 

Dia Seguinte - 

Narrador P.O.V. 

No distrito 12, todos os dias, os moradores olhavam no grande telão, novas notícias dos seus tributos, alguns achavam que eles não durariam muito, seriam mortos pelos jogos ou pelo sistema. A maioria tinha esperança, queriam que o casal voltasse logo, e a esperança era ainda mais presente entre Violet, e os garotos. Liam agora morava junto com Violet, para não deixá-la sozinha, afinal ele mora apenas com seu pai, que vive bêbado, e pode se virar sozinho.
Nesse momento, ele estava junto com ela, sentados na mesa tomando café da manhã, junto com os garotos, Niall e Zayn. Novidade era Louis, que agora andava mais com os garotos, por ser melhor amigo estar dando a vida por ele nos jogos vorazes. 

- Vamos para a praça? - Violet perguntou 
- não é bom você ficar sempre olhando para o telão - Liam comentou 
- por quê? - perguntou 
- nada - Niall os cortou - depois vamos para ver a entrevista, é hoje.. começa só no entardecer - piscou 
- okay - sorriu 

Liam se levantou da mesa, e saiu um pouco, Louis notou ele estranho, então o seguiu. 

- Tudo bem, cara? - Louis perguntou 
- não - o encarou - não quero que... talvez ela veja {seu nome} morrer 
- é - abaixei o olhar - quero que eles voltem - comentou 
- pensava que não gostava dela 
- ri baixo - ela só é ignorante, mas eu não sou muito diferente né? Quero que os dois voltem 
- eu também - Liam falou - temos que ficar de olho na Violet 
- mas já não estamos? 
- Ela é a única família da {seu nome}, qualquer coisa que a capital queira fazer contra ela, vão usar Violet - suspirou - não podemos desgrudar dela 
- okay - assentiu - vamos ver o que podemos fazer 
- você é louco mesmo - disse e riu 
- por quê? - Louis perguntou sem entender 
- fala que a odeia, agora vai cuidar da irmã dela 
- Violet é legal, e ... isso não é brincadeira, é sério 
- eu sei... uau, você sério 
- para de me encher - ele disse e riu - vamos entrar

Enquanto isso na capital ... 
Ao entardecer, todos os tributos estavam nos bastidores para a entrevista, inclusive Harry e Seu nome. Estavam apenas esperando, ansiosos, e talvez um pouco assustados, por algo que talvez desse errado. 

Seu nome Miller P.O.V. 

Eu aguardava com meu vestido preto e longo, nos bastidores para a entrevista, todos retocavam minha maquiagem e o cabelo, mas eu não conseguia de fato me concentrar, convenhamos, eu não sou muito agradável, que público de fato gostaria de mim? Ser a preferida dos jogos vorazes? Acho impossível... 
Logo ouvi anunciarem meu nome completo, olhei para o lado, vendo o Harry que me encarava apreensivo também, ele deu "o sorriso", é como eu chamo a sua forma de sorrir, isso indicava que eu deveria sorrir também, sorri de canto, e subi ao palco, ouvindo vários aplausos, me sentei na cadeira, de frente para o entrevistador, de cabelo azul, e terno também azul, seu nome é Gregory. Era extremamente simpático, me encarou com um sorriso, e beijou minha mãe. 


- Então, {seu nome completo}, representante do distrito 12, o que reserva pra gente? 
- isso são segredos dos jogos - sorri 
- riu - uma garota misteriosa, então? 
- me diga você, o que está achando de mim? 
- ooh - a plateia aplaudiu - acho que uma garota que vai surpreender nos jogos vorazes 
- ah, eu espero 

Eu estava tentando ser o mais simpática possível, pelas reações da plateia eu estava conseguindo. 

- {seu nome} como está a relação com o outro tributo? 
- Harry? Ah, ele é super legal, é bom te-lo junto comigo - sorri de canto 
- awn - ele a platéia disseram em coro - boatos que você era bem dura, por enquanto está me parecendo um doce 
- na realidade estou tentando, porque se tivessemos numa conversa normal falaria que o Harry é " um idiota que eu adoro" - todos riram 

Numa conversa normal eu não falaria isso, porém, uma coisa eu aprendi aqui na capital é que, você não pode dizer o que quer, e sim o que eles querem ouvir. Então, nada melhor, do que eu entrar no jogo deles. 

- e... você é a garota em chamas e um tordo te representa, o quer dizer com isso? 
- que as chamar estarão sempre comigo, e o tordo sempre será quem eu sou... livre - sorri e me aplaudiram 
- as chamas estão sempre com você? 

Me levantei, e estralei os dedos, e degradativamente, a calda do meu vestido estava em chamas, o encarei e sorri. 

- Sim Gregory, as chamas sempre estão comigo - sorri 
- Impressionante - disse boquiaberto 

As chamas se apagaram, e todos aplaudiram, não tenho certeza se eu estava indo bem, ou a platéia me achava um fantoche, que qualquer movimento diferente é motivo de palmas. 
Me sentei novamente e o encarei. 

- Para finalizar... algo para dizer ao seu distrito? 
- suspirei - sim... - sorri de canto e olhei para a camera - eu estou aqui não só representando minha família e amigos, mas o distrito inteiro, vou tentar sobreviver... por vocês, e trazer o orgulho... por vocês - sorri 

Me aplaudiram e eu finalmente saí do palco, minhas mãos estavam um tanto trêmulas, mas logo Frank me abraçou, e me encarou segurando em meus ombros. 

- você foi muito bem - sorriu - estou orgulhoso - riu - nenhuma ignorância, simpatia, ainda faz piadinhas... uau - sorriu 
- é... parabéns - Harry disse 

O encarei, e sorri... logo chamaram seu nome completo, ele me encarou, e antes de subir. 

- Harry! 
- sim? 
- boa sorte - sorri 

Então ele pareceu mais calmo e sorriu. Subiu ao palco e a entrevista começou. 

Harry Styles P.O.V. 


Me sentei e meu nervosismo já não era mais visivel, coloquei o sorriso no rosto e encarei Gregory, que já me encarou com um sorriso apertando minha mão. 

- Então Harry Styles, como era a vida antes dos Jogos Vorazes? 
- Eu morava no distrito 12, era padeiro, sei que não é grande coisa, mas... honesto - dei de ombros 
- honestidade é sempre algo importante - comentou - rapaz bonito, deveria arrasar com as garotas 
- sorri envergonhado - ah, isso eu posso garantir que sim - pisquei 
- riu - temos um conquistador aqui - sorriu - mas esse sorriso envergonhado, aí? Uma paixão? 
- talvez - sorri 
- é difícil se separar assim? Afinal... você não sabe se volta 
- na realidade - o encarei - talvez ela esteja mais perto que você pensa 

Todos soltaram um "awn" e aplaudiram, nesse momento, devem ter segurado {seu nome} para não subir no palco e me dar uma surra. Suspirei, e agradeci mentalmente pelos sorrisos apaixonados das mulheres da plateia. 

- então... um romance a caminho? 
- isso já não depende de mim Gregory - ri 
- você é muito simpático, mas... que artimanha pensa em usar pra sobreviver 
- acho que... vou sempre estar tentando me proteger, não sou tão frio a ponto de matar todos a minha volta 
- teria coragem de matara sua companheira do distrito 12? - uma música de tensão tocou 
- não - afirmei - nunca - sorri 

Ele me perguntou várias coisas, eu me sentia bem na realidade, parecia que eu estava acostumado com a cameras a minha volta e a platéia a minha frente. A entrevista acabou e eu fui para os bastidores, logo {seu nome} veio até mim, e eu tive que desviar do tapa que ela iria me dar, segurando suas mãos, ela tentava se soltar, mas eu a segurava.  Outros vieram e a seguraram enquanto ela tentava se soltar 



Me aproximei e a segurei novamente, enquanto ela brigava comigo

- HARRY SEU IDIOTA! 
- não grita - eu disse - calma 
- como calma?! 
- marketing, não é real 
- você é um idiota - se soltou - não quero ter um romancesinho com você, babaca 
- calma 
- EU ESTOU CALMA! 
- não parece! 
- Harry - Frank se aproximou - perfeito! 
- perfeito?! Ele acabou de nos obrigar a ter um romance idiota, pra esse público idiota assistir! 
- meu amor - ele a encarou - duas coisas que mantêm vocês vivos, a sua técnica... e o público, e eles amam esses romances, então ... isso é bom 
- viu! - eu disse 
- cala a boca! - suspirou - okay... tá tudo bem,  já posso ir embora? 
- pode ir pro seu quarto... amanhã... os jogos estarão ao seu favor, eu espero 
- suspirei - também vou 

Eu não sei porque ela ficou tão nervosa, ela disse que está tudo bem, mas não está, eu não sei o que acontece com ela. Odeio isso, sem mais nem menos, ela é um doce, e sem eu esperar, uma bomba explode e ela quer bater em mim. Acho que talvez ela seja isso {seu nome} é uma bomba, explode quando eu menos espero. Parecia tão calma, até me abraçou, até sorriu pra mim. 
Fui para o meu dormitório, tomei um banho, estava tão cansado, e {seu nome} gritando comigo se repetia em minha mente, por que ela ficou tão irritada? 
Coloquei uma roupa, e fui até o seu dormitório, bati na porta duas vezes e entrei. Ao entrar ela estava andando de um lado para o outro, apenas com uma camisa (oferecem camisolas e etc, mas quem disse que ela usa?). 

- {seu nome} - a chamei 
- o que foi? - parou de andar e me encarou 
- o que foi? perguntou eu 
- como assim? - perguntou 
- por que ficou tão irritada? 
- Harry... eu... não quero isso entende? 
- é tão ruim ter um romance até de brincadeira comigo? - ri 
- riu baixo - só não quero, ser o "casal apaixonadinho que a capital ama", não gosto disso, parece que eles me manipulam... odeio isso - sentou-se 
- desculpa, parecia uma boa opção 
- é uma boa opção, mas eu não gosto dela 
- me sentei do seu lado - pelo menos sou eu, magine se fosse um garoto de 14 anos com você 
- riu - cala boca - me encarou e sorriu - foi mal por... ter quase batido na sua cara e te matado 
- mas você só ia bater na minha cara, não é? 
- se eu tivesse conseguido teria acabado com você - piscou 
- você me assusta 
- não assusto, não - sorriu - sou um doce 
- só de aparência - revirei os olhos 

Ela riu, e me empurrou de leve. Sem querer (juro que foi sem querer) minha visão se desviou para suas pernas, ela tem belas pernas, do gênero que você olha e fica parado, apenas encarando, não me ousei a tocar, mas eu fiquei olhando, até ela me dar um tapa na nuca. 

- pervertido - disse 
- foi mal - ri - mais forte que eu 
- revirou os olhos - idiota - ficou debaixo das cobertas - melhor você ir dormir 
- okay - eu disse me levantando - não tenha pesadelos - a encarei e sorri 
- não vou ter - riu - vai dormir! 
- estou indo, rainha, algum outro pedido? - brinquei 
- apaga a luz? 
- apaguei a luz - boa noite - me deitei 

- boa noite - ela respondeu

continua...



oi oi! então minhas lindas como sempre, obrigada pelos comentários, mas eu notei que diminuíram, então queria saber a opinião de vcs o que estão achando da fic e se por um acaso está faltando algo do esperado, que ainda posso mudar etc, porque sei que não sou a melhor escritora do mundo ehuaheau. mas obg mesmo assim, vcs ainda sempre são muito fofas comigo.

bem, estou começando duas fics em um outro blog (novo) http://midnight1d.blogspot.com.br/ se quiserem ver obg... 

EEE sobre um futuro beijo está próximo eeem hehe e.e beijo, tchau 

22 comentários:

  1. Bom, por mim, a Fic está ótima e está bem fiel ao livro e ao filme! Eu leio todos os capítulos e realmente estou gostando! Acho que os comentários diminuíram por causa da ansiedade pelo beijo. Para algumas pessoas isso é fundamental logo nos primeiros capítulos de uma Fic. Mas eu não! sempre gostei dos personagens terem realmente certeza do que sentem para realizar um ato tão especial. Bom, é isso! Beijo Michele :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn muito obrigado minha linda <3
      eu só fiquei um pouco preocupada talvez vcs n estivessem curtindo a fic por algo q talvez eu estivesse fazendo de errado, mas obg <3 fico feliz por vc estar gostando

      Excluir
  2. Ta lindooo amiga, continua logo por favor se não eu mato você! ~nem sou exagerada~ ♥

    ResponderExcluir
  3. Beijoooo, beijo, beijo, beijo quero beijo desses doisss kkkkkkkkkk sei q vai demorar um pouco porem...eu espero. A fic esta perfeita, nao se preocupe com o tanto de comentarios o.importante eque tem pessoas lendo que amam sua fic. Parabens <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'u' valeu more .. olhaa, um pequeno spoiler, talvez o beijo deles não esteja tão longe assim hehe
      obrigada pelo comentário, vc é um amor <3

      Excluir
  4. Nossa sempre que tem uma atualização da sua fic eu fico beeem empolgada pq eu adorooo essa fic!! É demais tipo eu adoro esse negócio de novidades sabe e a sua fic é uma total novidade nunca li algo como! Simplesmente amo! ♡♡ vou lá ver sua fic! Bjss
    Isa xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg Isa vc é sempre muito fofa nos comentários, e fico feliz por vc estar sempre gostando da fic, espero q vc continue gostando, beijo

      Excluir
  5. Bom eu to sempre acompanhado essa fic e ta D+ eu to adorando!!!
    Continua logooo e ñ para!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amor adorei esse cap, mas olha vou te dar uma critica construtiva.
    Tenta fazer mais diferente essa fic, eu amoo jogos vorazes mas seria mais interessante se fosse um pouco mais diferente, entende?
    Mas a fic continua sendo perfeita.
    Continua Nathii----<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg nathi <3 eu tbm já tinha pensando e mudar algumas coisas, vou fazer isso talvez nos próximos capitulos, beijo

      Excluir
  7. :D amei amei amei!!!!!!!! OMG adorei sem mas!!!!!!
    já disse que amo essa fic né?

    ResponderExcluir
  8. Esse spoiler do beijo me deixou muito ansiosa!!!!!!! Acho que não comentei no último capítulo mas foi porque estava com preguiça haha. A fic é muito perfeita,vc escreve muito bem. Esse casal é estranho mas é perfeito. Continua logo,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo as vezes tbm tenho preguiça heuaheau
      obg amor <3

      Excluir
  9. Até que fim!! O Beijoo! Aeee vlw amoor haha sua fic tá cada dia mais perfeita! Já li sua fic dês do começo mais quase não comento então..haha ♡♡♡♡♡bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por comentar agr *-* heuahua
      fico feliz por vc estar gostando <3

      Excluir
  10. Olha por mim nao precisa mudar nada, a fic esta perfeita. Ah ,sobre o beijo não tem porque estar antecipando, no dia que vc colocar vai estar bem colocado. So pra te lembrar vc é uma otima escritora.
    Te amo
    Continua sua fofa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE FOFA, deixa eu te abraçar <3 heuahuea
      obg linda *u*

      Excluir
  11. Adorei sua Fanfic! Recomendo esse site para todos que vejo e que conheço!Sobre a fic,acho que vc não deve mudar nada,vc está seguindo direitinho o livro e o filme.Espero que vc continue a fic sem problemas.Ahhh e ADOREI o tal do Beijo!
    Continua Gatz!
    Rebecca.

    ResponderExcluir
  12. Eu to adorando a fic,mas tipo cade o amor? okay,ta ai ,mas tipo eles podiam se beijar o Harry e eu sabe,ficaria legal,se vc soubesse como quero que eles se beijem,eles podiam viver um romance proibido

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*